Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Olha, agora lembrei-me de uma vez que estava a falar com uma amiga sobre atum de lata e ela me disse que isso é comida de pobre. E fico sempre a pensar que eu então devo ser mesmo pobre, porque eu ADORO atum de lata! Seja em bolinhas (tipo croquete), seja com esparguete e ovo cozido e tomate aos pedaços, seja em empadão, seja em sandochas, a verdade é que eu gosto mesmo de atum! LOL
    Olha é uma das coisas que não pode faltar na minha casa de pobre!! Se tiver só uma lata ou duas é porque está na hora de comprar mais!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Olha, agora lembrei-me de uma vez que estava a falar com uma amiga sobre atum de lata e ela me disse que isso é comida de pobre. E fico sempre a pensar que eu então devo ser mesmo pobre, porque eu ADORO atum de lata! Seja em bolinhas (tipo croquete), seja com esparguete e ovo cozido e tomate aos pedaços, seja em empadão, seja em sandochas, a verdade é que eu gosto mesmo de atum! LOL
      Eu também adoro. E lasanha de atum? Ou bolonhesa de atum?
      E agora pouco faço porque o meu filho não gosta. Que desgosto

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Olha, agora lembrei-me de uma vez que estava a falar com uma amiga sobre atum de lata e ela me disse que isso é comida de pobre. E fico sempre a pensar que eu então devo ser mesmo pobre, porque eu ADORO atum de lata! Seja em bolinhas (tipo croquete), seja com esparguete e ovo cozido e tomate aos pedaços, seja em empadão, seja em sandochas, a verdade é que eu gosto mesmo de atum! LOL
        Ja provaste uma especie de filetes de atum q vêm em frascos de vidro mergulhados em ezeite. Epa aquilo é optimo. Caro mas optimo.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Olha, agora lembrei-me de uma vez que estava a falar com uma amiga sobre atum de lata e ela me disse que isso é comida de pobre. E fico sempre a pensar que eu então devo ser mesmo pobre, porque eu ADORO atum de lata! Seja em bolinhas (tipo croquete), seja com esparguete e ovo cozido e tomate aos pedaços, seja em empadão, seja em sandochas, a verdade é que eu gosto mesmo de atum! LOL
          Eu não queria falar à toa
          mas quer-me parecer q a tu colega está Um Bocadinho Enganada...lembro-me de ter visto qq dia num programa de televisão, um médico falar sobre o atum e aconselhava a comer, principalmente às pessoas q comam mta carne, o q eu acho (já não me lembro bem) é q ele aconselhava a "lavar" ou melhor a colocar o atum numa taça de água morna antes de usar p tirar a gordura

          p ser sincera eu agora até compro mas é atum em azeite e caso arrumado! por causa de coisas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            Eu não queria falar à toa
            mas quer-me parecer q a tu colega está Um Bocadinho Enganada...lembro-me de ter visto qq dia num programa de televisão, um médico falar sobre o atum e aconselhava a comer, principalmente às pessoas q comam mta carne, o q eu acho (já não me lembro bem) é q ele aconselhava a "lavar" ou melhor a colocar o atum numa taça de água morna antes de usar p tirar a gordura

            p ser sincera eu agora até compro mas é atum em azeite e caso arrumado! por causa de coisas
            Mas há atum que vem em água, nem é preciso lavar. Geralmente é desse que compro porque na maioria das vezes é para refogar depois e fazer bolonhesa.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Eu também costumo encontrarbifes de atum frescos no Jumbo. É raro comprar porque não sou grande fã, prefiro o de lata, lol.
              Ahhh mas nao tem nada a ver uma coisa com a outra!!!!! Bifes de atum salteados em alho e cebola, com limao....o que ´€ que isso tem que ver com atum de lata mulher??
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Ahhh mas nao tem nada a ver uma coisa com a outra!!!!! Bifes de atum salteados em alho e cebola, com limao....o que ´€ que isso tem que ver com atum de lata mulher??
                Não gosto de atum fresco. Prefiro de longe o de lata, são gostos.

                Comentar


                • Atum de lata tb consumo bastante, em empadao, em saladas de feijao frade e russa com ovos verdes....agora o bife do fresco nem sabe a mesma coisa eu acho, é diferente.
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Não gosto de atum fresco. Prefiro de longe o de lata, são gostos.
                    Cá está sao diferentes, o sabor é diferente.
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • tb adoro atum! e principalmente bolonhesa de atum e arroz de atum com delicias

                      fui às compras ao PD toda contente pa comprar farinha de centeio e de arroz para experimentar o pao de cereais e nada...não vendem...nem consegui comprar leite de coco. Sabem se no LIdL haverá? (o leite ou as farinhas)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        tb adoro atum! e principalmente bolonhesa de atum e arroz de atum com delicias

                        fui às compras ao PD toda contente pa comprar farinha de centeio e de arroz para experimentar o pao de cereais e nada...não vendem...nem consegui comprar leite de coco. Sabem se no LIdL haverá? (o leite ou as farinhas)
                        Nunca vi nada disso no Lidl, Pocafinha, mas há no Jumbo.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por flor_de_lótus Ver Mensagem
                          próximas vezes virão, não te preocupes. Mas gostei de saber que estavas descabelada :d lol
                          looooool




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Tenho um Lidl em frente à minha casa

                            Mas devem ser congelados.... certo?

                            Eu gosto do peixe fresquinho... esquisitices!

                            Quanto muito compro lombinhos de pescada congelados, de resto é raro comprar peixe congelado.




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Mas gaia fica longe pra mim... Vou ver no fds se no PD já há...
                              Tens um froiz no Porto, ao pé da Igreja da Trindade!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                Para a malta interessada em pasta de açucar portuguesa


                                A Loja Casa de Bolos, anuncia o lançamento (e respectiva venda ao público) de pasta de açúcar portuguesa de superior qualidade a 6,00€ por quilo (em venda desde dia 17 de Maio) em todas as cores disponíveis e já conhecidas pelos clientes habituais (de pasta portuguesa). Também estão disponíveis embalagens de 250gr a 2,50€ cada.

                                Adicionalmente informamos que o preço praticado neste artigo, que realmente é imbatível face à concorrência, resultou de uma ponderação realista entre o fabricante e a Casa de Bolos (não existem intermediários), de modo a que entre ambos se mantivesse um relacionamento comercialmente interessante mas que resultasse sempre em vantagem e satisfação do cliente final.

                                Atentamente, aguardamos por sua visita.
                                Henriques
                                Olha que os preços não são nada de espectacular!
                                No isto faz-se vendem a pasta portuguesa, 1 kg, entre 5,50€ (a branca) e 6,10€ (a de cores) e os pacotes de 250 gr são ao mesmo preço....e quem tiver a oportunidade de ir a uma loja não paga portes!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X