Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA Malta!! Lol...
    tou com uma soneira, que nem vos conto!! Ainda tou a ressacar do dia de sábado hihi!!

    Ontem fiz outro bolo de brigadeiro e desta vez a decorçaao q me pediram foi: um portátil, aberto! Acho q ficou giro hihi..mas ainda n tive feed back se gostaram do bolo no sabor hope so!
    Postei no nosso grupo do facebook a foto do bolo em forma de vestido q fiz na sexta

    Hj n faço nem almoço, nem jantar lol! Mas tou a pensar fazer a tortilha de esparguete pra amanha! O meu sogro deu-nos ontem salpicao, e vou ter de aproveita-lo de alguma manei~ras q n seja em sandes-.-..
    Uma óptima semana de trabalho , férias ou ócio a todas
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Boa noite a todas. Acabei de fazer um bolo nega maluca com cobertura de choc branco. Bem, que fiasco, nem vos digo nada LOL eu e bolos realmente... Primeiro a bimby deu um erro e tava toda maluca, piscava toda e apitava. Apanhei cá um cagaço... Depois a cobertura correu mto mto mto mal e está péssimo de aspecto. Paciência.

      E agora vou fazer serão e estou tão cansada mas o que tem de ser tem muita força.

      Até amanhã, aliás, até loguinho. As 6.30 venho aqui deixar-vos PA

      Beijinhos
      Entao mas o que é que aconteceu??? Qual era o numero do erro??? Coisa estranha...
      E a receita do bolo tiraste de algum sitio ou foi adaptaçao feita por ti?
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Logo ao jantar vai ser lombo de porco no forno com batatinha assada
        Como foi o fim de semana das meninas hein??
        Dytocas o bolo do vestido estava girissimo!!
        Por aqui continua o bom tempo...ate tenho medo do mês de agosto...deve ser chuvinha todos os dias...com tao bom tempo agora....A relva ja ta toda amarela!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Ah, pensei k ficasse tipo papa... Mas posso eu experimentar, já há muito k não me apaixono por uns cereais! E já tou enjoada dos linha do PD! Estão à beira dos outros cereais?
          sim, é um pacote em tons castanho

          Comentar


          • Bom dia ladies,

            mais uma semana de trabalho pela frente até o computador está leeento a escrever, até eles sentem o início da semana, LOL

            este fds a única coisa de diferente q fiz, foi um pão de sementes de sêmola e é bem bom; mas fiz uma mistura à minha ideia - farinha T65 espiga + farinha integral e dps juntei as sementes...crocante!

            até já!

            Comentar


            • Bom dia!!
              Vim só deixar uma beijoca de fugida! Depois passo aqui com mais calma. Tenho fotos dos iogurtes e da gelatina às camadas que ficou divinal! As fotos da gelatina é que estão uma treta! Tirei umas todas giras mas misteriosamente desapareceram da máquina! Então tirei ontem à pressa do resto que está no frigorifico!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Bom dia,

                Dytocas eu vi o bolo! Estava o máximo!
                O jantar de hoje será redon de ontem que foi bolonhesa gratinada.

                Comentar


                • Bom dia!
                  Tb fiz a gelatina em camadas, ficou muito boa, mas não tirei fotos, se der ainda tiro na hora de almoço...

                  Dytocas o bolo ficou muito giro, tb vi o da sarafofa e tb gostei!

                  miosotisos guardanapos estavam com aspecto apetitoso, tb vou fazer não sei é quando...

                  pocafinha o pão que te correu mal...se percebi bem usas-te 1 pacote de fermento vahiné em vez de 1 pacote de fermimpan, e se assim foi, o fermento era pouco, porque 1 pacote de vahiné tem 4gr (se não me engano) e o fermimpan tem 11g, isto claro se percebi bem e se foi isso que fizes-te..

                  Comentar


                  • poisé,

                    e p começar ainda melhor a semana, levo com os guardanapos da mio "nas trombas" às 9.30H da manhã de 2ª feira...castigo!!!!!

                    no sábado fiz uma praiinha e q bem q se estava lá; pelo menos p quem gosta de praias sossegadas, estava assim p'ró nublado (só à tarde o sol abriu) deserta, humm, a água agradável mto bom!
                    acho q queria comentar algo mais, mas varreu-se-me

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      poisé,

                      e p começar ainda melhor a semana, levo com os guardanapos da mio "nas trombas" às 9.30H da manhã de 2ª feira...castigo!!!!!
                      Experimenta. São super fáceis e rápidos de fazer.

                      Comentar


                      • Meninas,

                        Ontem estive em casa da minha Mãe e apanhei um bocado dum programa no Food Network em que estiveram a fazaer pãezinhos doces (buns). A massa base era a mesma para todos mas depois fizeram uns de canela, outros de gengibre e outros de alecrim. Opá, quase que me deu o cheiro através da TV. Daqui a nada vou procurar as receitas.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Experimenta. São super fáceis e rápidos de fazer.
                          imagino, se o creme é de compra...

                          sabes q eu já fui bastante (sem exageros) cliente duma dessas casas de bolos aqui da city
                          gostava de ter sp em casa, pq se tivesse visitas num instante fazia p.e tartes

                          tinha a base da tarte em massa folhada congelada (no caso rectangular); o creme vinha em pó, era só acrescentar água, acho e dps punha por cima as frutas q quisesse, algumas como morangos só não podiam era ir ao forno
                          até o "brilho" em comprava lá e era só aplicar

                          mas dps comecei a pensar q era tudo mt artificial...
                          trabalho chama, volto já

                          Comentar


                          • Bom dia meninas....

                            Pois é vizinha por aqui está um dia fantástico, parece-me que vamos ter um Agosto como o do ano passado, chuvinha do primeiro ao ultimo dia, este ano tambem não me chateia porque vou para PT no mês de Agosto.....

                            Agora vou ali num instante á Antuérpia.....queres vir????

                            Já agora.....alguem me diz em que página está a receitra desses guardanapos fantásticos??????

                            Até loguinho. Dag.


                            Comentar


                            • Bom dia!
                              Hoje é dia de folga do trabalho
                              Vou tomar o PA já volto





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                imagino, se o creme é de compra...

                                sabes q eu já fui bastante (sem exageros) cliente duma dessas casas de bolos aqui da city
                                gostava de ter sp em casa, pq se tivesse visitas num instante fazia p.e tartes

                                tinha a base da tarte em massa folhada congelada (no caso rectangular); o creme vinha em pó, era só acrescentar água, acho e dps punha por cima as frutas q quisesse, algumas como morangos só não podiam era ir ao forno
                                até o "brilho" em comprava lá e era só aplicar

                                mas dps comecei a pensar q era tudo mt artificial...
                                trabalho chama, volto já
                                oi..penso q a Mio tb ja comprou assim, em pó..eu tb th la em casa, comprei na cenários gulosos! Ainda n experimentei
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X