Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Espero que quem vá fazer os testes de ADN sejam os mesmos que fizeram ao Bin Laden. Assim sabemos o resultado no próprio dia LOL




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Bem até que enfim...estava a ver que não vos acompanhava estão com uma pica...

      Pipoca Ponte de Lima não é cidade é vila...quanto à quinta também não conheço, vivo aqui mas ainda não domino tudo lol vivo aqui à 6 anos...

      Comentar


      • Fala-se de gelados, eu como gulosa que sou gosto de quase tudo...excepto por exemplo gelado de pistáchio...

        Comentar


        • Ai as saras...já me ri com vcs!

          dytocas, não tens rádio??? eu tenho q ter ligada todo o dia, normalmente na comercial (passo a publicidade)

          anareis, deve ter sido trnasmissão de pensamento

          evian, eu cheguei a postar isso aqui no pb num tópico qq; dela dizer "como é a cara da mãe duma criança desaparecida"
          é olhar p a cara da mãe do rui pedro...aquela cara diz tudo!

          tb eu sp achei q aqueles pais estiveram envolvidos em qq coisa; é uma história mt trabalhada

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            dytocas, não tens rádio??? eu tenho q ter ligada todo o dia, normalmente na comercial (passo a publicidade)

            anareis, deve ter sido trnasmissão de pensamento
            Eu tou a ouviu Amy Winehouse a ver se me embebedo com a voz... LOL Tou na tanga, gosto muito e sempre gostei das musicas dela....






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              Bem até que enfim...estava a ver que não vos acompanhava estão com uma pica...

              Pipoca Ponte de Lima não é cidade é vila...quanto à quinta também não conheço, vivo aqui mas ainda não domino tudo lol vivo aqui à 6 anos...
              Eu disse que era cidade?!! Provavelmente estava com o pensamento embebedado em vinho da vossa vila :P




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Aki está o João Baião eu e a saraism kem kiser pode nos acompanhar nesta dança...

                pipoca: no fim da danceteria será servido o vinho fresquinho um uns camarões fritos... quando estiveres a chegar apita...eheheheh

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                  Eu disse que era cidade?!! Provavelmente estava com o pensamento embebedado em vinho da vossa vila :P
                  ehehehe acho que sim...ou serei eu já inventar? lol

                  Comentar


                  • oh sarafofa1 só te pra me fazeres rir...
                    (acreditam que 1º escrevi vir em vez de rir?! Ainda me ri mais!)






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • oh vida a minha....






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                        Aki está o João Baião eu e a saraism kem kiser pode nos acompanhar nesta dança...

                        pipoca: no fim da danceteria será servido o vinho fresquinho um uns camarões fritos... quando estiveres a chegar apita...eheheheh

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Eu tou a ouviu Amy Winehouse a ver se me embebedo com a voz... LOL Tou na tanga, gosto muito e sempre gostei das musicas dela....
                          fazes bem; ao menos assim a bebedeira não te faz mal ao fígado, LOL

                          Comentar


                          • Isto hoje está animado lol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              oh sarafofa1 só te pra me fazeres rir...
                              (acreditam que 1º escrevi vir em vez de rir?! Ainda me ri mais!)
                              eheheh agora também me ri... se o teu marido visse isto pensava eu k lhe andava a roubar o lugar... por isso é k o positivo não apareceu... fêmeas juntas não dá frutos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                                eheheh agora também me ri... se o teu marido visse isto pensava eu k lhe andava a roubar o lugar... por isso é k o positivo não apareceu... fêmeas juntas não dá frutos...
                                ai que não paro de rir...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X