Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
    [B]

    "Moca de sono"? Isso é sinal de uma coisa que eu cá sei!!! Éh Éh!

    Quanto ao gatinho apanha e leva para o Mike que ele vai adorar de certeza!
    Eu tb ando a ver de um gatinho ou cão para o R., mas não sei como é que concilio um gato com o alarme de casa! Vai ser a loucura lá em casa.
    Ena pahhhh pois é!!!! Moca de sono dona anareis????!!! Temos marroquino!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Ora o unico truque que conheço é que todo o processo de estufar seja feito em lume muito brando. Leva mais tempo, obviamente, mas é meso esse o segredo. Devagarinho, devagarinho.
      Meninas ajudem lá!
      Pois.. chega a estar 1hora.. e mesmo assim não fica como a vitela estufada das mães..lol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        ok, então eu prometo q qd EU souber com certeza vos venho cá contar, ok?
        Ok! Pois que isso fará toda a diferença!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
          [B]

          "Moca de sono"? Isso é sinal de uma coisa que eu cá sei!!! Éh Éh!

          Quanto ao gatinho apanha e leva para o Mike que ele vai adorar de certeza!
          Eu tb ando a ver de um gatinho ou cão para o R., mas não sei como é que concilio um gato com o alarme de casa! Vai ser a loucura lá em casa.

          Vamos lá ver se será esse o motivo do sono... Mais uma semana de espera! LOL
          Nós temos um gato, dei-lhe antes do natal, foi em Novembro e digo-te que foi uma escolha muito acertada. Ele passou a gostar mais de animais reais, dexou de ter medo de lhes tocar, mesmo em animais grandes (convive com caes grandes na boa) e é o amiguinho dele! Adoram brincar juntos, ele sabe que é ele que manda no gato e sente-se orgulhoso por isso e ajuda nas tarefas que envolvem o gato. E é um gato, o que é bom para quem mora num apartamento! É super asseado, é um bocado maluco, mas é da idade! E digo-te que nunca o gato se virou contra ele, apenas na brincadeira o arranhava, mas agora corto-lhe as unhas e assunto resolvido! Ah, tu ainda não andavas por aqui quando ele veio pra minha casa, deixo-te ficar o nome com que o meu filho o baptizou: Trotinete Girafa Crocodilo Casa de banho, mais conhecido por Trotinete ou Troti! (este nome saiu da cabeça dele no dia em que o gato veio pa nossa casa!)






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
            Pois.. chega a estar 1hora.. e mesmo assim não fica como a vitela estufada das mães..lol
            Pois nao! LOL porque eu diria para estar pelo menos uma hora e meia....a duas e vais espetando o garfinho. Quando ela começar a desprender lasquinhas de carne, está no ponto!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Evian, tá visto que fui eu que percebi mal isso das salas, já fui ler atrás. A questão metia-se na idade mas só por não ter ainda os 3 anos a 31 de Dezembro, esquece!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Ok! Pois que isso fará toda a diferença!
                Pela tua resposta será que não és muito a favor dessas salas? Já agora qual a tua opinião?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                  Pois.. chega a estar 1hora.. e mesmo assim não fica como a vitela estufada das mães..lol
                  Pode ser a raça da vitela! A sério, pode ser a parte que escolhes ou que o talho escolhe... Eu peço sempre uma peça com pouca gordura porque não gostamos e que seja tenra e em hora e meia está no ponto... Sempre em pouca água, tens de ir acrescentando à medida que precisa... Acho que o estufar com pouca água, com o vapor (tacho sempre fechado), faz toda a diferença...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Bola de bacon e tomate seco tb me parece lindamente!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • eichhhhhh, meninas

                      já sabemos q amanhã temos aqui fotos de queques p salivar

                      com estes assuntos até me esqueci de vos contar q na hora de almoço comprei ali no elefante gelatina de morango e se nada estragar os meus planos (embora não seja costume, a tradição é sair-me tudo ao contrário) no weekend vamos ter bolo de gelatina
                      nham, nham!
                      como as previsões são p q o tempo vá aquecer...vai saber bem um bolo fresquinho

                      Comentar


                      • Sónia, o bolo de gelatina não fica mais fresquinho do que os outros a não ser que o metas no frigorífico LOL, fica é com o saborzinho diferente

                        Comentar


                        • Epahhhh estou em êxtase!! NA revista bimby vem uma das minhas sobremesas favoritas!!!! Tarte de nata! Tou maluca!! amanhã vai sair!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Bola de bacon e tomate seco tb me parece lindamente!
                            estou aqui a imaginar-te natua espreguiçadeira a ler as revistinhas e a beber limonada! LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Bola de bacon e tomate seco tb me parece lindamente!
                              Importas-te de não me fazer inveja??????

                              Estou cheia de fome....só me apetece comer e tu a falares de coisas boas.

                              Vou ali á rua comprar um Waffle já volto tá bem?????


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                estou aqui a imaginar-te natua espreguiçadeira a ler as revistinhas e a beber limonada! LOL
                                Isso so nao está acontecer pq desatou a chover como se fosse janeiro!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X