Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Eu sou!!! Colega aqui da nossa Lisa! Mas por motivos de força maior nao trabalho. Aqui na belgica, o meu forte nao é falar holandês....
    Eu fugi um pouquinho à area da minha mãe, apesar de também não estar actualmente a trabalhar na minha area de formação (Educação Social), estou contente e satisfeita com a minha actual profissão!
    Mas era uma hipotese na altura em que tive de me decidir por um curso, Educação de infência ou ensino básico...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Já cusquei e sabes que mais?! Acho que disseste tudo! Claro que agora vão chover os quotes e se tiveres sorte ainda aparece a tua amiga carla a dizer que amamenta o filho de 15 anos e que ele nunca teve doenças e que ele sabe a tabuada, os pronomes e os adverbios de modo mesmo antes de saber andar!!
      Ai que estou inspirada....
      LOl se essa aparece é que tenho de tirar a tarde para isto!!!
      Ja fui levar o mais novo a uma festa e agora vou ver se ja levei muita pedrada!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Eu fugi um pouquinho à area da minha mãe, apesar de também não estar actualmente a trabalhar na minha area de formação (Educação Social), estou contente e satisfeita com a minha actual profissão!
        Mas era uma hipotese na altura em que tive de me decidir por um curso, Educação de infência ou ensino básico...
        E o que é que fazes hoje em dia diz la que eu sou uma distraida ( ja deves ter dito uma palete de vezes...)
        Eu tenho saudades de trabalhar na minha area....
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Olá meninas!
          Pois é os dias de decanso já lá vão, o que é bom acaba depressa...
          Já que falaram dos Algarves, ando a ver hoteis para Junho para aproveitar o feriado do dia 10, estou indecisa entre Lagos e Albufeira, qual escolheriam?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Tas no hospital?!! Porquê?!!!
            Às meio meio não sei... Eu fui de tudo em 5 dias, fui só mama, mama e biberon e biberon... O que achas que se aplica a mim? Caçadeira? Ou é mesmo missil?!
            não é isso, querida
            expressei-me mal...estaRia no hospital ainda

            5 dias????
            copiona, outra vez; gostas de me copiar
            eu dei só mama 5 dias, dia q levei a piolha ao pedi; segundo ele, mais 1/2 dias estaria com ela no hospital
            introduziu-se o LA e assim foi até introduzir sólidos e mama até aos 7 meses em q tive um problema num pulso e os medicamentos não eram compatíveis com a amamentação e decidi parar
            como vez, tenho uma atenuante; mas eu ia pelo ser esfolada viva, p.ex q isto de não amamentar em exclusivo é coisa do demo

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Pronto...ja la fui fazer umas perguntas as quais ainda ninguem conseguiu responder objectivamente, tipo sem ser com projecçoes de bolas de cristal cedidas pelo demo...
              E deixei umas palavras a moça stressada com regras...teve de ser...que por os putos a estudar com 1 e 2 anos é coisa para me provocar urticaria grave na minha veia de educadora de infancia!
              Eiiiiiiiiiiii
              a nossa evian "is back"!!!!!!
              fala por mim, q eu nem sei o q dizer...a minha alma fica parva
              a minha tem 2, vou já andar aqui com a cabeça às voltas p a pôr a estudar logo, q ela anda mt saída da casca, pelo q estou a ver:O

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                Eiiiiiiiiiiii
                a nossa evian "is back"!!!!!!
                fala por mim, q eu nem sei o q dizer...a minha alma fica parva
                a minha tem 2, vou já andar aqui com a cabeça às voltas p a pôr a estudar logo, q ela anda mt saída da casca, pelo q estou a ver:O
                Agora mais a serio, o caso mais serio que conheci foi de um menino que foi para um jardim de infancia onde lhe davam trabahos de casa todos os dias para fazer, com grafismos e letras e numeros e o diabo a 4 e nas ferias grandes tinha trabalhos que era um nunca mais acabar...a criança ali a andou a fazer aquilo entre choros e mais choros ate aos 6 anos.
                Entrou na primaria e os choros continuaram, xixis na cama, aversao total a tudo o que fossem tarefas que ele fizesse conecçao com a escola....
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Pois bem, andam aqui as meninas todas ocupadas com o tópico do andar de cima (a parvalheira é tanta que eu nem me meto nestas coisas, mas evian, estiveste muito bem) e ninguém me dá receitinhas pro wok....tá mal, muito mal
                  E já agora...não viram noutro tópico aquela sra que anda a falar português e francês a um bebe com cerca de 17 meses porque acha que ser bilingue é muito importante!!!! No commentssssss!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    E o que é que fazes hoje em dia diz la que eu sou uma distraida ( ja deves ter dito uma palete de vezes...)
                    Eu tenho saudades de trabalhar na minha area....
                    LOL por acaso acho que ainda não disse! Sou administrativa numa big empresa do nosso Portugal (não digo qual senão ao glogarem vem ter aqui ao topico e eu não quero ser descoberta!! hihihi)
                    Não é o que sonhei pra mim, mas é seguro e tranquilo e nos dias de hoje isso conta e muito!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Agora mais a serio, o caso mais serio que conheci foi de um menino que foi para um jardim de infancia onde lhe davam trabahos de casa todos os dias para fazer, com grafismos e letras e numeros e o diabo a 4 e nas ferias grandes tinha trabalhos que era um nunca mais acabar...a criança ali a andou a fazer aquilo entre choros e mais choros ate aos 6 anos.
                      Entrou na primaria e os choros continuaram, xixis na cama, aversao total a tudo o que fossem tarefas que ele fizesse conecçao com a escola....
                      Isso é matar a infância a uma criança! Como é possivel?! Nessa idade as crianças devem é brincar! Que exagero!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        não é isso, querida
                        expressei-me mal...estaRia no hospital ainda

                        5 dias????
                        copiona, outra vez; gostas de me copiar
                        eu dei só mama 5 dias, dia q levei a piolha ao pedi; segundo ele, mais 1/2 dias estaria com ela no hospital
                        introduziu-se o LA e assim foi até introduzir sólidos e mama até aos 7 meses em q tive um problema num pulso e os medicamentos não eram compatíveis com a amamentação e decidi parar
                        como vez, tenho uma atenuante; mas eu ia pelo ser esfolada viva, p.ex q isto de não amamentar em exclusivo é coisa do demo
                        LOL! Eu dei 5 dias mas no dia que sai do hospital introduzi o LA... Foi com pena minha claro, mas apesar da boa pega não saía quase nada. Ele chegava a estar 2h30 na mama. nem com a medicação para estimular a produção, uma vez tentei com a bomba e estive prai uma hora e saiu 20ml das duas mamas. Por outro lado, mamas não é comigo! Detesto que me toquem nas mamas, mesmo na intimidade, são sensiveis! LOL

                        E que problema tiveste no pulso?! É que eu também tive depois do parto... Tive mesmo de ser operada, tive Quervain!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Pois bem, andam aqui as meninas todas ocupadas com o tópico do andar de cima (a parvalheira é tanta que eu nem me meto nestas coisas, mas evian, estiveste muito bem) e ninguém me dá receitinhas pro wok....tá mal, muito mal
                          E já agora...não viram noutro tópico aquela sra que anda a falar português e francês a um bebe com cerca de 17 meses porque acha que ser bilingue é muito importante!!!! No commentssssss!!!!
                          Pois se calhar até é importante!Mas para ela e não para a criança!Enfim...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Pois bem, andam aqui as meninas todas ocupadas com o tópico do andar de cima (a parvalheira é tanta que eu nem me meto nestas coisas, mas evian, estiveste muito bem) e ninguém me dá receitinhas pro wok....tá mal, muito mal
                            E já agora...não viram noutro tópico aquela sra que anda a falar português e francês a um bebe com cerca de 17 meses porque acha que ser bilingue é muito importante!!!! No commentssssss!!!!
                            Mas a sra está desactualizada... Francês?! O espanhol é que está a dar!! Agora nas escolas quase que não há francês, é tudo corrido a inglês e espanhol!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Mas a sra está desactualizada... Francês?! O espanhol é que está a dar!! Agora nas escolas quase que não há francês, é tudo corrido a inglês e espanhol!
                              O marido parece que nasceu em frança e costumam ir lá muitas vezes. (é melhor eu não dizer mais nada senão ela ainda aqui aparece e levo um tiro)!
                              Acho que vou pôr o meu marido a ensinar holandes ao filho

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                O marido parece que nasceu em frança e costumam ir lá muitas vezes. (é melhor eu não dizer mais nada senão ela ainda aqui aparece e levo um tiro)!
                                Acho que vou pôr o meu marido a ensinar holandes ao filho
                                Hiiiii... Logo tu que és tão sossegadinha.... Vais ser desertada do PB!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X