Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh Sónia e se por cima do que está pintado (o nome) se fizesse o nome em bordado? Ela sabe bordar? Nem sei se ficaria bem porque o resto é pintado mas...é mais uma ideia...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      Muita força, garra e paciência Sarinha!!!

      Meninas, qd voces forem sogras, tb n serão perfeitas
      Obrigada linda!
      Eu espero sinceramente não ser nem como a minha mãe nem como a minha sogra lol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        Yes!!!!!!!!!!!!!!!
        Num tinha percebido onde a menina queria chegar.....sorryyyyyyyy
        só desculpo porque estou bem disposta... LOL

        Sarinha, beijoca de ânimo! Olha insultaste os espanhois da panela?!!

        Lotus, nem sequer imagino o que ele poderá ter sentido, mas ainda bem que passou e que ele hoje se sente bem? Conheci uma "mãe" que deixou os filhos de 4 e 6 anos com o pai para ser feliz com outro homem... Enfim...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          Muita força, garra e paciência Sarinha!!!

          Meninas, qd voces forem sogras, tb n serão perfeitas
          Eu não quero perfeita....mas também não quero ser como ela!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Foi muito complicado. E sei que essa situação só nos uniu ainda mais, porque eu própria para não o deixar sozinho tive de adaptar a minha vida de forma a que ele conseguisse ter um mínimo de equilíbrio familiar.
            Fui com ele fazer a matrícula na faculdade, andámos os dois por esse Porto fora a ver 5000 casas diferentes, quando ele vinha ao fim de semana eu ficava com ele na casa que entretanto o pai lhe arranjou (e onde vivemos agora)...
            Nós tivemos as nossas crises mas sei que há, no fundo, uma grande estrutura que nos une.
            E a maior dádiva que tenho é ouvi-lo dizer que agora já vive sem o aperto no coração e que agora sim, é feliz. Isso não tem preço!
            Foste o pilar dele quando ele mais precisou, normalmente é com estas entraves que se vê se uma relação tem "pernas para andar"...pelo que vejo é esse o caso...uma mãe assim não faz falta a ninguém embora possa custar a aceitar isso...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              só desculpo porque estou bem disposta... LOL

              Sarinha, beijoca de ânimo! Olha insultaste os espanhois da panela?!!

              Lotus, nem sequer imagino o que ele poderá ter sentido, mas ainda bem que passou e que ele hoje se sente bem? Conheci uma "mãe" que deixou os filhos de 4 e 6 anos com o pai para ser feliz com outro homem... Enfim...
              Não insultei...AINDA...agora estou à espera que me respondam, mas digamos que também não fui muito simpática nem cordial...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Não trago, Pipoca, não só por minha vontade mas sobretudo por vontade dele. Ela entretanto já tem 2 netas (as gémeas filhas do irmão dele) e não as conhece nem quis conhecer quando nasceram.
                Ela é uma carta completamente fora do baralho na nossa vida. Já chegámos àquele ponto de não falar nela nem pensar porque chegámos à conclusão que é uma pessoa que não merece.
                Uma mãe que aos 18 anos do filho, em vésperas de ele ir para a faculdade, o põe fora de casa porque o pai ia deixar de pagar a pensão, é muito mau. Ele viu-se sozinho com escolha de casa no Porto para fazer, sem saber onde morar aqui em Aveiro, o pai também lhe virou as costas emocionalmente e só lhe disponibilizou o dinheiro, enfim... O dinheiro é muito bom mas nem sempre é o que mais importa, ele precisou de muito mais que dinheiro naquela época.
                Que situação Gentinha ruim, bolas

                Beijinho grande para vocês




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Sabem o que vos digo? Isto dos casamentos por conv€ni€ncia devia ter uma cláusula de "proibido ter filhos que depois serão para abandonar"...
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Nem de propósito já me responderam, mandaram-me virá-la desapertar os parafusos e tirar fotos à parte electrica e enviar-lhes...logo já digo o homem pra fazer isso, e amanhã envio as fotos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Sabem o que vos digo? Isto dos casamentos por conv€ni€ncia devia ter uma cláusula de "proibido ter filhos que depois serão para abandonar"...
                      Bem "dizido".




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Voces acreditam q n tenho rogorosamente NADA para fazer? NEm o telefone toca sequer..tou a ficar choné..e o pior é isso deixa-me mole e com vontade de fazer NENHUM!! Lol
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          Voces acreditam q n tenho rogorosamente NADA para fazer? NEm o telefone toca sequer..tou a ficar choné..e o pior é isso deixa-me mole e com vontade de fazer NENHUM!! Lol
                          Deixa lá que eu estou igual. Já nem tenho o que ver na net, de tanto que já "naveguei" LOL
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            Voces acreditam q n tenho rogorosamente NADA para fazer? NEm o telefone toca sequer..tou a ficar choné..e o pior é isso deixa-me mole e com vontade de fazer NENHUM!! Lol
                            isso é como uma bola de neve... LOL Fica a falar com a gente!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              Voces acreditam q n tenho rogorosamente NADA para fazer? NEm o telefone toca sequer..tou a ficar choné..e o pior é isso deixa-me mole e com vontade de fazer NENHUM!! Lol
                              Olha eu não me falta o que fazer falta-me é vontade de o fazer...LOL

                              Comentar


                              • Ontem no Masterchef Austrália fizeram um entrecosto que MEU DEUS! Estava com um ar tão apetitoso, tão tostadinho!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X