Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    Olá meninas!
    Já consegui marcar reunião com a coordenadora do 1º ciclo da escola do Rafa para amanhã às 12h30. Entretanto o Rafa chegou a casa com uma carta fechada da professoa em que dizia que afinal podia enviar-lhe o relatório e o questionário para ela preencher. Mas agora vou entregá-lo diretamente à coordenadora e fazer queixa por escrito na escola. Andei a encher desde o 1º ano com algumas atitudes que me pareceram menos corretas da parte dela mas fui deixando passar para não ser uma mãe chata e picuinhas. Mas agora foi a gota de água e o copo vai transbordar! Educadamente vou relatar todas as ocorrências menos positivas e falta de estratégias usadas pela professora perante um aluno mais dificil.
    Depois conto como correu a reunião.
    BOa, e esperemos q ela seja repreendida!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
      Qual restaurante? estou tão longe do Porto. E não me apetece estar a fazer. juro que no fsm "$ vou me lambuzar toda com uma bela francesinha...
      Quem me acompanha?
      Aceitam-se inscrições, vai uma bela francesinha dia 24?
      eu ja fiz em casa e ficaram mt boas, so o molho é q deixou algo a desejar mas mm assim n ficou mt mal
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
        Qual restaurante? estou tão longe do Porto. E não me apetece estar a fazer. juro que no fsm "$ vou me lambuzar toda com uma bela francesinha...
        Quem me acompanha?
        Aceitam-se inscrições, vai uma bela francesinha dia 24?
        (by the way, ja pensaste na ementa para dia 24 ou sou eu quem pensa? )
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Quis armar-se em chefona? Correu mal... De certeza que vai começar a ponderar as acções dela!
          Que ela não saiba lidar com o teu filho, ainda se desculpa, talvez por ela não conseguir/saber, mas atirar as culpas pra cima de ti e do miudo, não!!!

          Fizeste muito bem Lisa! Ai de quem se meta com os nossos meninos! Metemos logo as garras de fora!
          Nao se desculpa nao...que uma pessoa nao anda na universidade a queimar pestanas para tomar conta de meninos e sim para ser uma excelente profissional e responder aos desafios que se nos apresentam da forma mais profissional e adequada possivel. Ou ela estudou para trolha?? Ora essa!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Bom dia minhas lindas!! Voces animem-me...que eu hoje preciso...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Nao se desculpa nao...que uma pessoa nao anda na universidade a queimar pestanas para tomar conta de meninos e sim para ser uma excelente profissional e responder aos desafios que se nos apresentam da forma mais profissional e adequada possivel. Ou ela estudou para trolha?? Ora essa!
              Pois, supostamente deveria ser assim, mas nós sabemos que há profissionais incompetentes ou que não estão devidamente formados para casos específicos, mas aí ela deveria ter apostado na formação/informação e nunca meter as culpas na Lisa e no filho...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Bom dia minhas lindas!! Voces animem-me...que eu hoje preciso...
                Então cachopa??

                Toca a levantar a moral!! Só pa veres, eu estou a fazer macacadas deste lado para te rires! Vou ali fazer o pino pa tu veres!

                Achas que eu fazia o pino?! Caía mesmo antes de tentar!! :P

                Bjinhu!!!!!!!!!!!!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  eu ja fiz em casa e ficaram mt boas, so o molho é q deixou algo a desejar mas mm assim n ficou mt mal
                  depois lembra-me para te dar a receita que costumo fazer....
                  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                  Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                  estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Pois, supostamente deveria ser assim, mas nós sabemos que há profissionais incompetentes ou que não estão devidamente formados para casos específicos, mas aí ela deveria ter apostado na formação/informação e nunca meter as culpas na Lisa e no filho...
                    Ok percebi o querias dizer. Eu como ja vivi isto na pele isto ferve-me logo. Se sao incompetentes que se dediquem a outra coisa. Ser incompetente quando o objectivo do nosso trabalho é a formaçao de crianças...pah nao se esta a trabalhar com roupa, nem comida, nem com maquinas...sao crianças, os bens mais preciosos que um pai e uma mae pode ter.
                    Nao ha nem pode haver lugar a incompetencias!
                    Eu sei que as ha ou se sei...MAs desculpa-las nao desculpo!
                    E nao ha ninguem perfeito, eu nao sou com certeza e a Lisa tb nao, mas ha coisas que nao se podem admitir nunca!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Então cachopa??

                      Toca a levantar a moral!! Só pa veres, eu estou a fazer macacadas deste lado para te rires! Vou ali fazer o pino pa tu veres!

                      Achas que eu fazia o pino?! Caía mesmo antes de tentar!! :P

                      Bjinhu!!!!!!!!!!!!
                      LOl és das minhas...nunca fui dada a ginasticas!!
                      Opahhh a espera desespera...eu nao fui feita para esperar e detesto impasses...arghhhhhhh!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • oi bom dia!!!!
                        Por aqui amanheceu com muito nevoeiro! E já caiu orvalhada! Aho que o tempo vaipiorar amanhã e o fds vai ser fraquito...
                        Bem por aqui tudo nice!

                        Para o jantar sai esparguete com mariscada na wok polvilhado com salsa! Adoramos esta comidinha!
                        Ontem fiz um pão que ficou bom, à farinha de pão rustico do jumbo juntei sementes de girassol de forma a ficarem por cima, então ficou tostadinho com as semetes, mesmo bom! Já marchou uma fatia ao pequeno almoço barrrada com mel! tenho de voltar às minhas lides de iogurtes e bolachas e queques... ao tempo que não faço... Agora o Mike leva lanche para o meio da manhã na escola e então tenho de me abastecer!

                        Lisa, depois conta o resultado da reunião...

                        Evian, então?!! Toca a animar!! Beijoquita pra ti!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          LOl és das minhas...nunca fui dada a ginasticas!!
                          Opahhh a espera desespera...eu nao fui feita para esperar e detesto impasses...arghhhhhhh!
                          Também sou assim... Comigo, ou é sim, ou não! Para mal dos meus pecados, casei com um homem que é nim! As respostas dele, normalmente são: não sei; acho que; talvez... Fico fula!!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                            Também sou assim... Comigo, ou é sim, ou não! Para mal dos meus pecados, casei com um homem que é nim! As respostas dele, normalmente são: não sei; acho que; talvez... Fico fula!!
                            e o "decide tu..." passo-me com essa... é que depois decido e acabo por o ouvir porque decidi mal! LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              e o "decide tu..." passo-me com essa... é que depois decido e acabo por o ouvir porque decidi mal! LOL
                              LOL

                              Tinha-me esquecido dessa!

                              Opah, o meu só tem iniciativa quando não deve e para o que não deve...




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Bom dia!!!

                                Também já não faço iogurtes nem bolachas à algum tempo...a ver se faço iogurtes no fds...
                                Quanto à escola a I. ontem parece que comeu bem a sopa (por ela nunca comia) mas cá para mim mais uns dias e vai começar a fazer mais fita pra comer...outra coisa que tb vai ser mais complicada principalmente nestes primeiros dias é a que ela agora não dorme de tarde e ela estava habituada a dormir (embora nunca por vontade própria) mas ela precisava mesmo dormir, agora como não dorme vou ter que tentar deitá-la uns 30minutos mais cedo (vamos lá ver se consigo), porque ela ontem estava a jantar e já estava a dizer que queria dormir...

                                Em relação ao jantar de hoje queria fazer costeletas só ainda não sei como...sugestões? Não queria faze-las grelhadas...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X