Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu, se tivesse espaço, também comprava uma arca. Sem dúvida.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      O meu como conhece a Jukas convence-se facilmente quando eu lhe digo tudo aquilo que ela faz! Bastou-lhe ir à festinha de anos da filhota dela e ver tudo o que ela fez na "preciosa"! LOL

      Em relação ao stock, como o Namorado é uma verdadeira nódoa na cozinha, quando estou o dia todo no PD ele só come se forem coisas que já estejam semi-preparadas, então os hambúrgueres apenas basta serem colocados no grelhados e os croquetes meter no forno
      E sim, também me faz imensa falta uma arca! Ontem vi lá na Makro uns pacotes de 2.5kg de puré de batata congelado igual ao do PD que compensavam mais do que os pacotes de 1kg deles, mas no congelador do Namorado é para esquecer
      Pois achoq ue o meu precisa assim de um tratamento de choque! O pior é que ele é um vaidoso de 1ª e guloso também, era capaz de culpar a bimby se começasse a engordar!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Eu, se tivesse espaço, também comprava uma arca. Sem dúvida.
        Eu tenho espaço, o marido é que não quer, como não é ele que anda de volta do congelador para enfiar tudo lá dentro...mas até ao final do verão vou comprá-la...já lhe disse, ainda este fds lhe disse pra comprar-mos e aproveitava-se os 20% desc. da Worten e não quis...azar, vai comprá-la depois com ou sem desconto lol

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Pois achoq ue o meu precisa assim de um tratamento de choque! O pior é que ele é um vaidoso de 1ª e guloso também, era capaz de culpar a bimby se começasse a engordar!!
          Ahahaha mas a bimby tb é boa pra fazer comida saudável hihi não faz só doces lol

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Pois achoq ue o meu precisa assim de um tratamento de choque! O pior é que ele é um vaidoso de 1ª e guloso também, era capaz de culpar a bimby se começasse a engordar!!
            Diz-lhe que eu tenho bimba há 4 anos e não chego aos 50kg.

            Comentar


            • Eu confesso: para os bolos a Bimby sinceramente não me diz nadinha! Eu já os bato sem me preocupar com a batedeira, porque tem a taça rotativa, por isso nem é esse o lado que me faz gostar dela.

              Para mim, sobretudo, é a questão das sopas! Eu não atino com uma sopa em condições! E também a ideia de fazer manteiga, a massa quebrada em segundos, entre todas as outras potencialidades da menina!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Bom dia!!
                Então venho cá abrir o estaminé hoje?! Tudo na sorna?!
                Bem, AnaGL comi hoje de manhã um iogurte de pedaços de nmorango e estavam deliciosos! Muito bons mesmo, com os pedacinhos!! Por isso vou repetir de certeza!!

                Bem, ontem aconteceu-me uma do pior! Fiquei refem do meu congelador!! Acreditam que queria abrir aquela porra e aquilo não abria gaveta nenhuma?!! Está tão carregado que aquilo compactou! Estive montes de tempo para conseguir abrir as gavetas e depois que consegui tirar o que queria não consegui por as coisas no mesmo sitio e depois as gavetas não entravam!!!! Estive prai uma hora de volta daquilo... Conclusão tive de tirar algumas coisas do congelador para pôr no frigofico e agora tenho de as gastar nesta semana... Só a mim... Tenho mesmo de comprar a arca porque assim não há condições!!

                Logo vou jantar sozinha com o piolho desta forma vou aquecer um bocado de arroz de bacalhau que tinha congelado de sobra...
                Ontem fiz a gelatina neutra com polpa de morango e com pedaços de morangos, logo já vejo como ficou...
                E deixei a monotonia das minhas sandes e fiz pão de azeitona e trouxe para o almoço uma sande de queijo fresco com ervas, alface, tomate fiambre e ovo cozido. Vamos lá ver se aprovo!!
                Muito bem!!!! vamos la a contar as novidadaes das sandes todos os dias!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Olha eu comprei um jarro termico quando tive o piolho e digo que para ferver a agua para o biberon não há melhor!! Super rápido!
                  Quanto à bimba eu acho que posso começar a esquecer... Ontem o namorido no trabalho estava na conversa com um colega dele que vai casar e o cromo foi-lhe dizer que não vai comprar a bimby porque o irmão dele tem e agora usa-a por obrigação porque tem pena do € que lá investiu... Conclusão, ele concluiu que a bimba é só um encantamento inicial e que depois ninguém usa. Tentei dizer-lhje que esse caso era um em muitos de sucesso e tal, mas nada o convence do contrário... Posto isto, tenho de esperar uns tempos até ele se e esquecer ou até ele conversar com alguém que tenha e que esteja maravilhado... Estou lixada....
                  Manda-o falar comigo LOL!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Bom dia, flores do dia!

                    É pena não conheceres ninguém com bimby. Se eu não morasse tão longe não me importava de vos fazer uma demonstração caseira e ainda ganhavam um jantar de bónus

                    A bimby é um bom investimento mas é preciso que não se tenha "medo" dela. Isto é, se uma coisa correr mal, não se vai encostar a bichinha ao canto. A mim ao início perdi a conta a coisas que estraguei. Pasmem-se mas até sopa lá queimei. E eu a pensar "que grande barrete" LOL mas usa-se sempre. Já sabes o que a máquina faz, só te quero dizer que eu, que pouco ou nada cozinhava, além do básico agora já nem tenho medo de me chegar ao fogão se tiver a bimby ocupada, por exemplo. Ganhei confiança LOL Não tenho medo de experimentar novas receitas porque se pesquisar nos fóruns há imensa coisa, onde as pessoas vão contando os truques e as alterações que fazem às receitas para melhorar ou assim, e fica sempre óptimo.

                    Faço mais coisas agora do que quando andava entusiasmada no início, porque ainda não estava habituada. Faço lá tudo. No outro dia comi philadelphia feita na bimby que estava óptima. Fica +/- a 1/3 do preço, a original é caríssima. Eu acho que se poupa imenso.
                    Epahhhhh queimar sopa na bimby...pahhhh conseguiste fazer a cena mais dificil de todas LOL!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Bom dia!

                      Hoje o jantar vai ser calamares na actifry e arroz árabe na bimba.
                      Sua cagona LOL!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!

                        babinhas, já decidiste qual a varinha mágica que queres?

                        Presidenta, falamos amanhã (ou talvez hoje...)?

                        Ana, que exagero!!! A minha vida é um lixo!!! LOOOOOOOOOOOOOL :-)

                        Eu hoje não faço jantar pois o meu cunhado faz anos e vou jantar a casa da sogra.
                        Se calhar falamos hoje e amanha, nao??
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Outra coisa que eu trouxe ontem da Makro e que valeu muito a pena: leite em pó. Quando comecei a minha aventura nos iogurtes, vi que o leite em pó nos hipers não é assim tão barato. Ontem, trouxe uma caixa de leite em pó da Primor por 1.47€, achei baratíssimo!

                          Ana, esses iogurtes de pedaços de morangos, tu cortaste-os em cubinhos quando os levaste ao lume com o açúcar?
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Epahhhhh queimar sopa na bimby...pahhhh conseguiste fazer a cena mais dificil de todas LOL!!
                            O primeiro milho é prós pardais
                            Já fiz cada uma... mas no geral até nem me saio mal! Até ver...

                            Comentar


                            • Falando em Makro. Disseram-me que só se podia ir lá fazer compras, com cartão de comerciante! Confirmam?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Diz-lhe que eu tenho bimba há 4 anos e não chego aos 50kg.
                                LOL!!
                                Acho que vou atacar pelas caipirinhas! A nossa perdição alcoolica... Pode ser que tenha sorte! Só o facto de picar o gelo (coisa que nenhuma das 500 máquinas que compramos e devolvemos faz em condições...)






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X