Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    obg pela resposta! a minha maquina é igualzinha à da sra e eu fiz mesmo tudo igual, e programei a máquina para 1,5 KG....olha se calhar o pão fica melhor num formato mais pequeno a diferença foi só na marca do fermento... (bo blog diz fermipan e eu só tenho vahiné)
    Bom dia meninas!
    Por experiência própria acho que o vahiné não presta! Sempre que o utilizei o pão não crescia tanto. Experimenta o fermipan ou mesmo fermento de padeiro, ultimamente utilizo o de padeiro fresco e os pães ficam sempre bem.

    Comentar


    • E para quem tiver um leclerc ao pé, eles têm fermento marca deles muito mais barato (acho que anda à volta de 1€ a caixa).

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        Por experiência própria acho que o vahiné não presta! Sempre que o utilizei o pão não crescia tanto. Experimenta o fermipan ou mesmo fermento de padeiro, ultimamente utilizo o de padeiro fresco e os pães ficam sempre bem.
        e compras na padaria? aqui no supermercado é mto raro eu ir lá e encontrar fermipan...há vahiné e levedura de cerveja da ramazzotti...

        Comentar


        • MIO: posta lá essa receita de aveia! (por falar nisso, já provaram do PD flocos de aveia com maçã e canela para o pequeno-almoço? divinal!)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            e compras na padaria? aqui no supermercado é mto raro eu ir lá e encontrar fermipan...há vahiné e levedura de cerveja da ramazzotti...
            Normalmente compro uns pacotinhos que se vendem nos supermercados. O do PD costuma ter um prazo mais longo. Custam 0,50€ e dão para cerca de 4 pães.
            Vêm 2 pacotinhos juntos.
            Mas se tiveres uma padaria perto também podes comprar lá que até deve ser mais barato.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Normalmente compro uns pacotinhos que se vendem nos supermercados. O do PD costuma ter um prazo mais longo. Custam 0,50€ e dão para cerca de 4 pães.
              Vêm 2 pacotinhos juntos.
              Mas se tiveres uma padaria perto também podes comprar lá que até deve ser mais barato.
              há fermento marca PD? nunca vi!! aqui na padaria o fermipan sai mais caro, 40 cts cada pacotinho

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                há fermento marca PD? nunca vi!! aqui na padaria o fermipan sai mais caro, 40 cts cada pacotinho
                Não é marca pd, é da levital. É fermento fresco.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  MIO: posta lá essa receita de aveia! (por falar nisso, já provaram do PD flocos de aveia com maçã e canela para o pequeno-almoço? divinal!)
                  Fiz esta: http://pt.petitchef.com/receitas/pao...mfp-fid-218518

                  Comentar


                  • Ana Reis, tenho cá um resto dum pacote de farinha de arroz e o prazo é grande: Março 2012.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Ana Reis, tenho cá um resto dum pacote de farinha de arroz e o prazo é grande: Março 2012.
                      Então devo ter mesmo pegado no pacote k estava lá há séculos! Lol






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        MIO: posta lá essa receita de aveia! (por falar nisso, já provaram do PD flocos de aveia com maçã e canela para o pequeno-almoço? divinal!)
                        Isso está à beira dos cereais no PD? Fica tipo papa? Preciso de alternativas para o pequenos almoço do piolho!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Isso está à beira dos cereais no PD? Fica tipo papa? Preciso de alternativas para o pequenos almoço do piolho!
                          pro piolho acho mto rijos e grandes pedaços...para eles é melhor estrelitas e esses assim, acho eu

                          Comentar


                          • anareis obrigada..esses tempos de jeitosice ja la vao e o meu Lipinho é um xetáculo sim Lol

                            miosotis grande aspecto esses guardanapos..n me importava nada de "limpar " a boca com eles
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                              pro piolho acho mto rijos e grandes pedaços...para eles é melhor estrelitas e esses assim, acho eu
                              Ah, pensei k ficasse tipo papa... Mas posso eu experimentar, já há muito k não me apaixono por uns cereais! E já tou enjoada dos linha do PD! Estão à beira dos outros cereais?






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Boa noite a todas. Acabei de fazer um bolo nega maluca com cobertura de choc branco. Bem, que fiasco, nem vos digo nada LOL eu e bolos realmente... Primeiro a bimby deu um erro e tava toda maluca, piscava toda e apitava. Apanhei cá um cagaço... Depois a cobertura correu mto mto mto mal e está péssimo de aspecto. Paciência.

                                E agora vou fazer serão e estou tão cansada mas o que tem de ser tem muita força.

                                Até amanhã, aliás, até loguinho. As 6.30 venho aqui deixar-vos PA

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X