Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Olha se isto não avançar no fds, pra semana repito o teste... Faz hoje uma semana que deveria ter vindo...
    Ontem de tarde ainda manchou o penso mas depois disso nunca mais...
    olha q eu ainda não desisti do meu palpite...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
      O pedi já não diz nada. Está comprovado que ele tem baixa imunidade, faz analises de 6 em 6 meses para descobrir alergias, etc e faz reforço imunitario todos os anos. Se alguém souber de um BOM homeopata em Lisboa por favor informe-me pois é a única coisa que falta.
      Mas o pedi não investiga o porquê da baixa imunidade?! O pedi do Mike não descansou enquanto não vasculhou tudo o que havia a vasculhar! LOL
      Mas fazes bem em leva-lo a um homeopata, a mgtbgm ontem perguntou-te... Pode ser que ela tenha contacto






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Mas o pedi não investiga o porquê da baixa imunidade?! O pedi do Mike não descansou enquanto não vasculhou tudo o que havia a vasculhar! LOL
        Mas fazes bem em leva-lo a um homeopata, a mgtbgm ontem perguntou-te... Pode ser que ela tenha contacto
        É complicado.... ele é seguido pelo pediatra e por um alergologista. Ambos concordam que ele possivelmente só desenvolverá mais defesas a partir dos5 anos. Até lá suspeita-se de asma e problemas alérgicos mas para já as análises e testes dão todos negativo.




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          olha q eu ainda não desisti do meu palpite...
          ihihihi e eu tb sou da mesma opinião...a ver vamos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
            Obrigada sonia, sara e Dy!
            esperemos mesmo q ele consiga descobrir o pq da baixa imunidade e que esse asusnto se resolva..deve ser tão chato ter os beebcas doentes, ainda por cima qd é recorrente!!!
            o teu coraçaozinho de mãe dv andar sp apertadinho ne? Neste momento, so mm miminhos e colinho, sempre ajudam a passar mais rápido(juntamente com os medicamentos claro)

            olha, em bebezinho,o Lipe tomou banhos de folhas q vieram diretamente de S.tomé, outras q tb se encontram cá..ja por causa dessas coisas..na terra da minha mãe e avó, faz-se mt disso..dizem q é para a proteção das crianças..crença, mito ou verdade, n sei...mas sei q graças Deus, ele tem estado quase impecável desde q nasceu, tendo tido apenas as febres da dentiçao, ou tosse e tal..por isso, qd a minha avó da-me folhas para fazer os tais banhos, tento sempre cumprir, pode ser q ajude
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              voces nem imaginam a quantidade de variedades de gelados q se via por lá..era a loucura! De kit kat, de mars, de lion, ovo kinder, iogurte grego, nutella..enfim!!! Nc mais ..pena q n pude provar todos os sabores hihiih
              Mas para mim, os melhores são mesmo os de fruta. Os gelados de fruta em Itália são indescritíveis.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                É complicado.... ele é seguido pelo pediatra e por um alergologista. Ambos concordam que ele possivelmente só desenvolverá mais defesas a partir dos5 anos. Até lá suspeita-se de asma e problemas alérgicos mas para já as análises e testes dão todos negativo.
                pois pelos q diz o pedi da minha filha (os 2 aliás) só a partir dos 5.5 anos é q os testes começam a ser fiáveis...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Mas para mim, os melhores são mesmo os de fruta. Os gelados de fruta em Itália são indescritíveis.
                  dos q provei, gostei de todos :d comi de fruta tb ms n me lembro quais..pms quase q juro q maracujá estava entre um deles...em Milão comi duas vezes, duas bolas e ainda provei os dos namorido sou mm gulosa...mas eles eram tããããão bons!!! E aquelas montras tããão apetitosas...caredo!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    pois pelos q diz o pedi da minha filha (os 2 aliás) só a partir dos 5.5 anos é q os testes começam a ser fiáveis...
                    É verdade.




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Mas para mim, os melhores são mesmo os de fruta. Os gelados de fruta em Itália são indescritíveis.
                      Eu adoro chocolate e o marido fruta, por isso provei ambos. São magnificos! :P




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Preciso de uma ajuda vossa. Estou a tentar contactar uma empresa mas não consigo. Os contactos disponiveis na net não são válidos. Há alguma outra forma de descobir?




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                          Preciso de uma ajuda vossa. Estou a tentar contactar uma empresa mas não consigo. Os contactos disponiveis na net não são válidos. Há alguma outra forma de descobir?
                          se ligares para o nº de informações da pt?






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • é o 1820...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              Preciso de uma ajuda vossa. Estou a tentar contactar uma empresa mas não consigo. Os contactos disponiveis na net não são válidos. Há alguma outra forma de descobir?
                              diz lá qual é a empresa (ou manda pm)

                              é textil?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                                Preciso de uma ajuda vossa. Estou a tentar contactar uma empresa mas não consigo. Os contactos disponiveis na net não são válidos. Há alguma outra forma de descobir?
                                lifga po 118
                                ou tenta aquele novo nº de informaçoes, acho k 1820 n?
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X