Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Ana Reis, vejo que continuas cá por estes lados, a conversar sobre tachos e panelas! eheheh

    Obrigada, ele está igualzinho a mim, quando vejo fotos minha em bebé, é tal e qual, sem brincadeiras....

    Conclusão, tou babadíssima!


    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
      Olá Ana Reis, vejo que continuas cá por estes lados, a conversar sobre tachos e panelas! eheheh

      Obrigada, ele está igualzinho a mim, quando vejo fotos minha em bebé, é tal e qual, sem brincadeiras....

      Conclusão, tou babadíssima!
      é verdade estas moças não me largam!!! O que se há-de fazer... LOL
      Está mesmo lindo! Não nasceu no dia do Mike dia 14, mas nasceu pertinho não foi? E tal como falamos ainda estavas graviduxa, em 2012 vamos andar as duas na mesma altura aterefadas com o aniversário dos nossos piolhos! LOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        PAhhhh que nem tou em mim!!! Finalmente mulher!!!!!! Tava a ver que nos tinhas abandonado para sempre!
        Ora bolas para isto!
        Ate que enfim!!! Estou mesmo contente de te ter de volta! Fazes aqui muita falta!
        Meninas esta moça era a locomotiva deste topico...era sempre a abrir e agora vem aqui queixar-se que somos muito rapidas LOL
        SAbes quem me vem visitar aqui a belgique sabes??? Sabes??? A patroa! A partir de amanha vou andar um bocado desparecida que a vou buscar ao aeroporto e vamos fazer todo um tour pela flandres!
        A sério Evian????

        A Pipoquita vai-te fazer uma visita, que bom para vocês! eheheh
        Aproveita Madrinha, a Presidenta vai fazer de guia! LOL

        O Rodriguinho está com a avó paterna.


        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
          A sério Evian????

          A Pipoquita vai-te fazer uma visita, que bom para vocês! eheheh
          Aproveita Madrinha, a Presidenta vai fazer de guia! LOL

          O Rodriguinho está com a avó paterna.
          Ahhh o moço ta no miminho da avó portanto.
          Ja te estou a ver ai de bomba as voltas o dia inteiro!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Olá boa tarde...

            anareis... eu fui nesta altura tb e paguei menos de 75€ num quarto com varanda para a piscina, sei que 3 noites me ficaram e, cerca de 200€... e aquela piscina é uma maravilha!

            Mas comprei apenas uma noite através do booking e depois eles lá fizeram-me o mesmo preço pelas outras duas noites.


            Estou aqui com um nervosinho miudo... acabei de escrever a cartinha a informar a minha entidade patronal que estou grávida, agora é esperar que o chefe chegue para o informar! Só queria dizer depois das 13 semanas, mas ontem a secretária já descobriu, depois de eu vomitar o almoço e lanche na casa de banho que é mesmo ao lado do posto de trabalho dela... portanto o melhor é informar já o chefe!

            Ai que o homem se vai a tirar ao ar.... é que eu já passei por uma gravidez nesta empresa, engravidei logo ao fim de um mês de entrar e acabei por os informar qd fiquei de baixa por gravidez de risco às 10 semanas e fiquei um mês e meio em casa!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              é verdade estas moças não me largam!!! O que se há-de fazer... LOL
              Está mesmo lindo! Não nasceu no dia do Mike dia 14, mas nasceu pertinho não foi? E tal como falamos ainda estavas graviduxa, em 2012 vamos andar as duas na mesma altura aterefadas com o aniversário dos nossos piolhos! LOL
              E tu não gostas de andar por aqui, vá mente-me! ihihihihi
              Já mudei a foto da assinatura, tinha 5 meses nesse dia!

              Olha do que te foste lembrar, é verdade, em Fevereiro, eu no dia 19 vou fazer a festa de aniversário do meu pimpolhito, mas ainda falta, vai com calma, parece que foi ontem que o tive e já lá vai quase meio ano, fónix, como o tempo voa!!!!


              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                E tu não gostas de andar por aqui, vá mente-me! ihihihihi
                Já mudei a foto da assinatura, tinha 5 meses nesse dia!

                Olha do que te foste lembrar, é verdade, em Fevereiro, eu no dia 19 vou fazer a festa de aniversário do meu pimpolhito, mas ainda falta, vai com calma, parece que foi ontem que o tive e já lá vai quase meio ano, fónix, como o tempo voa!!!!
                LOL!
                Olha curte muito muito o teu menino o tempo passa a voar! O meu já tá um "homem" (ele diz que já não é criança LOL) passa tão depressa... Mas todos os dias com eles é uma descoberta!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Ahhh o moço ta no miminho da avó portanto.
                  Ja te estou a ver ai de bomba as voltas o dia inteiro!
                  Olha, dou-lhe mama às 8:00, o maridão leva-o, depois bombo às 10:00, só entro ao serviço às 10:30, volto a bombar às 13:00, e regresso ao trabalho, bombo às 18:00, quando os avós mo entregam, senão vou buscá-lo e bombo ao pé dele às 19h, só te digo ando sempre com as mamas de fora! ahahahhahahahahhahah

                  Tenho feito algumas coisitas de comida de manhãzinha, entre as 8 e as 10:30, faço logo a preparação do jantar, para aproveitar cada minutinho com o bebé!


                  Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                  A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    LOL!
                    Olha curte muito muito o teu menino o tempo passa a voar! O meu já tá um "homem" (ele diz que já não é criança LOL) passa tão depressa... Mas todos os dias com eles é uma descoberta!
                    É verdade Ana, é sempre a correr, mas é tão pouco tempo que passamos juntos, e as coisas giras que estavam a acontecer irei perdê-las, só mesmo quando as fizer em casa.
                    Ele aos 5 meses só dizia (e bem) olá, Mamã e Papá (não papa, era mesmo com acento!!!)
                    E agora já não me chama, às vezes só diz Maaaaaaaa!


                    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                      Olá boa tarde...

                      anareis... eu fui nesta altura tb e paguei menos de 75€ num quarto com varanda para a piscina, sei que 3 noites me ficaram e, cerca de 200€... e aquela piscina é uma maravilha!

                      Mas comprei apenas uma noite através do booking e depois eles lá fizeram-me o mesmo preço pelas outras duas noites.


                      Estou aqui com um nervosinho miudo... acabei de escrever a cartinha a informar a minha entidade patronal que estou grávida, agora é esperar que o chefe chegue para o informar! Só queria dizer depois das 13 semanas, mas ontem a secretária já descobriu, depois de eu vomitar o almoço e lanche na casa de banho que é mesmo ao lado do posto de trabalho dela... portanto o melhor é informar já o chefe!

                      Ai que o homem se vai a tirar ao ar.... é que eu já passei por uma gravidez nesta empresa, engravidei logo ao fim de um mês de entrar e acabei por os informar qd fiquei de baixa por gravidez de risco às 10 semanas e fiquei um mês e meio em casa!
                      Liguei pra lá e disseram-me que ficava por 99€ e no booking diz que fica por 74€ Agora diz que não há disponibilidade, tenho de ver amanhã porque no booking eles têm um limite de reservas por dia, portanto o não haver disponibilidade pode não ser a realidade...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Tás a ver presidenta, venho aqui dizer olá, e já dei ao dedo que se farta! ehehehe

                        Vou ver se faço uns convites de batizado para o meu bonekinho, vai ser no dia do meu aniversário!
                        É para poupar na festa e no bolo! ahahahahhah

                        Até logo, meninas, portem-se mal.....

                        P.S: Ainda nem sei que vai ser o jantar hoje, o maridão disse que tratava disso hoje!!!! - Vamos lá ver o que sai dali!


                        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                          É verdade Ana, é sempre a correr, mas é tão pouco tempo que passamos juntos, e as coisas giras que estavam a acontecer irei perdê-las, só mesmo quando as fizer em casa.
                          Ele aos 5 meses só dizia (e bem) olá, Mamã e Papá (não papa, era mesmo com acento!!!)
                          E agora já não me chama, às vezes só diz Maaaaaaaa!
                          fazes bem em organizar o teu dia de forma a aproveitares todos os momentos com ele. Custa um pouquinho no inicio deixa-los mas tem de ser. Olha lembro-me como se fosse hoje, quando o Mike tinha 6 meses eu fui operada ao pulso e tive de ficar 3 dias internada. Como não acho o hospital um ambiente saudavel para um bebe, ele ficou esses dias sem me ver. Acreditas que quando cheguei a casa ao pé dele, ele estava amuado comigo?! A sério, chorei tanto, ele ignorava-me mesmo! depois passou-lhe e foi só abarços e miminhos pra mim!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                            Tás a ver presidenta, venho aqui dizer olá, e já dei ao dedo que se farta! ehehehe

                            Vou ver se faço uns convites de batizado para o meu bonekinho, vai ser no dia do meu aniversário!
                            É para poupar na festa e no bolo! ahahahahhah

                            Até logo, meninas, portem-se mal.....

                            P.S: Ainda nem sei que vai ser o jantar hoje, o maridão disse que tratava disso hoje!!!! - Vamos lá ver o que sai dali!
                            Ok Ok ja te fartaste de dar ao dedo so neste bocadinho! Volta sempre!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • suserra,
                              aproveita e bem!

                              esses tempos passam a correr...eu já tenho umas saudades

                              Comentar


                              • Hoje para o jantar sai tornedos com arroz branco.
                                PAra amanha ao almoço estou a pensar em coxas de frango com alho e alecrim que vi no blog da colher de pau
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X