Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    o meu problema tem mais haver com os efeitos secundários chego a pensar q sou alérgica
    a minha go equacionou eu ficar a tomar a do aleitamento visto q a minha fertilidade é considerada baixa, mas até essa me deu problemas (hemorragias diárias) então q remédio senão tomar a "normal", mas ele é inchaço, dores nas pernas, etc
    olha quase tomdos os sintomas q vêm na bula...eça diz p optar pelo DIU, mas a vontade tb é nula
    Quem rima sem querer é amado sem saber! LOL






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • já q o assunto corrente é a bimba
      é engraçado pq pensei a mm coisa qd vi o anúncio
      usada?????
      500€ pode ser tentador, mas não deixa de ser mta massa...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Quem rima sem querer é amado sem saber! LOL
        QUE GIRO!!!!!
        (já pareço a minha filha a dizer isto)

        eu bem digo q ainda és mulher p me ensinar umas coisas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          QUE GIRO!!!!!
          (já pareço a minha filha a dizer isto)

          eu bem digo q ainda és mulher p me ensinar umas coisas
          Depende dos temas!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Eu posso estar redondamente enganada mas uso é que lhe dava ai se dava...é uma decisão que está tomada, e só tomo estas decisões depois de ponderar muito bem, fiz o mesmo antes de comprar a mfp, a iogurteira, a máquina de waffles e a Fussioncook, e uso é uma coisa que lhes dou e muito a que tem menos uso é mesmo a máquina de waffles (preguiça) mas a mfp trabalha todos os dias, a Fussioncook tb aliás praticamente deixei de usar o fogão (com a bimby então deixaria por completo) por isso duvido que não lhe desse uso...
            Sara, explica-me lá o que é a fusioncook, please . Pela pesquisa de imagem google, não é um fogão pequenino? eu pensava que era um forno, ou então a imagem que vi não é a mesma coisa. Qual a vantagem? Usas para fazer o quê?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              Sara, explica-me lá o que é a fusioncook, please . Pela pesquisa de imagem google, não é um fogão pequenino? eu pensava que era um forno, ou então a imagem que vi não é a mesma coisa. Qual a vantagem? Usas para fazer o quê?
              É uma panela de pressão electrica programável vê aqui http://www.fussioncook.com/ faço tudo o que faria numa panela normal mas em menos tempo, e uma coisa que me dá muito jeito é ser programável assim programo a panela para ter o almoço pronto quando chego a casa...tem a função forno (podes cozer bolos ou fazer assados) não tem função de fritadeira mas eu já tenho fritado nela, podes fazer pudins, comidas a vapor...

              É muito prática para fazer tortilhas...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                É uma panela de pressão electrica programável vê aqui http://www.fussioncook.com/ faço tudo o que faria numa panela normal mas em menos tempo, e uma coisa que me dá muito jeito é ser programável assim programo a panela para ter o almoço pronto quando chego a casa...tem a função forno (podes cozer bolos ou fazer assados) não tem função de fritadeira mas eu já tenho fritado nela, podes fazer pudins, comidas a vapor...

                É muito prática para fazer tortilhas...
                Isso deve ser interessante... É coisa para custar quanto?!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Hoje estava a tomar café depois do almoço e vi uma publicidade "pão de ló de chocolate"! Ficou-me na ideia... Alguém já fez?! Pelo que percebi era tipo o de ovos, mas em vez de ter o cremoso do ovo tinha chocolate...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Isso deve ser interessante... É coisa para custar quanto?!
                    149€ já com portes!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Hoje estava a tomar café depois do almoço e vi uma publicidade "pão de ló de chocolate"! Ficou-me na ideia... Alguém já fez?! Pelo que percebi era tipo o de ovos, mas em vez de ter o cremoso do ovo tinha chocolate...
                      Nunca fiz mas parece-me interessante!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                        149€ já com portes!
                        Nada caro... Não se vende nas lojas é isso?
                        Agora cismei com a actifry! Vai ser a minha prendinha de namoramento! LOL






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Nada caro... Não se vende nas lojas é isso?
                          Agora cismei com a actifry! Vai ser a minha prendinha de namoramento! LOL
                          Não aliás so se vende em Espanha encomedas através do site deles...tb estou interessada na actrify mas só depois da bimby a actrifry agora tem uma rival já viste? Em vês de se usar uma colher de gordura usa-se apenas 1/2 está á venda á 2 semanas se não me engano...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                            Não aliás so se vende em Espanha encomedas através do site deles...tb estou interessada na actrify mas só depois da bimby a actrifry agora tem uma rival já viste? Em vês de se usar uma colher de gordura usa-se apenas 1/2 está á venda á 2 semanas se não me engano...
                            Eu raramente ponho azeite/óleo na Actifry. Faço quase tudo sem gordura nenhuma.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              Não aliás so se vende em Espanha encomedas através do site deles...tb estou interessada na actrify mas só depois da bimby a actrifry agora tem uma rival já viste? Em vês de se usar uma colher de gordura usa-se apenas 1/2 está á venda á 2 semanas se não me engano...
                              Ui não vi! Conta-me tudo!! É que ainda vou a tempo de trocar a prenda... Qual é a marca?






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Eu raramente ponho azeite/óleo na Actifry. Faço quase tudo sem gordura nenhuma.
                                A propria carne larga gordura...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X