Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
    eh pah e agora desobrir quem é quem.... xi lá vou eu ter que vos estudar.... ai caraças

    Xiças abri so um pouco dakele link e juro apaguei logo.. ia morrendo... ainda por cima este fds vou pro Barreiro City e lá tem a pastelaria dos meus pesadelos....
    ehehhe o meu é fácil de saber...digo eu...já deu pra rir ctg...

    Comentar


    • Eu não fugi!!! Só estou com muito trabalho....
      Mas não pretendo sair daqui! Só criei a conta facebook pra ver as vossas caras!! Hihihihi!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • oh pah Ana se achar uma foto linda que tenho com o Babos, eu ponho lá será o teu pesadelo.....lol
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • Ana - enviei-te um pedido de amizade...
          Eu tb tenho muito trabalho...ainda pra mais porque é sexta...mas agora não me apetece sair daqui...isto enquanto estou sozinha...porque se chegar o chefe lá vou eu me dedicar em exclusivo ao trabalho...mas até lá venho espreitar ihihi

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
            oh pah Ana se achar uma foto linda que tenho com o Babos, eu ponho lá será o teu pesadelo.....lol
            Não sejas trenga! Tá bem fixe a tua foto com o Babos!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              Ana - enviei-te um pedido de amizade...
              Eu tb tenho muito trabalho...ainda pra mais porque é sexta...mas agora não me apetece sair daqui...isto enquanto estou sozinha...porque se chegar o chefe lá vou eu me dedicar em exclusivo ao trabalho...mas até lá venho espreitar ihihi
              Acho que já aceitei!
              Hoje lembraram-se todos de me encher de trabalho! Nem costuma ser muit à 6ª... Tão malucos, é o calor!!
              Reparei agora que és de Viana! Trabalhei em Viana 3 anos, ia e vinha da Maia todos os dias, mas fiquei apaixonada pela cidade! Está no meu coração! És de onde mais propriamente? Isto se quiseres dizer publicamente claro!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Acho que já aceitei!
                Hoje lembraram-se todos de me encher de trabalho! Nem costuma ser muit à 6ª... Tão malucos, é o calor!!
                Reparei agora que és de Viana! Trabalhei em Viana 3 anos, ia e vinha da Maia todos os dias, mas fiquei apaixonada pela cidade! Está no meu coração! És de onde mais propriamente? Isto se quiseres dizer publicamente claro!
                Eu estudei em Viana (Santa Marta) 3 anos...mas viver vivo em Ponte de Lima...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Concordo
                  Também concordo, não fujam daqui!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                    Eu estudei em Viana (Santa Marta) 3 anos...mas viver vivo em Ponte de Lima...
                    Adoro Ponte de Lima! Eu trabalhei na Meadela.
                    Beijoca






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      Eu estudei em Viana (Santa Marta) 3 anos...mas viver vivo em Ponte de Lima...
                      Bem, se calhar já nos cruzamos por aí.... eu sou de Braga mas trabalho em Ponte de Lima...

                      Comentar


                      • No lidl tem um folheto/revista com produtos de Páscoa e também algumas receitas (folar de Páscoa, Peito de Pato recheado em Cama de Legumes Primaveris, Sangria de Espumante com morangos e hortelá, etc), já fikei com uma traça...lol...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Adoro Ponte de Lima! Eu trabalhei na Meadela.
                          Beijoca
                          Pois...Meadela é mesmo ao lado de Santa Marta onde eu estudei...costumas vir a Ponte de Lima?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                            Bem, se calhar já nos cruzamos por aí.... eu sou de Braga mas trabalho em Ponte de Lima...
                            ehehe...o mundo é mesmo pequeno...quem sabe? É possivel sim... já agora onde trabalhas?se quiseres manda PM se não quiseres responder não ha problema...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              Pois...Meadela é mesmo ao lado de Santa Marta onde eu estudei...costumas vir a Ponte de Lima?
                              Já não vou há muito tempo...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                                ehehe...o mundo é mesmo pequeno...quem sabe? É possivel sim... já agora onde trabalhas?se quiseres manda PM se não quiseres responder não ha problema...
                                Eu trabalho numa empresa de Construção cível, o escritório fica no Sobral, junto ao supermercado verdurinhas e á pastelaria Amor e Canela, ainda à pouco cheguei de ir ao CTT, está um calor...dahhhh, e tu, em k parte de Ponte de Lima te encontras?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X