Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ah, e já não percebo nada da minha vida menstrual! LOL ainda não veio o periodo em si, apenas uns corrimentos ensanguentados mas nada de periodo periodo... Vou ver o que vai acontecer no fds....






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Ah, e já não percebo nada da minha vida menstrual! LOL ainda não veio o periodo em si, apenas uns corrimentos ensanguentados mas nada de periodo periodo... Vou ver o que vai acontecer no fds....
      mas pode ser q isso seja um bom sinal ainda nada está perdido!!! Sabes q o nosso organismo é esquisito e faz acontecer coisas incríveis..portanto, pode ser q esteje aí um baby a caminho...
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        mas pode ser q isso seja um bom sinal ainda nada está perdido!!! Sabes q o nosso organismo é esquisito e faz acontecer coisas incríveis..portanto, pode ser q esteje aí um baby a caminho...
        Olha se isto não avançar no fds, pra semana repito o teste... Faz hoje uma semana que deveria ter vindo...
        Ontem de tarde ainda manchou o penso mas depois disso nunca mais...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Bom dia ladies,

          bom, realmente vcs tão com pedalada! só enqt me actualizei agora de manhã, vcs escreveram + 2 pág.s

          do q me lembro:

          dytocas, as melhoras...e era preciso pores aqui imagens de gelados, sua máaaa!
          pipocacia, as melhoras p o M
          anareis, tás mais bem dispostinha hoje

          lisa, eu acho q a minha bomboca não é assim tão calma, acho-a bastante malandra e sei q está na idade das birras, mas sou mãe de 1ª viagem e não tenho termo de comparação; mas a ideia q eu tenho é q ela na creche se porta bem, elas dizem q ela come mt bem, acaba 1º, etc

          hoje voltei a falar com a mm pessoa q se queixou e ela disse q ontem já foi melhor, q foi mm só aquele dia, então eu disse-lhe se não será do calor, uma vez q eles têm q usar as t-shirts da creche q eu acho quentes, mas ela acha q foi mm nervos...não sei

          obrigada por responderes!
          eu hoje tou mal disposta, até ia tirar foto de manhã p por aqui e nem me apeteceu; ontem tive uma discussão parva com o marido, mas q me deixou assim...não sei, pensativa
          acho q há alturas e coisas na vida q nos põem a fazer um balanço e...tou desanimada, é isso
          tenho q pensar mais um pouco na nossa relação, se calhar

          até já!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Ah, e já não percebo nada da minha vida menstrual! LOL ainda não veio o periodo em si, apenas uns corrimentos ensanguentados mas nada de periodo periodo... Vou ver o que vai acontecer no fds....
            Onde é que eu já vi este filme?????....

            Foi por causa dessas "queixas" que a minha amiga me "obrigou" a repetir o teste.




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
              Se a calda não ficar no ponto perfeito é normal que aconteça...
              CAneco chiça penico! E sabes qual é o ponto perfeito? Quantos graus e quantos minutos?
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Onde é que eu já vi este filme?????....

                Foi por causa dessas "queixas" que a minha amiga me "obrigou" a repetir o teste.
                Mas tu tinhas aquele corrimento caracteristico do inicio do periodo?!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Ah, e já não percebo nada da minha vida menstrual! LOL ainda não veio o periodo em si, apenas uns corrimentos ensanguentados mas nada de periodo periodo... Vou ver o que vai acontecer no fds....
                  Eu sabia!! Ha esperança!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Bom dia...
                    Oh Pipoca outra vez o M. doente?!! O que o pedi diz destes adoecimentos constantes?! Uma beijoca com muita energia positiva que bem deves estar a precisar!!
                    O pedi já não diz nada. Está comprovado que ele tem baixa imunidade, faz analises de 6 em 6 meses para descobrir alergias, etc e faz reforço imunitario todos os anos. Se alguém souber de um BOM homeopata em Lisboa por favor informe-me pois é a única coisa que falta.




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Olha se isto não avançar no fds, pra semana repito o teste... Faz hoje uma semana que deveria ter vindo...
                      Ontem de tarde ainda manchou o penso mas depois disso nunca mais...
                      e acho bem q repitas mesmo pq se n vier no fds, ja é mt estranho..ou as tuas hormonas andam doidxinhas
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Mas tu tinhas aquele corrimento caracteristico do inicio do periodo?!
                        Eu habitualmente não tenho corrimento... tinha esses fios de sangue que me levaram a perder toda a esperança. E uns dias depois até tive mais do que fios de sangue... (já depois de sber que estava gravida). O que me levou a pensar que estava tudo perdido e tinha abortado.




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          CAneco chiça penico! E sabes qual é o ponto perfeito? Quantos graus e quantos minutos?
                          Minutos é complicado mas graus consigo dizer-te, depende do ponto que quiseres





                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Bom dia...
                            Oh Pipoca outra vez o M. doente?!! O que o pedi diz destes adoecimentos constantes?! Uma beijoca com muita energia positiva que bem deves estar a precisar!!

                            Bem, ainda não estou a 100% mas isto vai ao sitio... Ontem nem vos falei do jantarinho... Fiz costela estufada com ervilhas acompanhada com arroz branco. Estava mesmo bom! O piolho lambuzou-se todo!

                            Para logo saem sobras uma vez que vou passar o fds ao tal bungalow e tenho de preparar as coisas pra levar!

                            saraism hoje também é o ultimo dia do Mike na escolinha, em Setembro vai então pra p´re publica. Ele não sabe que vai mudar, então hoje de manhã eu disse pra ele brincar muito com os amiguinhos e dar-lhes um abraço apertadinho de boas férias! Ele julga que vai apenas de férias... Confesso que fiquei com a lágrima no olho! Masd pronto, novos amigos vai arranjar e vai correr tudo bem! Custa-nos mais a nós mães!
                            Eu estou com um friozinho na barriga, vai deixar os amiguinhos que tanto gosta, mas sei que fará outros, custa um bocado a mudança mas pronto...é como dizes ainda nos custa mais a nós do que a eles...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              O pedi já não diz nada. Está comprovado que ele tem baixa imunidade, faz analises de 6 em 6 meses para descobrir alergias, etc e faz reforço imunitario todos os anos. Se alguém souber de um BOM homeopata em Lisboa por favor informe-me pois é a única coisa que falta.
                              qd ele era bebé, deixava-lo estar à vontade? Ou eras uma mãe daquelas q n deixa cair coisas ao chão e dps por à boca, ter tudo esterilizado , etc etc?? Sabes, pq é nessas alturas q a criança ganha muita imunidade a bactérias, e fica c o sistema imunologico mais protegido..pq dps, ficam doentes por qualquer coisinha
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Obrigada sonia, sara e Dy!




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X