Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    nunca comi, é bom?
    é bom sim..o namorido disse q faltava um pc mais de sal mas, eu tentei temperar justamente c quase sal nenhum, pra irmos nos habituando ate eu cortar mm c ele quase todo..pelo menos a temperar o peixe e a carne! Na sopinha,no arroz e outras comidas, acho q faz falta! E tem a vantagem de n ter espinhas..ele detesta comer peixe por causa das espinhas
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      parece-me uma boa sugestão.. tb n costumo fazer fritos em casa..n gosto do cheiro e dps do óleo q sobra, lool..ja pra n falar dos maleficios, claro!
      mas o iogurte substitui o ovo n é? E as sementes o pão ralado? E como fazes o teu pão aromatizado? Ralas em casa ou usas o ja ralado e dps picas a salsa?
      exacto o iogurte natural substitui o ovo e o sésamo a farinha...
      O pão ralado faço das duas maneiras ou junto salsa ao pão ralado de compra ou pico restos de pão com alho e salsa e utilizo na hora!

      tenho de experimentar o tubarão... é um peixe caro?






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • eu comprei um filete apenas pq n sao mt grandes n é mt barato.. é na onda do salmao
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          eu comprei um filete apenas pq n sao mt grandes n é mt barato.. é na onda do salmao
          vou ver se encontro no PD da proxima vez que for comprar o peixe...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Bom dia, gajas boas! Espero que estejam todas boas e recomendáveis. Eu tenho andado ausente mas tenho-vos lido na diagonal quando tenho de vir ao pc.

            Dy, como é que é?! Tubarão?! Nunca comi mas não sei se o vou fazer. Como é a consistência? Assim coisas esquisitas fiquei traumatizada quando comi crocodilo. Acabaram-se aí as curiosidades de comer coisas esquisitas LOOL

            Beijinho a todas!

            Comentar




            • gostei desta ideia, são pizza bits! Ideia fixolas para uma festa!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar




              • salada de fruta!!!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Não tens ninguém que te arranje uma caixa externa? Ou seja, é um "leitor de discos" que se liga depois a um computador "são". Aconteceu-nos o mesmo em 2009 e um amigo nosso fez isso. Não recuperámos tudo, mas grande parte
                  Toletixa: era nisto que eu estava a pensar, eu tenho um desses leitores e por isso te dizia que se estivesses mais perto podiamos tentar.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Toletixa: era nisto que eu estava a pensar, eu tenho um desses leitores e por isso te dizia que se estivesses mais perto podiamos tentar.
                    já falei ao primo do marido e ele vai fazer isso

                    Obrigada




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Não tens ninguém que te arranje uma caixa externa? Ou seja, é um "leitor de discos" que se liga depois a um computador "são". Aconteceu-nos o mesmo em 2009 e um amigo nosso fez isso. Não recuperámos tudo, mas grande parte
                      Toletixa se o teu amigo percebe do que faz nem precisa disto. Ele abre a caixa o PC dele e liga o teu disco como slave e acede na boa. Isto se o disco estiver recuperavel.

                      Beijinhos e boa sorte

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • Ola!

                        Ha muitos tipos de tubarão que se comem em Portugal queridas. O caçao por exemplo é um tubarão! E a pataroxa tambem. Sao peixes cartilagineos assim como a raia. Ou seja um peixe com carne mais gelatinosa. Oproblema é que sendo predadores tendme a acumular metais opesados (nao convem abusar especialmente gravidas e crianaças pequenas) e sendo peixes de fundo muita svezes se pescam por arrasto, um aopratica muito pouco ecologica... Em minha casa come-se de vez em quando...

                        Teem neste site uma lista de peixes por escala de risco quanto ao mercurio: http://www.nrdc.org/health/effects/m...anol/guide.asp

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          vou ver se encontro no PD da proxima vez que for comprar o peixe...
                          foi exatamente aí q comprei
                          Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Bom dia, gajas boas! Espero que estejam todas boas e recomendáveis. Eu tenho andado ausente mas tenho-vos lido na diagonal quando tenho de vir ao pc.

                          Dy, como é que é?! Tubarão?! Nunca comi mas não sei se o vou fazer. Como é a consistência? Assim coisas esquisitas fiquei traumatizada quando comi crocodilo. Acabaram-se aí as curiosidades de comer coisas esquisitas LOOL

                          Beijinho a todas!
                          oi Ana...dizia la tubarão e eu perguntei à mulher se era mesmo e ela diz q sim, q chamam cassão( n sei s é assim q se escreve)..seja cm for, é peixe normal, parecido ate c filetes de peixe gato se queres q te diga..n tem nem sabor,nem cheiro nem consistencia esquisita..pelo menos pra mim..é branquinho e pelo pouco tempo q esteve a marinar, ate apanhou bem o tempero..tem a vantagem de n ter espinhas! Eu ja havia comido tubarão cozido com banana pão, em S.Tomé e aqui em Portugal mas ha mts anos..nem me lembrava do sabor, so sei q n tinha desgostado! Eu tb n disse ao meu gajo q peixe era, ate ele comer e ter dito q gostou..ele é esquisito heheheh
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                            Ola

                            Ha muitos tipos de tubarão que se comem em Portugal queridas. O caçao por exemplo é um tubarão! E a pataroxa tambem. Sao peixes cartilagineos assim como a raia. Ou seja um peixe com carne mais gelatinosa. Oproblema é que sendo predadores tendme a acumular metais opesados (nao convem abusar especialmente gravidas e crianaças pequenas) e sendo peixes de fundo muita svezes se pescam por arrasto, um aopratica muito pouco ecologica... Em minha casa come-se de vez em quando...

                            Teem neste site uma lista de peixes por escala de risco quanto ao mercurio: http://www.nrdc.org/health/effects/m...anol/guide.asp

                            Beijinhos
                            Rute
                            é isso mesmo..escrevi antes de ler a tua resposta
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem


                              salada de fruta!!!!
                              essa cena branca é o que?Queijo ?? os Bites de pizza ja tinha visto no pinterest...eu th evitado la ir pq dps começo a ver coisas c mt bom aspeto e so me apetece experimentar..e ainda estou numa fase melindrosa LOOOL
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                essa cena branca é o que?Queijo ?? os Bites de pizza ja tinha visto no pinterest...eu th evitado la ir pq dps começo a ver coisas c mt bom aspeto e so me apetece experimentar..e ainda estou numa fase melindrosa LOOOL
                                LOL eu é que estava sem nada pra fazer... ou melhor dizendo, com coisas pra fazer mas sem vontade de as fazer!! LOL
                                Parece queijo sim, mas podemos fazer só com fruta ou alternar com cubos de gelatina!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X