Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
    Pois o João também foi à frente e à beira das orelhas... ontem não lho cortei, disse-lhe k ía assim para a escola, se acha k akele visual lhe fica bem vai andar assim, hoje já lho corto mas curto para disfarçar um pouco...

    Em relação á cirurgia, ando com um nó no estômago, tenho receio da anestesia geral... tenho medo de não acordar mais... enfim...cada tolo sua mania...
    Não és tola não!!

    O meu bebé tb tem cirurgia em Outubro (coisa simples, de 15 minutos) e o meu maior receio é a anestesia!!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
      Pois o João também foi à frente e à beira das orelhas... ontem não lho cortei, disse-lhe k ía assim para a escola, se acha k akele visual lhe fica bem vai andar assim, hoje já lho corto mas curto para disfarçar um pouco...

      Em relação á cirurgia, ando com um nó no estômago, tenho receio da anestesia geral... tenho medo de não acordar mais... enfim...cada tolo sua mania...
      Estás no teu direito, é normal ter medo, mas vais ver que vai correr tudo bem!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        sei bem o que estás a passar! Na minha ultima à garganta acho que foi a que tive mais medo... Mas vai correr bem! Vais ser operada ai ou vens ao Porto?
        Vou se operada aki em Vila Verde.... até o apetite já perdi (essa parte até não é má...lolooolll)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Não és tola não!!

          O meu bebé tb tem cirurgia em Outubro (coisa simples, de 15 minutos) e o meu maior receio é a anestesia!!
          O teu pekenito vai ser operado a quê???' o João também já foi operado ao mesmo k eu vou ser agora, chorei baba e ranho desde k soube o dia da cirurgia, ainda por cima tinha o meu pekenote 2 meses, foi um misto de emoções....

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            ja me chorei a rir c essa!! E ri-me ainda mais, imaginando o q será q o Lipe vai aprontar comigo..vou ficar velha mt cedo
            Prepara-te pk eles estão sempre a tramar alguma, hoje de manhã keria arranjar o pekenote para sairmos e não é k ele desaparece, em bem chamava mas nada, enfiou-se num armário da cozinha, debaixo do lava loiça kom a minha embalagem dos pensos diários e estava a colar na roupa dele...........

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
              O teu pekenito vai ser operado a quê???' o João também já foi operado ao mesmo k eu vou ser agora, chorei baba e ranho desde k soube o dia da cirurgia, ainda por cima tinha o meu pekenote 2 meses, foi um misto de emoções....
              Vai ser à pilinha. Além de uma fimose acentuada, tem um prepucio muito esquesito que faz com que o xixi custe a sair e fique alojado na pilinha.

              Ainda não chorei! Tenho-me aguentado! Acho que só no dia é que me vai cair a ficha...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                Vai ser à pilinha. Além de uma fimose acentuada, tem um prepucio muito esquesito que faz com que o xixi custe a sair e fique alojado na pilinha.

                Ainda não chorei! Tenho-me aguentado! Acho que só no dia é que me vai cair a ficha...
                Mas é com anestisia geral???? o meu sobrinho também já foi operado e foi só com anestesia local... O João também tem fimose, mas como é ligeira o pedi disse para deixar andar k conforme ele cresce pode ser k akele bocado "descole" senão mais tarde também terá k ir à "faca"....

                Comentar


                • Bom dia meninas!

                  Venh deixar uma beijoca à presidenta e outra à Toletixa. Parece-me que são as duas que estão mais precisadas...

                  Às restantes deixo uma torradita, com queijinho e fiambre e um café com leite

                  toletixa, o M. foi operado a uma hérnia com apenas 2 meses. Quanto mais pequeninos menos sentem O pós operatório foi muito simples e nem houve queixas. Eu, simplesmente evitava que ele chorasse muito, por "galinhice" )) Ah, levou anestesia geral, mas é tudo muito controlado Nos bebés eles não optam por anestesia local

                  Editei para adicionar uma beijoca à saraism
                  Ultima edição por PipocaeCompanhia; 15-09-2011, 10:49.




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    Mas é com anestisia geral???? o meu sobrinho também já foi operado e foi só com anestesia local... O João também tem fimose, mas como é ligeira o pedi disse para deixar andar k conforme ele cresce pode ser k akele bocado "descole" senão mais tarde também terá k ir à "faca"....
                    Tem de ser anestesia geral porque ele é pequenino...
                    Se o meu só tivesse a fimose, embora seja acentuada, o urologista disse que esperávamos até aos 4-5 anos, o pior é uma espécie de carapuça que o prepucio faz. Tadinho, ele tem de fazer força pa fazer xixi...

                    Mas pronto, lá terá de ser! E vai ser no Maria Pia que é mesmo pra crianças. Olha, só de pensar, já me começou a doer a barriga... :S




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!

                      Venh deixar uma beijoca à presidenta e outra à Toletixa. Parece-me que são as duas que estão mais precisadas...

                      Às restantes deixo uma torradita, com queijinho e fiambre e um café com leite

                      toletixa, o M. foi operado a uma hérnia com apenas 2 meses. Quanto mais pequeninos menos sentem O pós operatório foi muito simples e nem houve queixas. Eu, simplesmente evitava que ele chorasse muito, por "galinhice" )) Ah, levou anestesia geral, mas é tudo muito controlado Nos bebés eles não optam por anestesia local
                      Obrigada pipoca...

                      Ao ler relatos em que correu tudo bem, fico um cadito melhor. Mas sabes como são algumas pessoas: no trabalho já me começaram a assustar com N histórias de recobros muito maus...

                      Dia 19 de Outubro verei como corre...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        Tem de ser anestesia geral porque ele é pequenino...
                        Se o meu só tivesse a fimose, embora seja acentuada, o urologista disse que esperávamos até aos 4-5 anos, o pior é uma espécie de carapuça que o prepucio faz. Tadinho, ele tem de fazer força pa fazer xixi...

                        Mas pronto, lá terá de ser! E vai ser no Maria Pia que é mesmo pra crianças. Olha, só de pensar, já me começou a doer a barriga... :S
                        Relaxa em relação à anestesia. Percebo-te ão bem... foi a única coisa que me angustiou! Mas depois falei com o cirurgião que me explicou que é doseada segundo o peso deles, como um medicamento. Nós é que não percebemos de medicina e estas questões deixam-nos logo com um nó...




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • esqueci-me ontem de partilhar convosco que, ja consegui eliminAr os 20 quilos ganhos na gravidez ..desde final de Agosto doano passado ate ontem, consegui emagrecer 18 quilos..ai, ainda falta-me taaaaaanto para o peso ideal mas, estou cada vez mais motivada e confiante so mais 10 quilitos pelo menos hihihi


                          para logo, devo fazer peixinho grelhado c legumes! Vou ali ao PD comprar..so n tou a ver cm o vou temperar para q apanhe bem o gosto,ms c pc sal..dicas? Th aqui um mini taparué e vou deixa-lo a marinar..compro ervas ali no PD..ms desta vez acho q n ponho limao pq senao logo, fica c o sabor mt forte!!
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Pipoca é bom ver-te de novo por aqui...espero que assim continues...será bom sinal....bjs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              Relaxa em relação à anestesia. Percebo-te ão bem... foi a única coisa que me angustiou! Mas depois falei com o cirurgião que me explicou que é doseada segundo o peso deles, como um medicamento. Nós é que não percebemos de medicina e estas questões deixam-nos logo com um nó...
                              Tenho consulta com o anestesista no dia antes da cirurgia e acho que vou levar um livrinho com duvidas :P

                              Eu também tinha medo de lhe fazerem análises e não é que a enfermeira lhe tirou o sangue sem ele dar um unico "ai"??!! É o meu homenzito grande!!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                esqueci-me ontem de partilhar convosco que, ja consegui eliminAr os 20 quilos ganhos na gravidez ..desde final de Agosto doano passado ate ontem, consegui emagrecer 18 quilos..ai, ainda falta-me taaaaaanto para o peso ideal mas, estou cada vez mais motivada e confiante so mais 10 quilitos pelo menos hihihi


                                para logo, devo fazer peixinho grelhado c legumes! Vou ali ao PD comprar..so n tou a ver cm o vou temperar para q apanhe bem o gosto,ms c pc sal..dicas? Th aqui um mini taparué e vou deixa-lo a marinar..compro ervas ali no PD..ms desta vez acho q n ponho limao pq senao logo, fica c o sabor mt forte!!
                                Muito bem menina Dy!!!!!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X