Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Nem digas nada, eu vi-os no Outlet em Vila do Conde a 60,00! Tenho os meus há 1 mês e coiso e custaram 100! Grrrrrrrr
    Nem me digas tal!
    bem q já me disseram q vale a pena lá ir...o q achaste?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Eu vou lá no fds buscar a actifry que está a 136€! (a 1kg branca)
      tb vendem dessas coisas lá?
      eu ando mm a leste do paraíso
      meninas, contem-me tudo!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        Nem me digas tal!
        bem q já me disseram q vale a pena lá ir...o q achaste?
        Nunca foste? Eu já trabalhei lá! Aquilo passou de grande porcaria para um grande shopping outlet! Eu compro lá os meus perfumes, perfumes actuais, da estação com 30% de desconto por ser outlet!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          tb vendem dessas coisas lá?
          eu ando mm a leste do paraíso
          meninas, contem-me tudo!!!
          Mulher lá vende tudo!! As lojas para venderem lá têm de ter obrigatoriamente um desconto minimo de 30% que pode ir ate aos 80%...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • acreditas q nunca lá entrei e cheguei a passar lá à porta diariamente? já fiz praia em Vila Chã, se conheces já vês
            há uns bons 3 ou 4 anos, ainda não tinham feito estas obras...ainda não era esta shopping q é

            e a certa altura fiquei curiosa por passar lá todos os dias e ainda disse ao marido: "temos q vir aqui" e lá comeceu ele "ai e tal, qd estiver um dia mau de praia, vimos"
            olha até hoje...decerto esteve bom todos os dias, arrrrrrrr!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              eu concordo q seja só 1 fase...eu não tenho bem presente, mas acho q a minha com essa idade já comia
              e se tentares em vez de pedaços, digamos pequenos, dares tipo gomos p.e maçã e vais dando na boca p ele trincar, pode ser q se for hábito ele o vá perdendo assim
              Eu também penso que será uma fase e por isso não estou muito preocupada (para já). Em relaçao à fruta falei nisso à pediatra que também achou que devia ser uma fase.
              Ele agora teima em não pegar em nada a não ser pão ou bolachas. A única coisa que acha piada é agarrar numa maçã daquelas verdes e andar a ratar (são as maçãs que o pai come...que eu não como daquilo que é muito acido).

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Mulher lá vende tudo!! As lojas para venderem lá têm de ter obrigatoriamente um desconto minimo de 30% que pode ir ate aos 80%...
                Vocês estão a falar do outlet de modivas????

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  Vocês estão a falar do outlet de modivas????
                  Sim, também é conhecido aì em Cascais?! LOL






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    ou uma forma mais simples: escreves a palavra, seleccionas e inseres o link assim, consegues perceber? É cm eu faço
                    vamos lá tentar assim

                    Obrigada! É mais directo sim

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Sim, também é conhecido aì em Cascais?! LOL
                      Ó mulher tu não te esqueças que eu sou do Porto
                      A minha mana mais velha trabalha na Maia e conhece...eu também já lá fui!
                      Mas também lá vendem electrodomésticos mais baratos?
                      Isso interessa-me...daqui a 1 mês estou ai

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        acreditas q nunca lá entrei e cheguei a passar lá à porta diariamente? já fiz praia em Vila Chã, se conheces já vês
                        há uns bons 3 ou 4 anos, ainda não tinham feito estas obras...ainda não era esta shopping q é

                        e a certa altura fiquei curiosa por passar lá todos os dias e ainda disse ao marido: "temos q vir aqui" e lá comeceu ele "ai e tal, qd estiver um dia mau de praia, vimos"
                        olha até hoje...decerto esteve bom todos os dias, arrrrrrrr!
                        É assim, tem lá muitas marcas conhecidas, mas se quiseres ir para comprar roupa aconselho-te ires um dia à semana de manhã... Ao fds aquilo mais parece uma feira, a Zara nem se fala, mas de manhã durante a semana, para além de ser sossegado têm peças melhores. Eu comprei lá muita roupa pro Mike na Zara, a colecção que está lá é a que esteve no ano passado nas lojas normais e comprei pra mim também. Vou lá de proposito aos perfumes como te disse e à Sckechers (não sei se é assim que se escreve!) comprar o calçado do Mike, eles fazem boas promoções. Também aproveito algumas sapatilhas e vestuário da Nike e vou sempre dar umas beijocas às minhas ex colegas de trabalho da Calcantes!
                        Ah, e já comprei também na Prof...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          acreditas q nunca lá entrei e cheguei a passar lá à porta diariamente? já fiz praia em Vila Chã, se conheces já vês
                          há uns bons 3 ou 4 anos, ainda não tinham feito estas obras...ainda não era esta shopping q é

                          e a certa altura fiquei curiosa por passar lá todos os dias e ainda disse ao marido: "temos q vir aqui" e lá comeceu ele "ai e tal, qd estiver um dia mau de praia, vimos"
                          olha até hoje...decerto esteve bom todos os dias, arrrrrrrr!
                          Eu já fiz praia nessa praia em pequena.....

                          Olá meninas espero q esteja tudo bem...

                          Ora penso que venho trazer uma novidade as meninas o PD tem agora a revista como o Continente (gosto mais a do PD) e tambem custa 0,50€ (bom espero que a representante PD ainda n tenha dado a novidade...lolol)

                          Obrigada Lisa.

                          Bjs a todas e se n falarmos bom fim de semana
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Ó mulher tu não te esqueças que eu sou do Porto
                            A minha mana mais velha trabalha na Maia e conhece...eu também já lá fui!
                            Mas também lá vendem electrodomésticos mais baratos?
                            Isso interessa-me...daqui a 1 mês estou ai
                            Eu sei que és daqui! Vê-se logo, boa moça!!
                            Onde?!! Eu sou da Maia!
                            Sim lá tem uma casa que se chama Home and Cook (foi uma menina daqui do PB que me alertou para as actifry lá) que vende coisas da Tefal, Moulinex, Taurus, ..., com o desconto habitual de outlet e por acaso a actifry está a esse preço porque esta semana é a quinzena da mulher e então têm mais 15% de desconto






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Por isso é que antes do Natal não marquei a demosntração... Porque uns dias parece que sim e outros parece que não... Sou tolinha, não ligues...
                              Nada como pedires uma demonstração ( não tens nenhuma obrigação de compra) e tirarem as vossas próprias dúvidas, é a melhor maneira

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Eu sei que és daqui! Vê-se logo, boa moça!!
                                Onde?!! Eu sou da Maia!
                                Sim lá tem uma casa que se chama Home and Cook (foi uma menina daqui do PB que me alertou para as actifry lá) que vende coisas da Tefal, Moulinex, Taurus, ..., com o desconto habitual de outlet e por acaso a actifry está a esse preço porque esta semana é a quinzena da mulher e então têm mais 15% de desconto
                                Ora bem...onde é que a mana trabalha...ela dá aulas, mas está no ensino especial e sei que tem várias escolas....agora mesmo onde é....só perguntando
                                Eu ando assim com um olhito naquela nova coisa da moulinex para cortar legumes...sabes do que falo?
                                Se lá fores podes ver-me o preço, sff

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X