Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Gosto. Têm linhas direitas que é mesmo o que quero. Eu quero mesmo uma coisa muito simples. Queria algo do género destecamiseiro ou desta cómoda, por exemplo, mas não tenho 48 ou 49cm de profundidade no sítio onde o quero pôr. Por isso quero mandar fazer uma cómoda dentro do mesmo género, para combinar com o resto da mobilia, mas não pode passar dos 42cm de profundidade.
    Se quiseres escolhe um modelo desse catalogo e eu reencaminho para os meus sogros Ou até te ponho em contacto com eles. Mas digo-te já que os valores não são em nada parecidos com o Ikea... mas a qualidade também não




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      meninas,

      vou sair agora p fazer mamo e eco mamária; até logo mais!
      Boa sorte Sonianalua
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        Se quiseres escolhe um modelo desse catalogo e eu reencaminho para os meus sogros Ou até te ponho em contacto com eles. Mas digo-te já que os valores não são em nada parecidos com o Ikea... mas a qualidade também não
        móveis dõ Ikea e moviflor n valem nada...conforama tb nao..enfim!! Pelo menos os mais baratos, cm nc comprei dos mais caros, nem sei!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • E algo que não tem nada a ver com comidas, mas que achei engraçado. Uma árvore genealógica na parede:

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            internet explorer... o pc é da empresa, eu não sou a administradora do pc... Achas que consigo usar o mozzila?
            Experimenta ir a Tools »» Internet Options »» Advanced e na parte em que diz Multimedia vê se tens a opção Show Pictures activa.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              E algo que não tem nada a ver com comidas, mas que achei engraçado. Uma árvore genealógica na parede:

              Já tinha visto essa ideia e acho super gira! Tenho uma parede grande em branco, a das escadas para os quartos, quando e se a casa for minha tenho em mente isso pra preencher a parede!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                eu sou uma investigadora lool..
                liguei para um numero duma loja q fica ao lado dessa, e eles informaram-me q a Don Projecto foi à falencia pra aí ha coisa de 3 anos..ainda perguntei se tinham mudado de sede, nome , mas o homem disse q fechoui pq faliu! Bem, agr fico sem saber s é mm verdade.. mistéééério
                És uma máquina! Obrigada Dy!

                Só se o nome Don Projecto fôr o antigo... aí faz sentido. É que nas lojas não posso ser 100% sincera ou eles não me contam as coisas... por isso tenho de os levar na conversa e ir vendo os contactos nos catálogos.




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  móveis dõ Ikea e moviflor n valem nada...conforama tb nao..enfim!! Pelo menos os mais baratos, cm nc comprei dos mais caros, nem sei!
                  Olha que eu tenho alguns móveis do IKEA bastante bons. Não tenho razões de queixa. E mesmo dos mais baratos, tenho uma cómoda que deve ter custado uns 50€ no quarto do meu filho há 4 anos, a levar cacetadas desde que ele começou a correr, e ainda dura.
                  Pipoca, vou tirar medidas e ver o catálogo e depois digo-te qalquer coisa, Mas não queria gastar uma pipa de massa, até porque é um móvel que ninguém vai ver lol, porque é para pôr no nosso quarto.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    E algo que não tem nada a ver com comidas, mas que achei engraçado. Uma árvore genealógica na parede:

                    Adorei!!!!




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Experimenta ir a Tools »» Internet Options »» Advanced e na parte em que diz Multimedia vê se tens a opção Show Pictures activa.
                      stá activa e o que acontece também é se for aos blogs qe tão nos meus favoritos diz que tenho acesso negado à página, mas se pesquisar pelo google e aceder à página já consigo ver o blog ou o site... mas só o texto, as fotos não!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        stá activa e o que acontece também é se for aos blogs qe tão nos meus favoritos diz que tenho acesso negado à página, mas se pesquisar pelo google e aceder à página já consigo ver o blog ou o site... mas só o texto, as fotos não!
                        e se clicares com o botão direito em cima das imagens não tens nenhuma opção de segurança que pergunte se queres fazer o donwload das mesmas?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          e se clicares com o botão direito em cima das imagens não tens nenhuma opção de segurança que pergunte se queres fazer o donwload das mesmas?
                          Não, eu faço mostrar imagem e ele abre a página com o acesso negado... Foi alguma permissão que me alteraram quando precisei que intervissem no pc...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • e abaixo da secção Multimedia, na parte de Security, o que tens na opção Block unsecure images?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Olha que eu tenho alguns móveis do IKEA bastante bons. Não tenho razões de queixa. E mesmo dos mais baratos, tenho uma cómoda que deve ter custado uns 50€ no quarto do meu filho há 4 anos, a levar cacetadas desde que ele começou a correr, e ainda dura.
                              Pipoca, vou tirar medidas e ver o catálogo e depois digo-te qalquer coisa, Mas não queria gastar uma pipa de massa, até porque é um móvel que ninguém vai ver lol, porque é para pôr no nosso quarto.
                              O facto de ser por medida encarece muito. Posso dizer-te que a minha cómoda (embora bastante maior e a preço de custo me vai custar cerca de 600€)




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                                Sim, há todos os anos!
                                Obrigada sara, é que mais ninguém me liga

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X