Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Olha a minha colega tá a pôr ha um mês e nota muita muita diferença... Eu precisava de pôr, mas agora com os treinos tenho medo que possa fazer mal...
    Pois acho que vou pedir a patroa para ela me trazer o de noite!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Pronto decidi! Sai o bolo de prata sugerido pela anareis! A minha mae fazia este bolo quando eur era miuda mas acrescentava nozes....Pena nao ter nozes.
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Pronto decidi! Sai o bolo de prata sugerido pela anareis! A minha mae fazia este bolo quando eur era miuda mas acrescentava nozes....Pena nao ter nozes.
        Também comia esse bolo em miuda!!

        Olha já que tens ai o creme da depuralina, diz no papel que não é recomendado na gravidez?






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          eu n uso receita especial de cupcakes pq acho q fica mt seco..costumo usar as q faço para os bolos e deixo menos tempo no forno, ficam bem fofinhos

          th uma receita de buttercream q fica uma delicia..queres?
          Sim, podes postar?
          sou a flordeliz21
          madrinha: catibe

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            LOL!
            Ele entusiasma-se e tem interesse pela escola dos grandes, como lhe chama... Eu vou fazer isso mais para o fim de agosto, afinal ainda tem um mes e tal (a escola começa a partir do dia 8 de setembro) pela frente! Acho que ele vai gostar... Acho que o problema dele vai ser na sopa! LOL ele só gosta da sopa passada e estive agora a ver as ementas do ano passado e a sopa é com coisas. Vou fazer um treino intensivo no mês de agosto para rectificar esse possivel problema
            Ana o meu não é esquisito para comer mas há coisas que não come em casa ( diz-me logo, "oh mãe eu como na escola" LOL ) e come sem problemas na escola, melancia, laranja, tomate são alguns exemplos. Alface já come há muito na escola e em casa não queria, só há pouco começou mesmo por ele a pedir alface no prato.
            A sopa ele em casa comeu sempre passada porque em casa sempre achei mais prático fazer, passar tudo e pronto, só há pouco faço a sopa e meto couve, espinafres ou outro verde na varoma ao mesmo tempo, depois é só juntar à sopa já passada... mas na escola desde que passou para a sala dos 3 anos que começou a comer sopa " com coisas" e olha que os recados do almoço é que limpou sempre tudo, e é quase sempre o 1º a acabar, só não gosta mesmo de kiwi.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Podes congelá-las e usar noutra altura. Até servem para fazer omeletes com menos colesterol. Numa proporção de mais claras que gemas.
              Eu tb costumo congelar.
              sou a flordeliz21
              madrinha: catibe

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Também comia esse bolo em miuda!!

                Olha já que tens ai o creme da depuralina, diz no papel que não é recomendado na gravidez?
                de certeza q n deve ser!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Também comia esse bolo em miuda!!

                  Olha já que tens ai o creme da depuralina, diz no papel que não é recomendado na gravidez?
                  Nop nao é feita nenhuma referencia à gravidez.
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Nop nao é feita nenhuma referencia à gravidez.
                    Mas tem cafeina não tem?
                    bem precisava de um creme assim "BUM"... agora que me dizem que esse resulta mesmo tenho medo... Arre que cena!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Nop nao é feita nenhuma referencia à gravidez.
                      anareis, eu não tenho nada com isso e não me leves a mal por estar-me a meter, mas mm q não diga eu acho q acho q não arriscaria...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        Ana o meu não é esquisito para comer mas há coisas que não come em casa ( diz-me logo, "oh mãe eu como na escola" LOL ) e come sem problemas na escola, melancia, laranja, tomate são alguns exemplos. Alface já come há muito na escola e em casa não queria, só há pouco começou mesmo por ele a pedir alface no prato.
                        A sopa ele em casa comeu sempre passada porque em casa sempre achei mais prático fazer, passar tudo e pronto, só há pouco faço a sopa e meto couve, espinafres ou outro verde na varoma ao mesmo tempo, depois é só juntar à sopa já passada... mas na escola desde que passou para a sala dos 3 anos que começou a comer sopa " com coisas" e olha que os recados do almoço é que limpou sempre tudo, e é quase sempre o 1º a acabar, só não gosta mesmo de kiwi.
                        Eles na escola gostam de tudo não é?! Vou ver se começo a fazer sopinha com coisas para ele ir comendo! Com feijão ou ervilhas ele já come, agora com couvinhas nunca testei... realmente a sopa passada é muito mais prática!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          .......do fanico, não sei se foi por eu ter ido a pé e ainda tive q andar uns bons 7m debaixo deste sol forte, se foi choque térmico pq a sala estava fresquinha, se foi sensibilidade extra nas momocas...vcs sabiam q não se deve fazer estes exames na semana anterior ao período?????
                          então ficam a saber...
                          see you!
                          Ainda bem que tá tudo bem. O verniz acho giro para o verão e em peles morenas mas é cor que ainda não arrisquei não sei porquê
                          Olha, ali são mesmo 7 METROS?!?! E ficaste de fanico?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Ainda bem que tá tudo bem. O verniz acho giro para o verão e em peles morenas mas é cor que ainda não arrisquei não sei porquê
                            Olha, ali são mesmo 7 METROS?!?! E ficaste de fanico?
                            Ah ah, também pensei o mesmo inicialmente, mas depois achei que deviam ser 7 minutos.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Ainda bem que tá tudo bem. O verniz acho giro para o verão e em peles morenas mas é cor que ainda não arrisquei não sei porquê
                              Olha, ali são mesmo 7 METROS?!?! E ficaste de fanico?
                              ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
                              tens razão, mas eu qeuria dizer 7 minutos...
                              LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

                              editei p dizer q vos ponho a pensar 2 vezes :=)
                              Ultima edição por _fada sininho_; 29-07-2011, 15:50.

                              Comentar


                              • chou-chou boas férias, eu estou a contar os minutos para as 18.30 hehe, mas nessa altura não venho aqui que o pc de casa pifou e ja nao tenho net

                                "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X