Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
    Gracias dytocas. Conheço bem a zona
    a serra da arrabida fica perto? e monsanto? tróia...
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Bom dia meninas!!
      Tudo bem por aqui?!! Finalmente 6ª feira!!!!
      Bem ontem comecei a fazer a minha gelatina em camadas, já só falta um sabor, ontem não deu tempo para mais. Fiz com 4 sabores, ou seja, 8 camadas. Acho que uma ou outra não estava bem solidificada e acho que se misturou um pouquinho, mas nada de especial.
      Também fiz os meus iogurtes de cereja e de morango, pus hoje no frigorifico. agoar com o calor nem aqueço mais a água, fica de noite embrulhadinhos no banho maria e de manhã estão prontos! Os de v«cereja estão com uma cor linda! Depois amanhã eu ponho fotos dos iogurtes e da gelatina!

      Pipoca, Lisboa não conheço! Eu pareço aquelas da aldeia que nunca foram à capital! Estive lá este ano no Zoo mas pouco vi... Preciso de ir ai passar uns dias pra me por a par de tudo! Portanto se quiseres zonas no Posto para te divertires com os cachopos dou-te milhentas, mas LX... Olha viste o meu post ontem do molho de leite para a carne assada? Vou fazer amanhã... Achas que vai bem com qualquer carne? Eu vou fazer vitela assada com castanhas e esparregado de espinafres e lebrei-me desse molhinho... Deve combinar certo? Ponho hoje a carne a marinar ou achas que se puser amanhã de manhã chega?!
      Não vi! Aliás não vi nada para trás, vocês são muito aceleradas!

      Se a carne fôr para o jantar, acho que deve ser suficiente colocar de manhã. O leite amacia muito a carne e temo que a vitela se desfaça... acho qe deve combinar bem, sim Também gosto muito deste molho.





      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        a serra da arrabida fica perto? e monsanto? tróia...
        Tróia/Comporta são boas opções e possivelmente o que irei fazer.

        Monsanto vou lá com regularidade, aliás vou lá daqui a pouco.

        Serra da Árrábida, não conheço lá nada para crianças...




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
          Não vi! Aliás não vi nada para trás, vocês são muito aceleradas!

          Se a carne fôr para o jantar, acho que deve ser suficiente colocar de manhã. O leite amacia muito a carne e temo que a vitela se desfaça... acho qe deve combinar bem, sim Também gosto muito deste molho.

          http://manjardasdeusas.blogspot.com/...-molho-de.html
          Pois mas não vou às compras entre hoje e amanhã logo não tenho foie gras. O miudo amanhã à tarde tem espectáculo de play gym e não vou ter tempo. Portanto vou fazer o outro, tenho os ingredientes em casa... Obrigado!!! Vou estudar a receita!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
            Pedido de ajuda (Mais um)

            Parece que o fim de semana vai sair furado... se isso acontecer, quem me faz sugestões de coisas para fazer ao ar livre com crianças na zona de Lisboa ( ou cerca de 45 minutos de distancia)

            (excepto oceanario, quintinha pedagogica, zoo, serafina e essas actividades mais comuns)
            Deixo a programação do Sementes mas nem sei o que há este fds.


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Ou um passeio de barco....nao sei se havera algum sitio para alugar ou usufruir de um serviço de passeio de barco com lanchinho incluido... (tb gosto desta)
              Olha, em Sesimbra há uns passeios num barco que tem o casco transparente para se poder ver os peixinhos. Também é uma ideia gira.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Olha, em Sesimbra há uns passeios num barco que tem o casco transparente para se poder ver os peixinhos. Também é uma ideia gira.
                xetacular isso dv ser mm giro!! mas um bocado creepy nao? explica melhor cm
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  xetacular isso dv ser mm giro!! mas um bocado creepy nao? explica melhor cm
                  É isto: AQUARAMA

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    É isto: AQUARAMA
                    E vê-se aguma coisa? Em Palma de Maiorca fizemos um passeio assim mas não se via nadinha!!!Com o barco a andar só se via a espuma do mar.... LOL mas valeu a pena pelas praias lindissimas que visitamos e plo mergulho em alto mar! Ah, e pelos enjoos quando o barco parou para os mergulhos! O Mike já revirava os olhos






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      E vê-se aguma coisa? Em Palma de Maiorca fizemos um passeio assim mas não se via nadinha!!!Com o barco a andar só se via a espuma do mar.... LOL mas valeu a pena pelas praias lindissimas que visitamos e plo mergulho em alto mar! Ah, e pelos enjoos quando o barco parou para os mergulhos! O Mike já revirava os olhos
                      Não sei, nunca fui, não gosto de barcos, lol.

                      edit: mas dizem que nesse passeio, às vezes, também se conseguem ver os golfinhos
                      Ultima edição por miosotis; 20-05-2011, 10:41.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        E vê-se aguma coisa? Em Palma de Maiorca fizemos um passeio assim mas não se via nadinha!!!Com o barco a andar só se via a espuma do mar.... LOL mas valeu a pena pelas praias lindissimas que visitamos e plo mergulho em alto mar! Ah, e pelos enjoos quando o barco parou para os mergulhos! O Mike já revirava os olhos
                        pois..para se ver bem, suponho q o barco tenha q ir devagar..caso contrário, é mm so espuma! Parece ser uma cena fixe pra crianças (e adultos pequeninos , cm eu )
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Olha, em Sesimbra há uns passeios num barco que tem o casco transparente para se poder ver os peixinhos. Também é uma ideia gira.
                          Deve ser giro!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Não sei, nunca fui, não gosto de barcos, lol.
                            edit: mas dizem que nesse passeio, às vezes, também se conseguem ver os golfinhos
                            Eu vi no ano passado no Algarve, elas estavam mesmo junto à praia e eram muitos, eu parecia uma criança!!! LOL

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Eu vi no ano passado no Algarve, elas estavam mesmo junto à praia e eram muitos, eu parecia uma criança!!! LOL
                              A minha irmã ainda se lembra de os ver no Tejo quando ia no cacilheiro. Eu nunca vi. O mais que me lembro é do Tolan lá encalhado, lol.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                Eu vi no ano passado no Algarve, elas estavam mesmo junto à praia e eram muitos, eu parecia uma criança!!! LOL
                                hihi tb gosto muito de golfinhos, tb gostava de ver assim...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X