Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
    Meninas acerca da Actifry e da Airfryer leiam isto http://noticias.comunidade.com.pt/no...-não-convencem face a isto acho que não vou optar por nenhuma das 2
    A mim não me convence a noticia... LOL
    cenas cancerigenas e afins, se estivessemos atentas a tudo isso não comiamos nadinha... As batatas fritas na fritadeira normal têm gordura em excessso que provoca colesterol e doenças coronárias... LOL
    Isto destes estudos é um bocado assim para o estranho... Como a DECO, para mim é uma empresa estranha não acham?! Na minha opinião perde um pouco da sua credibilidade quando ligam e enviam mails vezes sem conta a pergunatar se queremos aderir e que dão o premio tal...
    Mas obrigado pela partilha, fez reforçar a minha opinião face à actifry em deterimento da airfryer!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Em relaçao à actifry e às batatas...é lógico que não são iguais às que são fritas em óleo! Mas para isso acho que não era preciso a deco fazer um estudo!
      Agora quanto à história da acrilamida é que já me deixou um pouco de pé atrás....mas será que se fossem assim tão más era permitida a venda?
      E os tachos de aluminio? Também têm substâncias cancerigenas e eu, pelo menos, não ando a ver nos restaurantes e afins de eles cozinham lá... E o óleo das fritadeiras? quando o usamos pela 2ª vez (em casa porque nos restaurantes deve durar umas 10x) já está queimado e é prejudicial... E os E's não sei das quantas? Também são prejudiciais... Os pesticidas da fruta? O adubo que os agricultores usam nos legumes que compramos na feira ou o mercado?!

      Eu desligo-me disso senão estava a comprimidos de austronauta ou nem isso!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Já acho que é como tudo...usar com moderação. Também se formos todos os dias ao mcdonalds não faz lá muito bem à saúde!
        É como tudo na vida...nem 8 nem 80!
        Mas estou com a anareis...estes estudos da deco às vezes cheiram-me a esturro!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          A mim não me convence a noticia... LOL
          cenas cancerigenas e afins, se estivessemos atentas a tudo isso não comiamos nadinha... As batatas fritas na fritadeira normal têm gordura em excessso que provoca colesterol e doenças coronárias... LOL
          Isto destes estudos é um bocado assim para o estranho... Como a DECO, para mim é uma empresa estranha não acham?! Na minha opinião perde um pouco da sua credibilidade quando ligam e enviam mails vezes sem conta a pergunatar se queremos aderir e que dão o premio tal...
          Mas obrigado pela partilha, fez reforçar a minha opinião face à actifry em deterimento da airfryer!
          assino em baixo com tudo
          a negrito: LOOOOOL
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            E os tachos de aluminio? Também têm substâncias cancerigenas e eu, pelo menos, não ando a ver nos restaurantes e afins de eles cozinham lá... E o óleo das fritadeiras? quando o usamos pela 2ª vez (em casa porque nos restaurantes deve durar umas 10x) já está queimado e é prejudicial... E os E's não sei das quantas? Também são prejudiciais... Os pesticidas da fruta? O adubo que os agricultores usam nos legumes que compramos na feira ou o mercado?!

            Eu desligo-me disso senão estava a comprimidos de austronauta ou nem isso!
            Por isso é que ando a semear alfaces na varanda hehehhe

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              E

              Eu desligo-me disso senão estava a comprimidos de austronauta ou nem isso!
              HAHAHAHAAHAHAHAHAH!!!! ai o que ja me ri com isto..
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Por isso é que ando a semear alfaces na varanda hehehhe
                és das minhas!! Mas acho mesmo a DECO uma cena estranhíssima!!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  Por isso é que ando a semear alfaces na varanda hehehhe
                  Eu tenho tomates semeados. Juntamo-nos e fazemos uma salada?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                    Eu tenho tomates semeados. Juntamo-nos e fazemos uma salada?
                    Bora lá!! Eu tenho sementes de pepino pra semear, esperamos mais umas semanas?! Ah e tenho a couve roxa também fica bem na salada!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      HAHAHAHAAHAHAHAHAH!!!! ai o que ja me ri com isto..
                      Às vezes dá-me pra isto, não ligues! LOL






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Bora lá!! Eu tenho sementes de pepino pra semear, esperamos mais umas semanas?! Ah e tenho a couve roxa também fica bem na salada!
                        Feito. As restantes meninas trazem uns grelhados e fazemos um pic-nic.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                          Eu tenho tomates semeados. Juntamo-nos e fazemos uma salada?
                          Bora lá
                          Mas sabem o que é estranho, é que plantei quase todas ao mesmo tempo, ja comemos 3, as outras estão a demorar imenso para crescer!
                          Também tenho tomilho, tomilho/limão, salsa, camomila, cebolinho e estragão!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Como a DECO, para mim é uma empresa estranha não acham?!
                            És cá das minhas! Para mim é mais um tacho!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                              Feito. As restantes meninas trazem uns grelhados e fazemos um pic-nic.
                              E as sobremesas?!
                              O pão leva a Sónia, já que está a aprender tem de se esforçar pra sair mesmo bem!!
                              A cerveja leva a Evian que está na terra dela!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                                Meninas:
                                Qual é o tópico em questão, já procurei e n vi nada... isto de ser cusca n é nada facil
                                Ohhh filha andas aqui??? É na amamentaçao pois claro!!! Na artificial....
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X