Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lótus, mas eu tb tive bolos de anos bonitos, só q eram encomendados a pessoas q percebiam da coisa, como vocês
    uma vez tive um palhaço liiiiindo....grande!

    e p cúmulo, hoje só tenho a recordação, pq os meus pais nunca foram de tirar fotos; por isso é q agora à minha filha tiro mtas

    com ela, como ainda só foi 2x e ela ainda não entende mt, ainda não fui mt por aí, até agora os bolos foram do noddy e do rucca, os ídolos dela
    mas acho q p o ano já é tempo disso; outro dia alguém pôs aqui um q tb adorei
    era um bolo com umas torres e tudo e acho q as winx...
    lindo!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      Lótus, mas eu tb tive bolos de anos bonitos, só q eram encomendados a pessoas q percebiam da coisa, como vocês
      uma vez tive um palhaço liiiiindo....grande!

      e p cúmulo, hoje só tenho a recordação, pq os meus pais nunca foram de tirar fotos; por isso é q agora à minha filha tiro mtas

      com ela, como ainda só foi 2x e ela ainda não entende mt, ainda não fui mt por aí, até agora os bolos foram do noddy e do rucca, os ídolos dela
      mas acho q p o ano já é tempo disso; outro dia alguém pôs aqui um q tb adorei
      era um bolo com umas torres e tudo e acho q as winx...
      lindo!
      Mas isso para quem tem filhos há uma imensidão de coisas que se podem fazer! Concordo contigo quando dizes que ela com 2 aninhos ainda não deve entender muito bem, mas a partir dos 3 para a frente as festas de anos podem tornar-se em verdadeiros acontecimentos sociais! LOL
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Olhem ladies,

        se eu não puder passar por cá mais hoje, quero desejar a todas uma óptima páscoa, com mta imaginação q por aqui não pode faltar
        eu daqui a um bocado já vou q tenho direito a umas miniférias esta páscoa, a começar hoje e desde já vos digo q eu passar cá amanhã ou dps não é mt bom sinal

        eu ainda não caí em mim com isto dos folares, batam na boca :-x

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          São estes! os que vi no Sá. Nunca reparei que havia no Continente.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            Olhem ladies,

            se eu não puder passar por cá mais hoje, quero desejar a todas uma óptima páscoa, com mta imaginação q por aqui não pode faltar
            eu daqui a um bocado já vou q tenho direito a umas miniférias esta páscoa, a começar hoje e desde já vos digo q eu passar cá amanhã ou dps não é mt bom sinal

            eu ainda não caí em mim com isto dos folares, batam na boca :-x
            Boa férias! Aparece nem que seja pra dizer como correram os folares!!

            beijoca






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Mas isso para quem tem filhos há uma imensidão de coisas que se podem fazer! Concordo contigo quando dizes que ela com 2 aninhos ainda não deve entender muito bem, mas a partir dos 3 para a frente as festas de anos podem tornar-se em verdadeiros acontecimentos sociais! LOL
              agora este teu comentário fez-me lembrar coisa q às vezes oiço e acho ridículas, tipo fiz uma festança p o meu filho/a de 1 ano :O
              pode ter feito uma festança, sim, mas p os adultos q a criança ainda mal se "tem de pé" e tá lá p essas coisas

              agora a minha, sim, com mais de 2 começo a notar q ela já adora cantar os parabéns e qd alguém da família faz anos e tal; já começa a entender q é "festa", mas ainda no domingo fez anos o meu pai e ela nem comeu bolo, por isso tás a ver

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Boa férias! Aparece nem que seja pra dizer como correram os folares!!

                beijoca
                páscoa santa!
                wish me luck!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Mas isso para quem tem filhos há uma imensidão de coisas que se podem fazer! Concordo contigo quando dizes que ela com 2 aninhos ainda não deve entender muito bem, mas a partir dos 3 para a frente as festas de anos podem tornar-se em verdadeiros acontecimentos sociais! LOL
                  Ai podes crer! Para o meu o 3º aniversário foi algo delirante! Desde a escolha da personagem do bolo até ao dia da festa, foi uma animação!!
                  Agora não sei o que se passou depois porque agora chora porque não quer fazer 4, nem 5, nem 6, quer ter sempre 3! Trenguito!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    páscoa santa!
                    wish me luck!!!!!
                    Vai correr bem!! depois conta ou melhor, tira foto e posta! LOL






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Este tipo de bolo é bastante antigo já. Lembro-me perfeitamente de uma colega que tive na escola que era super rica e na altura fazia festas de anos de mais de 100 pessoas e nós ficávamos cheias de inveja LOL. E o bolo dela era quase todos os anos assim com a boneca
                      A Ju já fez uma boneca, está no blog dela

                      Pipoca, as melhoras aí por casa!

                      Ana, esse sono e mais não sei o quê! Não terás começado os treinos antes da data prevista? lol

                      Gostei da ideia dos rolinhos da Pocafinha, e as do blog "da mio", como sempre, têm um aspecto que até me babei.


                      E mais não sei o que é que já li para trás.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Ai podes crer! Para o meu o 3º aniversário foi algo delirante! Desde a escolha da personagem do bolo até ao dia da festa, foi uma animação!!
                        Agora não sei o que se passou depois porque agora chora porque não quer fazer 4, nem 5, nem 6, quer ter sempre 3! Trenguito!!
                        oh querida
                        não quer envelhecer, qual é a dificuldade?

                        olhem
                        fui

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          A Ju já fez uma boneca, está no blog dela

                          Pipoca, as melhoras aí por casa!

                          Ana, esse sono e mais não sei o quê! Não terás começado os treinos antes da data prevista? lol

                          Gostei da ideia dos rolinhos da Pocafinha, e as do blog "da mio", como sempre, têm um aspecto que até me babei.


                          E mais não sei o que é que já li para trás.
                          Era o que a Sónia dizia ontem... Mas não, para já não vão ser tias! Espero comunicar-vos a boa nova a partir de Julho! 1º tenho de ir de férias descansadinha!!
                          Por falar nisso, quando disse ao GO que 1º queria ir de férias ele perguntou logo se ia para o Brasil... Eu disse que não e ele respondeu ainda bem.... O que há de perigoso no Brasil para uma pré treinante?!! Dengue?!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            oh querida
                            não quer envelhecer, qual é a dificuldade?

                            olhem
                            fui
                            Até compreendia isso aos 30 anos, agora aos 3?!!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Estou pior que estragada.

                              Fui ao fotógrafo para ir levantar a fotografia que estava para ser recuperada e a rapariga diz-me: "Ah, não está pronta (era para hoje ao 12h). O meu colega enganou-se e recuperou uma que era só para a semana!" Fiquei lixada! Ainda se tentou desculpar e disse-me para lá ir amanhã que iam tentar tê-la pronta.
                              Para a ter pronta para o bolo, teria que a ter enviado até às 19h para a loja e ia lá buscar amanhã em folha de hóstia!

                              Já fiquei com os planos para o bolo estragados!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                                Estou pior que estragada.

                                Fui ao fotógrafo para ir levantar a fotografia que estava para ser recuperada e a rapariga diz-me: "Ah, não está pronta (era para hoje ao 12h). O meu colega enganou-se e recuperou uma que era só para a semana!" Fiquei lixada! Ainda se tentou desculpar e disse-me para lá ir amanhã que iam tentar tê-la pronta.
                                Para a ter pronta para o bolo, teria que a ter enviado até às 19h para a loja e ia lá buscar amanhã em folha de hóstia!

                                Já fiquei com os planos para o bolo estragados!
                                Oh novata... E não tens mais nenhuma foto que resulte na mesma bem? :S
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X