Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • dytocas quero um JÁ!!!!!!!





    O meu atelier.

    Comentar


    • Lisa, obrigada!

      dytocas Maria!!! Gelado de Kinder?! Isso é pecado meter aqui, mulher!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • voces nem imaginam a quantidade de variedades de gelados q se via por lá..era a loucura! De kit kat, de mars, de lion, ovo kinder, iogurte grego, nutella..enfim!!! Nc mais ..pena q n pude provar todos os sabores hihiih
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          voces nem imaginam a quantidade de variedades de gelados q se via por lá..era a loucura! De kit kat, de mars, de lion, ovo kinder, iogurte grego, nutella..enfim!!! Nc mais ..pena q n pude provar todos os sabores hihiih
          Eu tudo o que era chocolate provei :P

          Ai que saudades Dy!

          O primeiro gelado que o meu filho provou foi em Veneza. Chiquérrimo!

          (não citem, please)
          Ultima edição por PipocaeCompanhia; 29-07-2011, 11:39.




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Bem, já que estive fora hoje, estive a tentar acompanhar o que teclaram... Cheguei à conclusão de que não sou nenhuma ave rara e há mais quem fale pelos cotovelos como eu!!

            Flor de lótus, hoje dei uma fugida à barra! Estava calor, mas muito vento! Fiquei com os ouvidos em areia movediça! Ao vir embora passei pelo PD, mas não fui às bombas... Depois, cedi ao pedido (de há muito tempo tempo) da cachopa e comemos no Mac...

            Ora bem, mais atrás na conversa de hoje, falou-se em ir pra fora e abrir uma cadeia de restauração. Pois bem, eu posso ser a "provadora" oficial e posso servir às mesas e lavar a loiça. Arranho um bocado no Inglês (o meu vocabulário não é extenso, mas já vi empregados de mesa em local turistico que não sabiam puto) e percebo qq coisa de francês, mas não falo. Alemão, sei os nºs e sei dizer amo-te :P

            Também posso varrer/limpar o chão... Não sou esquesita! Só não me ponham a limpar o pó :P




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Bom dia!!!!
              Pipoca que chiqueza o teu M. a comer geladinho!!!!
              O ceu ta cinzento e eu tenho de ir ao mercado comprar peixe...ahhhhhhhhhhhh!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Bom dia!!!!
                Pipoca que chiqueza o teu M. a comer geladinho!!!!
                O ceu ta cinzento e eu tenho de ir ao mercado comprar peixe...ahhhhhhhhhhhh!
                Idem por aqui. Céu cinzento, temperatura baixou (ainda bem pois não podia ir à praia) e até amanheceu com nevoeiro!

                E os papos ficaram bons?

                Bom dia a todas!




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Os papos ficaram bons e tenho foto para por no blog
                  So a calda é que num sei...ela ficou boa, reguei os papos e ficou com um aspecto e sabor optimos, docerrimos mas optimos! A parte dos papinhos mesmo foi facilima e ficou perfeita.
                  So que depois de umas horas quando a calda esfriou completamente começou a endurecer, o açucar começou a ficar endurecido...sera normal?? Ja alguem daqui fez?
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • meninas, bom dia.... hoje é sexta k bom, até pulo de alegria

                    Hoje vou ter por cá a chefe e mais uns elementos da direcção em reunião por isso não vou andar tanto por cá.....
                    Estou kom um sono , deitei-me por volta da 1 da manhã e ás 7 já estava em pé.... isto de jantar na casa da sogra e aparecer lá os cunhados k estão de férias é paródia até às tantas....

                    Para jantar ainda nem sei o k vou fazer, durante o dia penso...

                    ana: espero k hoje já estejas mais animada...bjx

                    dytocas: como estás? a dor já se foi?...

                    pipoca: as melhoras para o M.... parece k padecemos do mesmo mal, os míudos sempre doentes k raiooooo....

                    vou ter k ir, quando der regresso...bjocas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Os papos ficaram bons e tenho foto para por no blog
                      So a calda é que num sei...ela ficou boa, reguei os papos e ficou com um aspecto e sabor optimos, docerrimos mas optimos! A parte dos papinhos mesmo foi facilima e ficou perfeita.
                      So que depois de umas horas quando a calda esfriou completamente começou a endurecer, o açucar começou a ficar endurecido...sera normal?? Ja alguem daqui fez?
                      Se a calda não ficar no ponto perfeito é normal que aconteça...




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                        meninas, bom dia.... hoje é sexta k bom, até pulo de alegria

                        Hoje vou ter por cá a chefe e mais uns elementos da direcção em reunião por isso não vou andar tanto por cá.....
                        Estou kom um sono , deitei-me por volta da 1 da manhã e ás 7 já estava em pé.... isto de jantar na casa da sogra e aparecer lá os cunhados k estão de férias é paródia até às tantas....

                        Para jantar ainda nem sei o k vou fazer, durante o dia penso...

                        ana: espero k hoje já estejas mais animada...bjx

                        dytocas: como estás? a dor já se foi?...

                        pipoca: as melhoras para o M.... parece k padecemos do mesmo mal, os míudos sempre doentes k raiooooo....

                        vou ter k ir, quando der regresso...bjocas
                        Bom dia Sara!

                        Isto é um desespero. No espaço de 1 mês é o 3º antibiótico!




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          Sara, este ano há aí o Festival de jardins?

                          Lótus, parabéns pelo concurso

                          Pipoca* e Evian, ninguém vos vai parar na cozinha LOL

                          Ana, uma beijoca!!!
                          Sim, há todos os anos!

                          Comentar


                          • Bom dia!

                            Pipoca as melhoras do Micas!

                            Dytocas estás melhor? Ai esses gelados que aspecto...

                            Vem aí o fds, estava a ver que não...hoje é o ultimo dia da Iara na escolinha, pro ano vai pra outra, vai com um amiguinho tb da sala dela, menos mal, ainda não sei ao certo se ela entrou, mas aqui não existe muita lista de espera, por isso quase de certeza que entrou na 1ª escolha, no entanto preciso de ir confirmar...

                            Comentar


                            • Bom dai meninas..dormiram bem? Eu ate q dormi..o piolho antes das 21h ja estava a dormir e so acordou esta manhã às 8 qd o fui acordar..a cama dele parece q recebeu visitas de militares em plena 2ª guerra mundial...fica toda desfeita, lool..

                              eu melhorei da dor do lado direito, isto pq misteriosamente, ela pasosu para o lado esquerdo...ainda n consegui falar c a minha médica, mas ja consegui me irritar logo pela manhã com o meu patrão, q n tem modos nenhuns a falar e pensa sempre q é o imperador do mundo...:/ enfim
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Bom dia...
                                Oh Pipoca outra vez o M. doente?!! O que o pedi diz destes adoecimentos constantes?! Uma beijoca com muita energia positiva que bem deves estar a precisar!!

                                Bem, ainda não estou a 100% mas isto vai ao sitio... Ontem nem vos falei do jantarinho... Fiz costela estufada com ervilhas acompanhada com arroz branco. Estava mesmo bom! O piolho lambuzou-se todo!

                                Para logo saem sobras uma vez que vou passar o fds ao tal bungalow e tenho de preparar as coisas pra levar!

                                saraism hoje também é o ultimo dia do Mike na escolinha, em Setembro vai então pra p´re publica. Ele não sabe que vai mudar, então hoje de manhã eu disse pra ele brincar muito com os amiguinhos e dar-lhes um abraço apertadinho de boas férias! Ele julga que vai apenas de férias... Confesso que fiquei com a lágrima no olho! Masd pronto, novos amigos vai arranjar e vai correr tudo bem! Custa-nos mais a nós mães!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X