Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Eu vou bimbar um doce de abobora com nozes! Vou investigar receitas!

    Tenho uma receita excelente mas não é para a bimby.





    O meu atelier.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
      Esse franguinho está com excelente aspeto.
      Os meus hamburguers na actifry também ficaram excelentes:

      Lisa, eu já almocei, mas ainda dava uma trinca nesse hamburguer




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Mas tenho um problema...so tenho abobora congelada....nao vai dar bom resultado pois nao??
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Mas tenho um problema...so tenho abobora congelada....nao vai dar bom resultado pois nao??
          Deixa descongelar apenas para retirar o excesso de água depois é tudo igual e fica bom na mesma.





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            Deixa descongelar apenas para retirar o excesso de água depois é tudo igual e fica bom na mesma.
            Espera lá que me lembrei que tenho duas abobrinhas das pequenas inteiras!!!! Lá vou eu!!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Evian está aqui a minha receita:

              Doce de Abóbora com nozes
              • 1,5kg de Abóbora em cubos
              • 1 pau de canela
              • raspa de limão
              • 750gr de açucar amarelo
              • 2 chavenas de nozes descascadas
              Tudo menos as nozes na cuba da MFP, 3 ciclos seguidos de compota (a abóbora larga imensa água, para ficar com a consistencia de ponto de estrada, na minha MFP faço 3 ciclos). No fim do doce feito junta-se as nozes.





              O meu atelier.

              Comentar


              • Eu devo ser a única que não gosta de doce de abóbora

                Comentar


                • Eu amo doce de abobora!!!! E de tomate tb!! Os preferidos da minha infancia!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    Boa noite ninas

                    AnaGL, sempre morcego tu

                    espero q a conversa c o teu gajo, se tenha resolvido a bem!!
                    bem meninas, vou dormir,ate amanha
                    Eu ando com milhentas coisas para fazer e o dia para mim devia ter no mínimo 40horas, mas por enquanto tenho que trabalhar até tarde e o que tem de ser tem muita força!

                    A conversa infelizmente não correu bem mas acredito que tenha sido o melhor para os dois. Já não era vida...

                    Não sei se cheguei a dizer-te mas adorei o teu bolo em forma de máq fotográfica. Eu nem sei como vocês conseguem fazer essas coisas tão lindinhas, palavra que vos admiro Eu na 6f acabei por fazer um nega maluca c/ cobertura de choc (tudo feito na bimby, a cobertura fiz uma do livro base que nunca tinha visto sequer e ficou maravilhosa) que ficou óptimo!

                    Beijinhos!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Eu amo doce de abobora!!!! E de tomate tb!! Os preferidos da minha infancia!
                      De abóbora com nozes, ai que maravilha! Eu adoro tudo o que seja doce. Tomate continua a ser o meu preferido também por me recordar a minha infância. Mas também como de maçã, pêra, morango, abacaxi, melão, figo and so on sem fazer grandes sacrifícios lol

                      Comentar


                      • Toletixa, não cheguei a tempo mas eu o frango à maricas (o tal com limão no rabiosque aqui tem este nome LOL) faço muito simples e fica sempre óptimo. Deito sumo de limão por fora, sal, rego com um pouco de azeite e colorau e meto um limão dentro furado com um garfo, e fica óptimo. Faço +/- como disse a Evian. O teu ficou cá com um aspecto... (estou ainda em fase de negação quanto ao acordo ortográfico)

                        Comentar


                        • Eu também adoro todo o tipo de doces... ontem consegui fazer uma marmelada que ficou um espetáculo... com bocadinhos e tudo tal como eu gosto...






                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            O Rafa é benfiquista ferranho desde pequenino. Adora ir ver os jogos e prefere ver futebol na tv do que desenhos animados. Tive que me render às evidências... hoje lá foi para o 1º treino. Adorou... estava todo contente. Ainda mais por jogar com o fato do benfica Agora vou ter que lhe comprar umas chuteiras. Hoje foi com uns tenis normais que tinha cá em casa... lá vou eu gastar €€
                            Para começar, o mocinho tem mesmo bom gosto hehe e o desporto faz sempre bem aos miúdos. Fomenta o espírito de equipa, ajuda os mais introvertidos a soltarem-se, é saudável... Eu sempre pratiquei desporto e tenho óptimas recordações, ainda hoje encontro antigas colegas e passamos horas a relembrar as peripécias das nossas jogatanas. Agora vais vê-lo todo "inchado" no próximo treino com as chuteiras novas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Para começar, o mocinho tem mesmo bom gosto hehe e o desporto faz sempre bem aos miúdos. Fomenta o espírito de equipa, ajuda os mais introvertidos a soltarem-se, é saudável... Eu sempre pratiquei desporto e tenho óptimas recordações, ainda hoje encontro antigas colegas e passamos horas a relembrar as peripécias das nossas jogatanas. Agora vais vê-lo todo "inchado" no próximo treino com as chuteiras novas
                              É ele a inchar e a minha carteira a "desinchar" lol





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Eu costumo fazer doce de ginja, morango, tomate, geleia e marmelada. Mas este ano ainda não fiz nada.

                                É só preguiça.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X