Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dytocas,

    Esta ideia de apresentação também é bonita:

    Comentar


    • Mio, gostas das receitas da Martha Stewart? Por acaso nunca me deu pra cuscar as receitas dela com atenção...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Butterfly Cupcakes

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Mio, gostas das receitas da Martha Stewart? Por acaso nunca me deu pra cuscar as receitas dela com atenção...
          Gosto. Já fiz 2 ou 3 bolos, e mais algumas sobremesas de lá e gostei de tudo.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Gosto. Já fiz 2 ou 3 bolos, e mais algumas sobremesas de lá e gostei de tudo.
            Já subscrevi a newsletter, vou ver com atenção o site dela...
            Eu gosto daquelas da My greek kitchen... faz receitas simples, com ingredientes do dia a dia!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Já subscrevi a newsletter, vou ver com atenção o site dela...
              Eu gosto daquelas da My greek kitchen... faz receitas simples, com ingredientes do dia a dia!
              E também já fiz bolachas. A receita das minha bolachas de chá é da Martha Stewart.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                E também já fiz bolachas. A receita das minha bolachas de chá é da Martha Stewart.
                Pois eu lembro-me dessa receita, foi essa que fiz para as bolachas dos cabazes de natal. Fizeram sucesso e já fiz outras vezes lá pra casa!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • E chakal? Alguém gosta? Estive a folhear uns livros dele na fnac, pareceu-me fixe... Nunca vi o programa dele, o que conheço dele é mesmo dos livros, mas nunca fiz nenhuma receita dele....






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    E chakal? Alguém gosta? Estive a folhear uns livros dele na fnac, pareceu-me fixe... Nunca vi o programa dele, o que conheço dele é mesmo dos livros, mas nunca fiz nenhuma receita dele....
                    Nunca fiz nada. Recebo aqui no trabalho uma revista qualquer que traz receitas dele mas nunca me despertaram a atenção.

                    Comentar


                    • Lemon-Thyme Pound Cake

                      Comentar


                      • Mio, sabes q te odeio assim so pó um bocadinho ne?
                        bom aspeto de cupcakes e sim, a apresentação é mt gira dessa forma..ve-se cada coisa mai linda na net..ha pessoas c mta imaginaçao mesmo!!

                        Eu n acho piada ao Chakal, talvez pq nc tenha despertado em mim intresse para ver c atençao...ms dv ser bom! Amartha Stuart tem coisas boas..
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • agora uma fofoca, li ontem que o henrique sá pessoa anda com a marta leite castro... Acho que não combinam nadinha nadinha...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            agora uma fofoca, li ontem que o henrique sá pessoa anda com a marta leite castro... Acho que não combinam nadinha nadinha...
                            Ahaha vinha dizer o mesmo

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              agora uma fofoca, li ontem que o henrique sá pessoa anda com a marta leite castro... Acho que não combinam nadinha nadinha...
                              mas pode ser q os seus temperos combinem

                              mas, ele é casado ..isso dv ser fofoca maldosa nao?
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                mas pode ser q os seus temperos combinem

                                mas, ele é casado ..isso dv ser fofoca maldosa nao?
                                Não é a marta pinto leite cozinheira, é a marta leite castro apresentadora.... LOL






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X