Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Isso é estranho porque o meu chefe faz caça submarina e pesca polvos e ele também me disse que devemos sempre congelar o bicho para ele ficar tenro...

    Pipoca, acho que para a próxima compro o polvo fresco... Já olhei para eles tantas vezes mas fico sempre na duvida!
    Olha Ourém é perto de Tomar não é? Eu há uns anos estive lá e gostei mas já não me lembro muito bem o que visitei... Acho que vi um castelo... Há castelos lá ou estou a trocar tudo?! E há algo lá perto que também gostei tipo uns jardins...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      És das minhas!!! O sabor da pescada fresca é muito melhor! E é mais barata! Normalmente compro duas e peço pra partir uma pra cozer ou assar e outra mais fina pra fritar ou estufar! A unica coisa que compro congelada é o polvo. Alguém costuma comprar fresco e depois congelar? Sempre ouvi dizer que não se deve cozinhar o polvo fresco pois ficará duro! Deve-se 1º congelar...
      Eu não frito peixe, detesto peixe frito.
      Também preferia comprar a pescada fresca mas não tenho peixarias por perto. Compro estas postas congeladas para estufar e costumam ficar saborosas, mas não vejo diferença de maior entre as 3 e as 5.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Eu não frito peixe, detesto peixe frito.
        Também preferia comprar a pescada fresca mas não tenho peixarias por perto. Compro estas postas congeladas para estufar e costumam ficar saborosas, mas não vejo diferença de maior entre as 3 e as 5.
        Eu compro no PD... O peixe voltei a comprar no PD, não tinha oportunidade de ir cedo à peixaria, quando chegava lá estava tudo escolhido. No PD onde vou o peixe é bem fresquinho!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
          Meninas,

          Estou indecisa em marcar um fim de semana em Ourém. O que há nessa zona? Alguém próximo?
          Conheço mal. Tenho ideia que tem um castelo (ou forte, não sei bem) e vestigios de pegadas de dinossaurios. Acho que é perto da serra de Aire por isso também podes visitar as grutas de mira d'aire, se gostares.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Eu compro no PD... O peixe voltei a comprar no PD, não tinha oportunidade de ir cedo à peixaria, quando chegava lá estava tudo escolhido. No PD onde vou o peixe é bem fresquinho!
            Também compro no PD




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Conheço mal. Tenho ideia que tem um castelo (ou forte, não sei bem) e vestigios de pegadas de dinossaurios. Acho que é perto da serra de Aire por isso também podes visitar as grutas de mira d'aire, se gostares.
              Não faço mesmo ideia. Vou investigar. Obrigada!




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Não faço mesmo ideia. Vou investigar. Obrigada!
                Na lourinhã há o museu de dinossaurios q o teu puto deve adorar!

                Comentar


                • Olá meninas!
                  Fui ás compras, comprei salmão e carapaus, tb tinha pescada fresca e com bom aspecto ainda estive para trazer, mas como nunca comprei fresca tive medo de arriscar, pra próxima já trago...outra coisa não se pode ir ás compras, as coisas estão a aumentar e muito! Costumo comprar o arroz marca "é" do Continente a 0.54€ e não é que hoje ia pra comprar e estava a 0.63€ isto é um exagero, acabei por trazer o Ceifeira que estava com 50% de desconto em cartão e ficou por 0.50€. A água tb aumentou vou começar a ir com os garrafões, á fonte, só não tenho ido porque me falta o hábito, e esqueço-me de levar os garrafões pra encher porque a água naquela fonte é muito boa, e de borla...lol
                  Para o jantar moelas, arroz branco e saladinha!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                    Na lourinhã há o museu de dinossaurios q o teu puto deve adorar!
                    É uma ideia gira! O meu ia delirar de certeza!!
                    Olhem, para as meninas que têm piolhos com idades proximas do meu, o que os vossos tomam ao pequeno almoço?!
                    O meu filho é um miudo de rotinas, impressionante, à semana ou é cerelac ou nestum e ao fds é cereais... Já tentei dar pão, torradas e nada... Queria cativa-lo com outras coisas ao pequeno almoço... O que comem os vossos?!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      Olá meninas!
                      Fui ás compras, comprei salmão e carapaus, tb tinha pescada fresca e com bom aspecto ainda estive para trazer, mas como nunca comprei fresca tive medo de arriscar, pra próxima já trago...outra coisa não se pode ir ás compras, as coisas estão a aumentar e muito! Costumo comprar o arroz marca "é" do Continente a 0.54€ e não é que hoje ia pra comprar e estava a 0.63€ isto é um exagero, acabei por trazer o Ceifeira que estava com 50% de desconto em cartão e ficou por 0.50€. A água tb aumentou vou começar a ir com os garrafões, á fonte, só não tenho ido porque me falta o hábito, e esqueço-me de levar os garrafões pra encher porque a água naquela fonte é muito boa, e de borla...lol
                      Para o jantar moelas, arroz branco e saladinha!
                      faz a comparação dos preços nos diferentes supermercados! Vais ter agradáveis surpresas....






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        É uma ideia gira! O meu ia delirar de certeza!!
                        Olhem, para as meninas que têm piolhos com idades proximas do meu, o que os vossos tomam ao pequeno almoço?!
                        O meu filho é um miudo de rotinas, impressionante, à semana ou é cerelac ou nestum e ao fds é cereais... Já tentei dar pão, torradas e nada... Queria cativa-lo com outras coisas ao pequeno almoço... O que comem os vossos?!
                        O meu come o que eu lhe der e quanto mais estranho mais ele gosta Adora papas mas sempre que possivel evito porque ele tem excesso de peso, embora esteja longe de ser gordo. Nestum, cerelac e afins adora tudo.

                        Cereais, dou-lhe os da Milupa e também os devora, assim como batidos, pão com queijo/fiambre/manteiga, etc.

                        Tem boa boca




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          É uma ideia gira! O meu ia delirar de certeza!!
                          Olhem, para as meninas que têm piolhos com idades proximas do meu, o que os vossos tomam ao pequeno almoço?!
                          O meu filho é um miudo de rotinas, impressionante, à semana ou é cerelac ou nestum e ao fds é cereais... Já tentei dar pão, torradas e nada... Queria cativa-lo com outras coisas ao pequeno almoço... O que comem os vossos?!
                          Pois, o meu pão e leite nem vê-los. De 2ª à 6ª é Nestum ou papa e ao fds são waffles com queijo ou manteiga, desde que comprámos a máquina. Mas tenho que andar a insistir que beba o leite senão só come as waffles a seco.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            Na lourinhã há o museu de dinossaurios q o teu puto deve adorar!
                            Ia adorar de certeza! Sabem o comboio dos dinossauros? Ele AMA aquilo!




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Conheço mal. Tenho ideia que tem um castelo (ou forte, não sei bem) e vestigios de pegadas de dinossaurios. Acho que é perto da serra de Aire por isso também podes visitar as grutas de mira d'aire, se gostares.
                              muuuuuito lindas, p quem gostar do género de passeios, pelo menos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                É uma ideia gira! O meu ia delirar de certeza!!
                                Olhem, para as meninas que têm piolhos com idades proximas do meu, o que os vossos tomam ao pequeno almoço?!
                                O meu filho é um miudo de rotinas, impressionante, à semana ou é cerelac ou nestum e ao fds é cereais... Já tentei dar pão, torradas e nada... Queria cativa-lo com outras coisas ao pequeno almoço... O que comem os vossos?!
                                é uma coisa q tb me anda a preocupar e tb ando com falta de ideias (rolling eyes)
                                é q já tentei introduzir cereais, mas a minha só quer leite com bolachas (maria)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X