Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
    Ola!

    Ha muitos tipos de tubarão que se comem em Portugal queridas. O caçao por exemplo é um tubarão! E a pataroxa tambem. Sao peixes cartilagineos assim como a raia. Ou seja um peixe com carne mais gelatinosa. Oproblema é que sendo predadores tendme a acumular metais opesados (nao convem abusar especialmente gravidas e crianaças pequenas) e sendo peixes de fundo muita svezes se pescam por arrasto, um aopratica muito pouco ecologica... Em minha casa come-se de vez em quando...

    Teem neste site uma lista de peixes por escala de risco quanto ao mercurio: http://www.nrdc.org/health/effects/m...anol/guide.asp

    Beijinhos
    Rute
    Obrigada pela explicação, Rute. Curioso que os peixes que enunciaste não fazem parte da minha alimentação. Nunca calha de comprar porque como não gosto muito, acabo por optar por outros! Mas muito obrigada, não fazia ideia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      LOL eu é que estava sem nada pra fazer... ou melhor dizendo, com coisas pra fazer mas sem vontade de as fazer!! LOL
      Parece queijo sim, mas podemos fazer só com fruta ou alternar com cubos de gelatina!
      achei a ideia lindissima! Boa apresentação, delicioso, pouco calórico(é o meu mote agr lool), e original..tem tudo para ser escolhido para sobremesa em minha casa
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        achei a ideia lindissima! Boa apresentação, delicioso, pouco calórico(é o meu mote agr lool), e original..tem tudo para ser escolhido para sobremesa em minha casa
        tas a ver?! Eu sou muito amiguinha!! LOL






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          tas a ver?! Eu sou muito amiguinha!! LOL
          hihi, pois és blondie
          Ultima edição por dytocas; 31-08-2011, 17:51.
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            hihi, pois és blondie
            gostei do teu edit! LOL






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              jukas eu também gosto de inventar mas neste caso preferia ter algo como base que fosse bom... é para dar de jantar ao namorado uma coisa especial...
              Será que eu li bem??? =_=
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • Bom dia ladies...

                Cá estou de regresso ao trabalho, com o coração apertadinho... regresso ao infantário do piolho mais novo, o piolho mor ficou em casa da avó...

                Não dá para actualizar o k ficou para trás, espero que esteja tudo ok com todas vocês... tenho tanta coisa para colocar em ordem aki no office k vai sr díficil passar cá assiduamente estes dois dias...

                bjocas para todas...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                  Será que eu li bem??? =_=
                  sim,leste..a menina Lisa tá dxi namoradxinho novo
                  Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                  Bom dia ladies...

                  Cá estou de regresso ao trabalho, com o coração apertadinho... regresso ao infantário do piolho mais novo, o piolho mor ficou em casa da avó...

                  Não dá para actualizar o k ficou para trás, espero que esteja tudo ok com todas vocês... tenho tanta coisa para colocar em ordem aki no office k vai sr díficil passar cá assiduamente estes dois dias...

                  bjocas para todas...
                  ohh bom dia Sarinha...um bom regresso ao trabalho...
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    gostei do teu edit! LOL
                    bolas!! Ja n fui a tempo de editar sem niguém saber heheh..acho q soa melhor assim
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Voltei!!!!!voltei!!!!!! e estou a ver que esta tudo de ferias e desaparecido!
                      Babinhas gostei das novidades que recebi
                      Lisa amei saber que estas tao feliz!!!!! Toda a sorte do mundo que tu mereces muito!
                      anareis mandei-te um pagamento por paypal antes de ir de ferias assim meio maluco porque perdi o talao que me tinhas enviado LOL com o stress de preparar a viagem e entao resolvi mandar um valor ao calhas tu desculpa la.
                      Agora estou meio de fugida mas depois volto com mais calma a contar as ferias.
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Voltei!!!!!voltei!!!!!! e estou a ver que esta tudo de ferias e desaparecido!
                        Babinhas gostei das novidades que recebi
                        Lisa amei saber que estas tao feliz!!!!! Toda a sorte do mundo que tu mereces muito!
                        anareis mandei-te um pagamento por paypal antes de ir de ferias assim meio maluco porque perdi o talao que me tinhas enviado LOL com o stress de preparar a viagem e entao resolvi mandar um valor ao calhas tu desculpa la.
                        Agora estou meio de fugida mas depois volto com mais calma a contar as ferias.
                        Pois eu reparei! LOL mandaste € a mais!!!! Hoje ou amanhã já te envio a deste mês e depois descontas o € que veio em excesso pode ser?

                        Conta as férias!!!!! Ficamos à espera!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Voltei!!!!!voltei!!!!!! e estou a ver que esta tudo de ferias e desaparecido!
                          Babinhas gostei das novidades que recebi
                          Lisa amei saber que estas tao feliz!!!!! Toda a sorte do mundo que tu mereces muito!
                          anareis mandei-te um pagamento por paypal antes de ir de ferias assim meio maluco porque perdi o talao que me tinhas enviado LOL com o stress de preparar a viagem e entao resolvi mandar um valor ao calhas tu desculpa la.
                          Agora estou meio de fugida mas depois volto com mais calma a contar as ferias.
                          espero que tenha corrido tudo bem gaja e que tenhas descansado e aproveitado bastante vitamida D de um sol de verdade beijokas fofas e dps vem contar tutti
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Hello! Ando aqui rodeada de papeis, pra variar!
                            Hoje tenho uma série de coisas pra tratar:
                            - ligar pro JI e ver quando começa a escolinha do Mike e quando é a reunião de pais e apresentação
                            - ligar pra a piscina e ver se tivemos vaga ou ver se há algum dia com vaga disponivel
                            - ligar pro ginásio para logo fazer a nossa inscrição
                            - fazer uma tabela de "horarios de actividades desportivas" LOL uma vez que a partir de agora eu e o namorido temos de dividir entre os 2 as horas para o desporto... (tenho de tonificar LOL)

                            para o jantar sai robalo grelhado com batata cozida e legumes!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • hoje po jantar sai filete de salmao grelhado, sopinha e ainda n decidi se faço puré de batata ouse experimento fazer pure de broculos brancos..ja alguem aqui fez? Saberá bem?
                              Ultima edição por dytocas; 01-09-2011, 14:19.
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                hoje po jantar sai filete de salmao grelhado, sopinha e ainda n decidi se faço puré de batata ouse experimento fazer pure de brocolos brancos..ja alguem aqui fez? Saberá bem?
                                ??? Dizes couve flor?






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X