Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Ainda bem que correu tudo bem, Lótus

    O Leite em pó é de que marca? E que quantidade tem?
    Oh, esqueci-me de dizer! LOL É o da Primor, de 300g
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Oh, esqueci-me de dizer! LOL É o da Primor, de 300g
      Achava que só vendiam coisas em doses industriais! Eu compro esse à vontadinha pelo dobro. Porque só encontro num mini mercado de rua. Nos Continente e Lecrelc só há Nido e Molico.

      Comentar


      • Bom dia giras!!
        Bom estou no ir que tenho de passar na embaixada para levantar os belos dos passaportes e depois sigo para o aeroporto apanhar a chefa!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Bom dia a todas, olá Evian, tás fixe? manda miminhos à Pipoca
          bjocas

          Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
          Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

          Comentar


          • Bom dia ladies,

            ora cá vai então uma manicure mais chocante do q o habitual


            Uploaded with ImageShack.us

            o prometido é devido!

            Comentar


            • Bom dia malucas!!

              Que calor! Ainda não são 9h30 e já está um calor!!!!
              Para logo sai pescada com salada russa

              Evian, dá beijocas à nossa menina!!

              Hoje estou bem disposta!!!

              Dy, já tenho aqui a receita do bolo de chocolate, já te passo. A do molho de frnacesinha não sei onde anda mas já a pedi novamente à fonte!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Bom dxia galéra!!

                hoje estou bem disposta..estive mt ausente por estar super busy aqui no office e pq estava ca o outro boss mini(irmao do big boss) e n dava jeito vir ao forum..ms li tudo so q n participei pq n tinha nda para dizer, loool

                hoje à noite deve sair sopinha de legumes e : ou pizza caseira ou sandes! Tenho de aproveitar o paio, chouriçao e queijo q th la, antes q estrague..pra amanha n cozinho pois bamos de mini férias carago!!!
                Ontem queria ter feito aqueles gomos de gelatina, até comprei as laranjas e tudo mas esqueci-me de fazer qd cheguei a casa..ja eram quase 22h e fui dormir pouco de uma hora dpeois..so me lembrei esta manha! Vamos ver se ainda consigo fazer isso hj, mas duvido!

                ontem andei a ver umas coisas tããão deliciosas(pelo menos de aspeto)..ja pinei tudo po pinterest

                anareis vi aquele bolo crepe de tiramisú, aiiiii caredo!!Engordei 30 kilos so de olhar e babei-me toda!

                Lótus ainda bem q correu bem e q gostaram da viagem mas foi pc tempo ne? Sabe sempre a pouco! Eu e o B tb adoramos passear, descobrir coisas e ver e absorver tudo o q der,mesmo q seja num curto espaço de tempo.. é mt fixe a sensaçao de estar em sítios diferentes e conhecer novas coisas!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar



                • Uploaded with ImageShack.us

                  tentei tirar noutra posição, pq os cisco são prateados e vão mudando de cor conforme a posição da mão e aqui não dá p ver mt bem

                  Comentar


                  • sónia, ADOREI as unhacas
                    anareis tb tas bem disposta hoje? Lol..eu tb

                    apetece-me aparvalhar hoje..

                    ontem comprei umas sandálias q são mt mt giras(pelo menos pra mim)...a 70% de desconto...acho q custavam cento e tal euros e comprei por 29,99€
                    são de qualidade e espero q n arrebentem ,pois as q eu tinha calçadas ontem, sao mt giras e tal, baratuxas e...ao usa-las pela 4ª, ja estavam arrebentadas..enfim!!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • ó Sónia..tu estás a mentir-nos!!!Essas fotos são de ha 3 anos atrás pah!!!Comé que é pah??
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        sónia, ADOREI as unhacas
                        anareis tb tas bem disposta hoje? Lol..eu tb

                        apetece-me aparvalhar hoje..

                        ontem comprei umas sandálias q são mt mt giras(pelo menos pra mim)...a 70% de desconto...acho q custavam cento e tal euros e comprei por 29,99€
                        são de qualidade e espero q n arrebentem ,pois as q eu tinha calçadas ontem, sao mt giras e tal, baratuxas e...ao usa-las pela 4ª, ja estavam arrebentadas..enfim!!
                        estou sim! Super bem disposta!
                        E onde compraste as sandalitas?! Queria umas novas... os sapatos são a minha perdição!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          A mim não me cobraram nada, estou a achar estranho terem-te cobrado a ti. Mas não pagues nada, ora essa. Tens culpa, não?!

                          Hoje estou muita azeda, ja reclamei em cada serviço que fui. É que as pessoas falam mal e barafustam mas ninguém escreve reclamações. Hoje eu dei bem à caneta, apanharam-me num dia mesmo bom. Se precisares diz q eu ligo por ti e destrato-os LOL

                          Edit: só reclamo quando acho que tenho razão, bem entendido não pensem que ando a descarregar nos nossos serviços públicos (ou privados, que seja)
                          olá,

                          o problema é q eu mudei justamente p um serviço de factura, ou seja, tenho q pagar!
                          eles estão sp bem, metem a conta e acabou e agora o contrato q fiz foi por 2 anos...mas ainda agora comecei e já estou a ficar descontente, brrrr

                          Comentar


                          • Bem, se alguma coisa correr mal no vosso casamento(pra quem ainda n casou), pensem que ha sempre pior
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              estou sim! Super bem disposta!
                              E onde compraste as sandalitas?! Queria umas novas... os sapatos são a minha perdição!
                              numa loja aqui em Gaia...ms n é uma sapataria daquelas de sapatos baratos..eu por acaso, passo sempre la, todas as 4f qd vou ter à casa da minha sogra. E enamoro-me sempre c alguns sapatos ou sandalias e botas mas, os preços , apesar de n serem mt mt caros, para mim são..então, nc me atrevo a entrar..mas ontem estava tudo a 29,90..tanto sapatos q antes custavam 70, cm 80 ou 100..e estas sandálias, sao azuis, pensei q n fossem servir pq sao nº 37 e eu calço 38 e às vezes 39(desde q o Lipe nasceu lol) mas, servem na perfeiçao e era o último par..vou te enviar uma foto pra veres
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Que animação!

                                Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                                Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X