Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    Lotus, tu vê bem isso dos creme anti rugas pq lembro-me vagamente d eler isso ha uns tempos q, antes de uma certa idade n é aconselhavel..nem faz sentido tu c tao pouca idade usares isso!!

    editei pra acrecsentar este link! Tens aí algumas informaçoes! E afinal, segundo isto, pode-se ocmeçar a usar a partir dos 24 como prevençao..tens é de ver os de prevençao e os de correçao
    Obrigada, Dy
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      eu sinto-me mesmo mal ao vos ler... tantos cuidados!! Eu tenho 29 anos e não uso nada para além do nivea para hidratar... Pinto os olhos com khol e rimel e à noite passo desmaquilhante... de resto mais nada!!! será que daqui a uns tempos tou com aparência de velha?!!!
      Fresca como tu estás?! Nunca mulher! LOL
      Eu por exemplo também não faço nada de especial. Não me maquilho, por isso não tenho de ter o cuidado de desmaquilhar, apenas passo de manhã o creme hidratante da linha Young da Nivea, mas acho que a pele já se habituou muito a ele... De resto, nadinha também! Sabonete e água morna de manhã e à noite e 'tá a andar! LOL
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Fresca como tu estás?! Nunca mulher! LOL
        Eu por exemplo também não faço nada de especial. Não me maquilho, por isso não tenho de ter o cuidado de desmaquilhar, apenas passo de manhã o creme hidratante da linha Young da Nivea, mas acho que a pele já se habituou muito a ele... De resto, nadinha também! Sabonete e água morna de manhã e à noite e 'tá a andar! LOL
        LOL já me fizeste rir!! Até parece que tu tas mal! Trenga!!
        Sabes o que faz bem à pele?! A felicidade!! E bom sexo, claro...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          LOL já me fizeste rir!! Até parece que tu tas mal! Trenga!!
          Sabes o que faz bem à pele?! A felicidade!! E bom sexo, claro...
          Bom sexo, concordo!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Bem, eu n th assim tantos cuidados c cremes!!Costumo por o de corpo dps do banho e algumas vezes de manha mm q tenha tomado o banho à noite e tenha posto. às vezes fica mt seca a pele. Ponho na carinha e issoo é essencial pq senao, sinto a pele a esticar e n gosto dessa sensaçao..e desd spp q uso o nivea..estou quase a fazer 29 e n noto rugas mas, será q deveria começar a usar? A minha mãe tem 52 e praticamente tb n tem rugas, e teria mt menos, n estivesse ela constantemente a fazer urgencias de 24 ou 48h,lool..espero herdar os genes dela pq cabelos brancos tb n tem praticamente nenhguns..tem o cabelo preto e nao o pinta, lol!
            Ms nisto, hj qd fui ao supermercado, dei por mim a querer ver os cremes de prevençao d rugas..coisa com a qual nunca me preocupei antes lol..vcs deixam-me velha
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • É, a felicidade faz uma pessoa jovem
              ja do sexo, isso nem se duvida, claro!!Estudos cientificos comprovam-no

              Mio, n uso fator 50 mas no verão, costumo usar pelo menos o mais baixinho..é q apesar de ser negra, ja apanhei escaldoes e n me agradou nada..a minha pele abosorve mt rapidamente o sol e queima..por isso, tento usar um protetor solar, mas so se for para ficar algum tempo exposta! Para alem de ja ser morena, ainda fico mais morena mt rapidamente!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Rute, gostei dessa linha Acqua Sensation. Tenho de ver se aproveito o protocolo da universidade para consultas de dertmatologia e informar-me
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Rute, gostei dessa linha Acqua Sensation. Tenho de ver se aproveito o protocolo da universidade para consultas de dertmatologia e informar-me
                  sim, em primeirissimo lugar, cm ja te tinha dito antes,é melhor consultares o dermo..
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • dy, tu que vais bastante ao super do ECI, sabes se por lá conseguirei encontrar chocolate com mais de 80% de cacau? Eu só fui ao super do ECI aqui de Aveiro uma vez e sei que tem a parte gourmet, mas nem me dei ao trabalho de ver esse tipo de artigo...
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      Mio, n uso fator 50 mas no verão, costumo usar pelo menos o mais baixinho..
                      Eu acho que deves usar todos os dias, mesmo no inverno. Não é só, nem sequer principalmente, pelos escaldões, mas sim porque os raios UVB e UVA envelhecem a pele prematuramente e causam rugas e manchas. No teu caso não precisas de um factor 50 mas eu se calhar usava um 10 ou 15.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        dy, tu que vais bastante ao super do ECI, sabes se por lá conseguirei encontrar chocolate com mais de 80% de cacau? Eu só fui ao super do ECI aqui de Aveiro uma vez e sei que tem a parte gourmet, mas nem me dei ao trabalho de ver esse tipo de artigo...
                        posso tentar ver isso pra ti ainda hoje mas so se for na parte gourmet pq no super normal, sei q n tem!

                        meninas, qual o melhor leite em pó q usam para os iogurtes? Onde são mais baratos? No froiz n tem e os q tem sao os de bebé e são mt caros! MAs queria experimentar fazer iogurtes este fds.. sábado, vou tar sozinha e quero bimbar muchas cosas
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Eu não ponho leite em pó nos iogurtes.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Eu acho que deves usar todos os dias, mesmo no inverno. Não é só, nem sequer principalmente, pelos escaldões, mas sim porque os raios UVB e UVA envelhecem a pele prematuramente e causam rugas e manchas. No teu caso não precisas de um factor 50 mas eu se calhar usava um 10 ou 15.
                            achoq é o q th la em casa..por acaso, no inverno nc usei, apesar de ja ter visto e lido em programas de beleza q é aconselhável..

                            la esta! As máscaras de hidrataçao no cabelo, as faciais, a exfoliaçao, isso tudo costumo esquecer-me c mta frequencia, lol...às vezes,prometo-me q vou começar a cuidar mais de mim nessa parte mas..dps, caba-se a pachorra !!Admiro as mulheres q têm paciencia para os seus rituais diários de beleza
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Eu não ponho leite em pó nos iogurtes.
                              a receita da bimbinha pede..tu n usas mm assim? Nc usaste? E costuma sair bem? tipo, são bons?
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                a receita da bimbinha pede..tu n usas mm assim? Nc usaste? E costuma sair bem? tipo, são bons?
                                morzinha eu uso o da molico... é o mais baratuxo... ponho sempre uma medida de copo de iogurte de leite em pó pra dar cremosidade, mas lá está a Mio não usa...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X