Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
    Conheço alguém na margem sul que acho que faria isso... mas terias de colocar a toalha no correio azul se possivel ainda hoje.
    Hummm não sei, como a toalha está em casa da sogra da Sónia acho que a senhora não ia gostar nada de lha dar para que alguém emendasse. E é a tal coisa, não emenda, não refaz mas também não deixa que o façam.
    Sónia, tens mesmo aí uma bela sogra, bolas!
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Mas Sónia o nome está em letra à mão ou à máquina?






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Mas Sónia o nome está em letra à mão ou à máquina?
        Aninhas....a toalha foi pintada e não bordada!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Há mulheres que não deviam ter filhos!!!
          Subscrevo na íntegra! E acrescento que há pais que também não deveriam ser bafejados por esta dádiva.




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
            Isso é que é! Dessas é que eu tenho verdadeira inveja looooool

            Tu pensa bem, quando fores mãe, se a trazes de novo para a vossa vida... Às vezes, nós mulheres, em certas alturas da nossa vida, temos umas "paragens cerebrais", das quais nos arrependemos o resto da vida. :P
            Não trago, Pipoca, não só por minha vontade mas sobretudo por vontade dele. Ela entretanto já tem 2 netas (as gémeas filhas do irmão dele) e não as conhece nem quis conhecer quando nasceram.
            Ela é uma carta completamente fora do baralho na nossa vida. Já chegámos àquele ponto de não falar nela nem pensar porque chegámos à conclusão que é uma pessoa que não merece.
            Uma mãe que aos 18 anos do filho, em vésperas de ele ir para a faculdade, o põe fora de casa porque o pai ia deixar de pagar a pensão, é muito mau. Ele viu-se sozinho com escolha de casa no Porto para fazer, sem saber onde morar aqui em Aveiro, o pai também lhe virou as costas emocionalmente e só lhe disponibilizou o dinheiro, enfim... O dinheiro é muito bom mas nem sempre é o que mais importa, ele precisou de muito mais que dinheiro naquela época.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
              Subscrevo na íntegra! E acrescento que há pais que também não deveriam ser bafejados por esta dádiva.
              E eu subscrevo-te a ti!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Subscrevo na íntegra! E acrescento que há pais que também não deveriam ser bafejados por esta dádiva.
                Pensei nisso mas não escrevi

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Não trago, Pipoca, não só por minha vontade mas sobretudo por vontade dele. Ela entretanto já tem 2 netas (as gémeas filhas do irmão dele) e não as conhece nem quis conhecer quando nasceram.
                  Ela é uma carta completamente fora do baralho na nossa vida. Já chegámos àquele ponto de não falar nela nem pensar porque chegámos à conclusão que é uma pessoa que não merece.
                  Uma mãe que aos 18 anos do filho, em vésperas de ele ir para a faculdade, o põe fora de casa porque o pai ia deixar de pagar a pensão, é muito mau. Ele viu-se sozinho com escolha de casa no Porto para fazer, sem saber onde morar aqui em Aveiro, o pai também lhe virou as costas emocionalmente e só lhe disponibilizou o dinheiro, enfim... O dinheiro é muito bom mas nem sempre é o que mais importa, ele precisou de muito mais que dinheiro naquela época.
                  Tô besta!!!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Já estive aqui de manhã e escrevi o mega post e foi à vida...agora tb não vou repetir porque não estou com pachorra para isso, mas basicamente, descrevia o meu estado de espirito hoje, comecei o dia a partir um frasco com doce no chão...grrrr toca a limpar a sujeira do chão vidros e doce...ontem à noite acabei a comida no fogão, uma vez que uma vez mais a FC me deixou pendurada, fiquei com massa crua no fim do menu...hoje já enviei outro email à Fussioncook, mas já avisei que não torno a pagar portes alguns, entre outras coisas sinceramente estou farta desta merd* é tão simples se eles reparassem o porcaria da panela...mas não porque ela "não tem nada" já lhes disse para virem à minha casa, eu faço-lhes o teste à frente deles...ca neura....
                    Para continuar o dia em beleza o patrão tb já deu o seu contributo, faz asneira e depois a culpa é minha não há quem aguente...só vos digo ele que não me apareça à frente....e se aparecer que não toque no assunto senão vai ouvir o que não quer...definitivamente, hoje é dia NÃO para mim...
                    Já vi que falam de sogras, a minha hoje foi internada, para amanhã ser operada, não é má pessoa mas tb tem grandes defeitos...enfim...ninguém é perfeito pois não?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Aninhas....a toalha foi pintada e não bordada!!!
                      ó jeitosa, eu percebi... Queria saber se era letra à mão, letra corrida ou à máquina, letra de imprensa... é que se for letra corrida, à mão acho que essa intergrante do balão poderá não ficar bem... capice?






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Hummm não sei, como a toalha está em casa da sogra da Sónia acho que a senhora não ia gostar nada de lha dar para que alguém emendasse. E é a tal coisa, não emenda, não refaz mas também não deixa que o façam.
                        Sónia, tens mesmo aí uma bela sogra, bolas!
                        Pois... Olha, rais párta a sogra! lol




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Muita força, garra e paciência Sarinha!!!

                          Meninas, qd voces forem sogras, tb n serão perfeitas
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            Tô besta!!!!
                            Foi muito complicado. E sei que essa situação só nos uniu ainda mais, porque eu própria para não o deixar sozinho tive de adaptar a minha vida de forma a que ele conseguisse ter um mínimo de equilíbrio familiar.
                            Fui com ele fazer a matrícula na faculdade, andámos os dois por esse Porto fora a ver 5000 casas diferentes, quando ele vinha ao fim de semana eu ficava com ele na casa que entretanto o pai lhe arranjou (e onde vivemos agora)...
                            Nós tivemos as nossas crises mas sei que há, no fundo, uma grande estrutura que nos une.
                            E a maior dádiva que tenho é ouvi-lo dizer que agora já vive sem o aperto no coração e que agora sim, é feliz. Isso não tem preço!
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Sara, respira fundo que tudo passa! Uma beijoca enorme para ti
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                ó jeitosa, eu percebi... Queria saber se era letra à mão, letra corrida ou à máquina, letra de imprensa... é que se for letra corrida, à mão acho que essa intergrante do balão poderá não ficar bem... capice?
                                Yes!!!!!!!!!!!!!!!
                                Num tinha percebido onde a menina queria chegar.....sorryyyyyyyy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X