Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts



  • É um doce de gato. Nesta o meu filho tinha pouco mais de 1 ano e estava doentito.

    Comentar


    • Ana, o teu Trotinete é tão fofo! E mio, a Mia é lindíssima! O Boris tem ar de ser pachorrento!

      Para quem ainda não conhece, este é o meu pequeno Faísca Galhão, o novo amor da vida da dona mais babada!

      Receitas da Lótus

      Comentar


      • meninas,

        ainda sobre a toalha:

        vou fazer assim, vou ver a toalha (talvez amanhã) e ver a melhor maneira
        grande espaço não tem de certeza pq ela escreveu tudo seguido, senão até daria p pôr um ursinho no lugar do C e o C em cima

        vou ver se dá p pôr a pomba a puxar o C e o c em cima
        se a pomba estiver desviada e não fizer sentido, lembrei-me de pôr um balão a puxar o C

        pq sem C a toalha não vai, santa paciência
        se ficar mal, a parvalhona tb vai ver a m*** q fez!

        como alguém disse; dps guarda-se aquilo numa caixa e calha de se pôr lá o nome...tem piada, fora escrito duma maneira, dentro doutra
        parvalhona...

        Comentar


        • Lotus, vai fazer ginastica o Faisca?
          Mio, o pretinho é graaande, lool..e o teu filho lindissimo
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • O troti também é meigo, mas é muito brincalhao! Ele atura cada uma do Mike, mas estão sempre na brincadeira, são super amigos... Eu corto as unhas ao troti com o alicate proprio porque no inicio com tanta brincadeira o mike andava todo arranhado, principalmente na cara... Mas o que o troti gosta mesmo é de ferrar! Os vossos também ferram?!! Ele não magoa, mas o inicio das brincadeiras dele são sempre com ferradelas!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              meninas,

              ainda sobre a toalha:

              vou fazer assim, vou ver a toalha (talvez amanhã) e ver a melhor maneira
              grande espaço não tem de certeza pq ela escreveu tudo seguido, senão até daria p pôr um ursinho no lugar do C e o C em cima

              vou ver se dá p pôr a pomba a puxar o C e o c em cima
              se a pomba estiver desviada e não fizer sentido, lembrei-me de pôr um balão a puxar o C

              pq sem C a toalha não vai, santa paciência
              se ficar mal, a parvalhona tb vai ver a m*** q fez!

              como alguém disse; dps guarda-se aquilo numa caixa e calha de se pôr lá o nome...tem piada, fora escrito duma maneira, dentro doutra
              parvalhona...
              Acho a ideia do balão gira..e se calhar, a melhor!!Tb tou a imaginar a pomba e tal a puxar o "c" e ate pd.-se fazer uma brincadeira com o novo acordo ortográfico e tal
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                O troti também é meigo, mas é muito brincalhao! Ele atura cada uma do Mike, mas estão sempre na brincadeira, são super amigos... Eu corto as unhas ao troti com o alicate proprio porque no inicio com tanta brincadeira o mike andava todo arranhado, principalmente na cara... Mas o que o troti gosta mesmo é de ferrar! Os vossos também ferram?!! Ele não magoa, mas o inicio das brincadeiras dele são sempre com ferradelas!!
                o meu Benji tb ferrava mt!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  O troti também é meigo, mas é muito brincalhao! Ele atura cada uma do Mike, mas estão sempre na brincadeira, são super amigos... Eu corto as unhas ao troti com o alicate proprio porque no inicio com tanta brincadeira o mike andava todo arranhado, principalmente na cara... Mas o que o troti gosta mesmo é de ferrar! Os vossos também ferram?!! Ele não magoa, mas o inicio das brincadeiras dele são sempre com ferradelas!!
                  A brincadeira preferida do Faísca é estar connosco deitados no chão e ele a atacar-nos, a ferrar com meiguice, a saltar por cima de nós, a fazer-nos gato sapato literalmente! LOL
                  Mas é o gatinho mais fofo de sempre, dorme aos nossos pés na cama e não incomoda nadinha! De vez em quando vem a meio da noite enroscar-se na nossa cara a ronronar
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    Lotus, vai fazer ginastica o Faisca?
                    LOL Adora meter-se connosco quando estamos na wii fit, até tem o seu próprio perfil
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      LOL Adora meter-se connosco quando estamos na wii fit, até tem o seu próprio perfil
                      LOLADA!!!
                      E uma vez, a minha irmã criou um perfil no hi5 para o gato, lolol..de rir!!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • mio, o teu filhote é um borrachinho! Aqueles olhinhos ainda vão derreter muitos corações
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!

                          Que miaus tao giros! As minhas sao mais velhotas, a Bia e a Guida teem 8 e 9 anos, respectivamente, foram adoptadas por nos quando começarama comer e estao castradas. Nasceram a 50 km uma da outra de gatas diferentes mas sao... iguais! Nao tenho fotos recentes aqui mas da para ver





                          A Guida tambem mordia muito. Agora esta mais calma e gorda mas continua arisca! A outra é uma paz de alma e deixa fazer tudo.

                          A receita do esparregado tenho de ver logo em casa para ver se nao me estou a esquecer de nada.

                          Beijinhos
                          Rute
                          Ultima edição por rbalmeid; 27-09-2011, 11:20.

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • rbalmeid, que lindas! E realmente parecem gémeas Adoro a foto do aquário! hahaha
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              mio, o teu filhote é um borrachinho! Aqueles olhinhos ainda vão derreter muitos corações
                              é verdade ele é lindão!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • rbalmeid as tuas gatas parecem mesmo gemeas lool..sao mt lindas tb
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X