Inserido Inicialmente por babinhas_1
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagemoh pah Ana se achar uma foto linda que tenho com o Babos, eu ponho lá será o teu pesadelo.....lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemAna - enviei-te um pedido de amizade...
Eu tb tenho muito trabalho...ainda pra mais porque é sexta...mas agora não me apetece sair daqui...isto enquanto estou sozinha...porque se chegar o chefe lá vou eu me dedicar em exclusivo ao trabalho...mas até lá venho espreitar ihihi
Hoje lembraram-se todos de me encher de trabalho! Nem costuma ser muit à 6ª... Tão malucos, é o calor!!
Reparei agora que és de Viana! Trabalhei em Viana 3 anos, ia e vinha da Maia todos os dias, mas fiquei apaixonada pela cidade! Está no meu coração! És de onde mais propriamente? Isto se quiseres dizer publicamente claro!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemAcho que já aceitei!
Hoje lembraram-se todos de me encher de trabalho! Nem costuma ser muit à 6ª... Tão malucos, é o calor!!
Reparei agora que és de Viana! Trabalhei em Viana 3 anos, ia e vinha da Maia todos os dias, mas fiquei apaixonada pela cidade! Está no meu coração! És de onde mais propriamente? Isto se quiseres dizer publicamente claro!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemConcordo
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemEu estudei em Viana (Santa Marta) 3 anos...mas viver vivo em Ponte de Lima...
Beijoca
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemEu estudei em Viana (Santa Marta) 3 anos...mas viver vivo em Ponte de Lima...
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemAdoro Ponte de Lima! Eu trabalhei na Meadela.
Beijoca
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver MensagemBem, se calhar já nos cruzamos por aí.... eu sou de Braga mas trabalho em Ponte de Lima...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemPois...Meadela é mesmo ao lado de Santa Marta onde eu estudei...costumas vir a Ponte de Lima?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagemehehe...o mundo é mesmo pequeno...quem sabe? É possivel sim... já agora onde trabalhas?se quiseres manda PM se não quiseres responder não ha problema...
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar