Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Ih ih, cada vez que penso na MLC ocorrem-me uma série de adjectivos mas nenhum é apropriado para esta hora do dia. Mas acho que resumiste bem a opinião que tenho da senhora.
    Foi não foi?! Um raro momento de inspiração... LOL






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      mas podemos fazer igual, fazemos e se sobrar congelamos... Eu faço isso no molho de tomate e molho para pizzas
      não ana, qd falo em quantidades, refiro-me a quantidades mm; o q eles fazem acho q leva 1 garrafa de wisky (embora não tenha a certeza) fiquei com esta ideia pq falámos disso 1x
      mm qd eles estão de férias às x queremos e o marido queria q eles me ensinassem...
      eu não tenho interesse em ter 1 balde de molho de francesinha congelado, LOL

      mas trás a receita q tens, pode ser + fácil e se for boa...marcha!!!!!
      tanto melhor!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        oh fáxavori,
        eu dps queria ver fotos e a receita dessa coisa q eu não estou a perceber nada

        legenda: tou a escrever isto com uns brincos novos mas nem assim consigo estar mais "antenada"
        AHAHAH Estava a espreitar numa corridinhas mas tive de fazer login por tua causa, fartei-de de rir!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          não ana, qd falo em quantidades, refiro-me a quantidades mm; o q eles fazem acho q leva 1 garrafa de wisky (embora não tenha a certeza) fiquei com esta ideia pq falámos disso 1x
          mm qd eles estão de férias às x queremos e o marido queria q eles me ensinassem...
          eu não tenho interesse em ter 1 balde de molho de francesinha congelado, LOL

          mas trás a receita q tens, pode ser + fácil e se for boa...marcha!!!!!
          tanto melhor!!!!
          ó mulher, claro que a receita que tenho não leva uma garrafa de whisky porque é uma receita para se fazer em doses caseiras e não industriais!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar



          • aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! AIIIIIIIIIIIIIIII..q vontade que me deu de comer isso!! TEm Tão bom aspeto fiquei a babar, mas mesmo mesmo!!!

            e nem pareceu assim mt dificil de se fazer


            (onde anda a Su? Ja ha mt q n vem cá)

            e tu ja fizeste essa receita Evian?

            Ana, amanhã, TU TENS DE TRAZER A TUA
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              AHAHAH Estava a espreitar numa corridinhas mas tive de fazer login por tua causa, fartei-de de rir!
              pah e eu queria fazer-te uma pergunta e agora não me vou lembrar...é isto!

              editei p tirar a 2ª frase pq achei q ficava confuso...

              Comentar


              • Miosotis, até estou a passar em câmara lenta ali pelos "teus" cupcakes, ai que coisa boa aquilo deve ser!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  pah e eu queria fazer-te uma pergunta e agora não me vou lembrar...é isto!

                  editei p tirar a 2ª frase pq achei q ficava confuso...
                  aditamento: eu vou pensar p ver se me lembro...mas não prometo q eu estou como se tivesse levado com um tijolo na testa!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    alguem aqui ja experimentou fazer francesinha em casA??

                    p.s: acabei de escrever um belo texto e de repente..puff!! Foi-se!
                    acho q há uma receita boa no manjar eu fiz há mto tempo mas correu bem, até me lambuzei!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      aditamento: eu vou pensar p ver se me lembro...mas não prometo q eu estou como se tivesse levado com um tijolo na testa!!!!
                      Aditamento?! LOL Então pensa lá que eu depois respondo-te, se souber

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! AIIIIIIIIIIIIIIII..q vontade que me deu de comer isso!! TEm Tão bom aspeto fiquei a babar, mas mesmo mesmo!!!

                        e nem pareceu assim mt dificil de se fazer


                        (onde anda a Su? Ja ha mt q n vem cá)

                        e tu ja fizeste essa receita Evian?

                        Ana, amanhã, TU TENS DE TRAZER A TUA
                        Eu Ja fiz e fica optima. A Su esta de baixa de parto mas esta quase a voltar. Um destes dias ela volta e volta com a pujança toda!!!! né Su??
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • mudança de planos, já que vou ligar o forno, o salmão sai em papelotes...

                          acham que fica no ponto em 25minutos? mais menos?






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            acho q há uma receita boa no manjar eu fiz há mto tempo mas correu bem, até me lambuzei!
                            sim ja vi...a doce evian ja me mostrou o link..gostaria de tentar fazer em casa..um dia q tivesse mt tempo e q fosse o "cheating day" da "dieta"
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              mudança de planos, já que vou ligar o forno, o salmão sai em papelotes...

                              acham que fica no ponto em 25minutos? mais menos?
                              eu acho q sim..papelotes é aluminio ne?
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                eu acho q sim..papelotes é aluminio ne?
                                sim é, temperado com ervas e mostarda, a receita escolhida foi esta:







                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X