Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!
    Depois de ter passado uma semanita perto de abrantes amanhã vou acampar para o pé da praia
    beijocas a todas





    O meu atelier.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
      Olá meninas!
      Depois de ter passado uma semanita perto de abrantes amanhã vou acampar para o pé da praia
      beijocas a todas
      Olá!

      Eu este ano também passei um fim de semana no campismo, adoro! Era para ter ido mais uma semana mas tivemos um incidente no prédio que nos estragou os planos todos...
      Continuação de boas férias!

      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por gisela.leonor Ver Mensagem
        Olá!

        Eu este ano também passei um fim de semana no campismo, adoro! Era para ter ido mais uma semana mas tivemos um incidente no prédio que nos estragou os planos todos...
        Continuação de boas férias!

        Beijinhos
        Obrigada





        O meu atelier.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          e experimentaste barrar com ketchup?
          sim amor...lembrei-me da tua dica e dissolvi o ketchup em um pc de água e fui "molhando" a carne enqt estava no forno..

          meninas, ficou uma delicia e afinal ate ficou bem grandito o rolo, e pensava eu q a carne era pouca hiihhi.mas n ficou mt alto! Da proxima faço mais altinho e menos comprido lol
          o namorado adorou!! Mal provou disse:"fogo amor, este rolo está melhor do que aquele q compraste da outra vez" e eu disse-lhe"ah pois tá, fui eu q fiz. Eu temperei e fiz" e ele ficou todo contente hihi!!
          acompanhei com legumes salteados na wok c molho teriyaki,para n ser tão pesadito. PRa entrada, comemo creme de cogumelos e agr vem ai a sobremesa v
          obrigada a todas pelas dicas..sem vós, sei q n teria saido tao bem
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            Olá meninas!
            Depois de ter passado uma semanita perto de abrantes amanhã vou acampar para o pé da praia
            beijocas a todas
            boas férias Lisa
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              evian, hoje em conversa sobre adolescentes lembrei-me do teu puto. Como está aquela história do futebol? Conseguiste dar a volta?
              E outra coisa: a Pipoca hoje não me sai da cabeça Já que falas com ela com regularidade, dá-lhe muito carinho e apoio que ela merece MUITO!
              O meu piolho agora está de ferias. Anda mais calmo...agora diz que se calhar ja deveria estar num clube ha mais tempo para vir a ser um jogador famoso...LOL que se calhar vai ser treinador...
              Haja esperança que a panca lhe passe!

              A pipoca está a aguentar-se que aquilo é uma gaja rija! Assim que começa a patinar leva logo comigo que sou tramada de aturar! Ela está de pé. E é de pé que vai ficar que eu estou fartinha de lhe dizer que Deus fecha umas portas e abre umas janelas!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Olá meninas!
                Depois de ter passado uma semanita perto de abrantes amanhã vou acampar para o pé da praia
                beijocas a todas
                Ena pah quem ca está! Tou a ver que isso esta a corrrer maravilhosamente! Divirtam-se muito.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  E agora vou ali a um restaurante de sushi...va roam-se!

                  Não te invejo, lol

                  Comentar


                  • fotos da janta de hoje
                    [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
                    [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
                    [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
                    [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • a carne ficou um pouco mais tostadinha do q era suposto mas, cm gostamos dela bem passadinha, tive receio q n ficasse ,deixei ficar um pc mais de tempo no forno..

                      mas o mê gajo na se importou, disse q estava c bom aspeto e q gosta de coisas "mulatinhas"hahahah

                      a sobremesa é gelatina de morango e framboesa, com iogurte grego e por cima, framboesas frescas e um raminho de hortelã e topping para enfeitar gostam?
                      tb ficou bom e pus no congelador antes de servir e tava bem fresquinha, sabe mesmo bem c este calor..
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Óptimo aspecto, dytocas
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Ai Dy que coisas mais boas
                          Essa da gelatina de morango e framboesa onde foste arranjar???

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Ena pah quem ca está! Tou a ver que isso esta a corrrer maravilhosamente! Divirtam-se muito.
                            Obrigada





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Ai Dy que coisas mais boas
                              Essa da gelatina de morango e framboesa onde foste arranjar???
                              a gelatina é da royal, comprei no continente..tive a ideia para esta sobremesa enqt ia a caminho do ginásio e dps passei no modelo continente e comprei as coisas fiz tudo qd cheguei a casa..para a gelatina solidificar mais rapido, pu-la na arca...espalhei o iogurte por cima e por cima disso, ainda queria ter posto morangos e framboesa mas, n encontrei morangos,teve de ficar so a framboesa..

                              comemos duas vezes lol!Ate o Lipe provou e aprovou! Esta sobremesa nem chega às 300 calorias no total e é mesmo saborosa

                              sobrou bastante carne,portanto amanha, temos de jantar isto de novo
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                A pipoca está a aguentar-se que aquilo é uma gaja rija! Assim que começa a patinar leva logo comigo que sou tramada de aturar! Ela está de pé. E é de pé que vai ficar que eu estou fartinha de lhe dizer que Deus fecha umas portas e abre umas janelas!
                                Fazes bem É de amigos como tu que ela precisa e sei que há-de sempre dar a volta por cima!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X