Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    As minhas dobrar nem tanto, mas lascar... Ui! Vou ter um casório, andava a deixa-las crescer mais ou pouco, ja me rasgou uma unha
    Experimanta o vitalizante da Casco Cavalo, convém é não usares verniz uns tempos porque assim a unha absorve melhor o "tratamento".

    SUserra, bem vinda, eu não andava muito por cá mas lembro-me de ti . O teu menino é tão giro, essa foto faz-me lembrar o meu quando tinha mais ou menos o mesmo tempo, uma cara bolachudinha, coisa mai linda!

    Anareis, qualquer dia andas outra vez de volta do teste

    PipocaeCompª, se nos vires aí da Belgique da Evian, beijinhos para ti!!!!!

    Lótus, são tão bons esses passeiozinhos ( por acaso nunca lá fui, qualquer dia... ) Muitas saudades do faísquinha? LOL

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem

      Anareis, qualquer dia andas outra vez de volta do teste
      desta vez vou considerar atraso a partir do 34º dia do ciclo, foi a duração do ciclo anterior. Portanto não o espero a partir do dia 1 de setembro! Mas sabes, este mês estou tão relaxada que nem sei em que dia do ciclo ando! Estou mais a aproveitar o namoro! Sinto-me cada vez mais In love! LOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        As minhas dobrar nem tanto, mas lascar... Ui! Vou ter um casório, andava a deixa-las crescer mais ou pouco, ja me rasgou uma unha
        as minhas são mt fracas mas th usado casco de cavalo e estão mt mais durinhas experimenta
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          dobrar??cm assim??E ontem nem andei c as maos na água muitas vezes..
          qd as unhas dobram um pouco por serem finas/fracas é mais fácil descascarem e aí sim, estragam-se mais...doutra forma, não entendo
          será q o verniz q compraste não é, digamos...da concorrência????

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            desta vez vou considerar atraso a partir do 34º dia do ciclo, foi a duração do ciclo anterior. Portanto não o espero a partir do dia 1 de setembro! Mas sabes, este mês estou tão relaxada que nem sei em que dia do ciclo ando! Estou mais a aproveitar o namoro! Sinto-me cada vez mais In love! LOL
            acho q é o melhor..se fores mais na onde e deixares-te levar do q andares sempre a pensar em ciclos e testes e afins..isso , mesmo q inconscientemente, acaba sempre por stressar e atrasar mais as coisas mesmo q digas e penses q nao
            desististe da ideia das unhas de gel ?

            obrigada pela receita
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              qd as unhas dobram um pouco por serem finas/fracas é mais fácil descascarem e aí sim, estragam-se mais...doutra forma, não entendo
              será q o verniz q compraste não é, digamos...da concorrência????
              nops,comrei numa casa de cabeleireiro e é mesmo da risqué! foi o q escrevi acima..th usado o casco de cavalo e ate so comecei a por dps de voltar a pintar as unhas e ponhos todos os dias, ^`as vezes duas vezes por dia, mesmo c elas pintadas. Está fortes..th reparado é q andam meio q a "descascar" mas n nas pontas e sim no "corpo" parece q precisam ser polidas,lol"" Uma vez, comprei um kit de unhas q tinha uma lima c vários lados, e um deles, era de polir as unhas..ficavam mm macias e brilhantes, mesmo sem verniz..th de ver se arranjo isso novamente
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                acho q é o melhor..se fores mais na onde e deixares-te levar do q andares sempre a pensar em ciclos e testes e afins..isso , mesmo q inconscientemente, acaba sempre por stressar e atrasar mais as coisas mesmo q digas e penses q nao
                desististe da ideia das unhas de gel ?

                obrigada pela receita
                claro que sim! é assim que penso!
                Desistir não desisti... o verniz de gel deu-me cabo das unhas. agora tenho meia unha boa e meia unha estragada. Nota-se nessa parte a unha áspera e com marcas... mas já ta quase a depararecer com o crescimento... Tenho receio que o estrago seja maior com a unha de gel...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Bom dia, meninas!

                  Sónia, tal e qual eu. Mudei para factura, aliás, aqueles planos de empresa pós pago sabes? Mas não foi com a tmn, foi entre optimus e vodafone. Mas não comas e cales. Liga para lá e manda cartinha ou assim. Se roubarem 2.5€ a cada cliente, vejam só o lucro LOL
                  pois, agora sou eu q digo, tal e qual eu; o meu plano tb é desses

                  foi o q eu pensei...2.5€ não me faz diferença, mas eles roubarem por motivo nenhum esse dinheiro a milhões de clientes, vê lá!
                  é q neste país tá tudo habituado a q o consumidor final seja sp o prejudicado e a q o português coma e cale pq, ai e tal, é um povo de brandos costumes e tomam-nos por palermas, mas é
                  tou farta!
                  já mandei mail à tmn e à vodafone...o mais provável é eu pagar na mm, mas reclamar, ai isso vou

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    claro que sim! é assim que penso!
                    Desistir não desisti... o verniz de gel deu-me cabo das unhas. agora tenho meia unha boa e meia unha estragada. Nota-se nessa parte a unha áspera e com marcas... mas já ta quase a depararecer com o crescimento... Tenho receio que o estrago seja maior com a unha de gel...
                    pois, a unha de gel tb estraga um pc..ou poes durante mt tempo ou assim q tirares, tens de andar a fazer tratamentos pq ficam mt fracas..pelo menos as minhas ficaram!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      claro que sim! é assim que penso!
                      Desistir não desisti... o verniz de gel deu-me cabo das unhas. agora tenho meia unha boa e meia unha estragada. Nota-se nessa parte a unha áspera e com marcas... mas já ta quase a depararecer com o crescimento... Tenho receio que o estrago seja maior com a unha de gel...
                      pois atenção q eu já ouvi falar bastante nisso
                      a unha q fica por baixo não respira e enfraquece ainda mais
                      eu p.ex raramente, tiro um verniz e pinto logo outra x, e acho q isso resulta; gosto de deixar a unha "arejar", até me disseram há tempos q era bom pôr um bocadinho de azeite p hidratar, mas isso não faço, confesso

                      eu tenho uma colega de trabalho q tinha umas unhas bonitas, mas fazia a manicura no cabeleireiro, então tirava um/punha outro, as unhas começaram a enfraquecer q só visto, até q a própria manicure a aconselhou a não pintar uns tempos e eu "afinei" com aquilo

                      Comentar


                      • eu tb costumava fazer isso por acaso,lool..deixava estar as unhas uns 3 dias ou 4 e dps voltava a pintar uma semana, e nos entretantos ficava so com o casco de cavalo e ia polindo c a lima
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Ora bem Dy, este é o tal bolo de chocolate molhadinho! Com calda

                          Ingredientes:

                          4 ovos
                          1 chávena de açúcar
                          2 chávenas de farinha
                          meia chávena de óleo
                          1 chávena de chocolate ou cacau em pó
                          1 chávena de água quente
                          1 colher de sobremesa de fermento

                          Calda:

                          16 colheres de sopa de leite
                          150g de manteiga
                          8 colheres de sopa de chocolate
                          4 colheres de sopa de açúcar

                          bater as gemas com o açúcar, juntar o óleo e bater. juntar a farinha com o fermento alternando com as claras em catelo. Juntar o chocolate em pó e por fim a água a ferver. levar ao forno em forma untada

                          para a calda, juntar todos os ingredientes num tacho e levar a lume brando até se formar uma calda espessa. depois do bolo estar pronto, ainda quente, picar o bolo com um palito e regar com a calda
                          fica mesmo molhadinho e gostoso? Mt doce ou mais po amargo?E cm cresce? Ms tb posso usar essa calda para as receitas q eu ja uso ne? Ou irá alterar o sabor?
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            fica mesmo molhadinho e gostoso? Mt doce ou mais po amargo?E cm cresce? Ms tb posso usar essa calda para as receitas q eu ja uso ne? Ou irá alterar o sabor?
                            fica doce e cresce. Sim essa clada é usada noutros bolos. A minha avó faz esse bolo muitas vezes e às vezes faz bolo de cenoura ou pão de ló e usa essa calda... Fica boa porque a calda não seca, fica sempre cremosa






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              fica doce e cresce. Sim essa clada é usada noutros bolos. A minha avó faz esse bolo muitas vezes e às vezes faz bolo de cenoura ou pão de ló e usa essa calda... Fica boa porque a calda não seca, fica sempre cremosa
                              fixe ja imprimi a receita hihihi
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                fixe ja imprimi a receita hihihi
                                experimenta que fica boa!!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X