Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noiiiiiiiiiiite!

    AnaGL, uma beijoca redonda e gordinha como eu para ti! Muita força e que sejas sempre muito feliz!

    Aqueles papos d'anjo do Manjar estão tão... Aiiiiiii! evian és uma bandidona!!!

    Eu era para ir comprar uma caixa de morangos e fazer doce com o açúcar gelificante para o Natal, mas estava a fazer-me espécie usar fruta fora da época, então já decidi que vou fazer doce de pêra rocha com flor de anis como sugeriu a mio
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Ah! A ida ao tal Stock Off foi provavelmente o euro mais mal gasto de sempre! LOL
      Eu à espera de ver algo semelhante a um outlet a sério, e sai-me um monte de barracas com pessoas a dizer "Ó meninas venha cá ver!" e outros que tais... Só visto mesmo! LOL
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Boa noiiiiiiiiiiite!
        AnaGL, uma beijoca redonda e gordinha como eu para ti! Muita força e que sejas sempre muito feliz!
        Oh querida, obrigada. Hei-de ser beijinho grande para ti também.

        Comentar


        • Ora entao muito bom dia!!!
          Hoje é pedido aqui no tasco toda uma corrente mega positiva, que hoje é O dia! Pahh a ver se se esmeram e fazem uma gaja feliz LOL!

          E agora vou ali beber o nespresso e tentar nao desesperar!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Estou oficialmente em dieta!! Seja lá isso o que for!
            Estou em desespero tb, como devem calcular! Nunca fiz uma dieta na vida! Nunca!
            Sempre enfardei bolos com kilos de chantilly em cima sem isso me afectar 1gr.
            Desde que vim para este país...engordei 7 kilos!! 7 kilos em 3 anos e meio...pahhh O primeiro digito deixou de ser um 5 hoje de manhã e nao vou deixar isto alastrar até ver um 7...
            O problema maior que consigo detectar que tenho pela frente neste momento é... o inverno! Com o inverno isto aqui a malta bebe mais...Mais tinto que cerveja...o que é mau...Mais festas...mais kaasouflées ou la como aquilo se escreve...mais coisas boas...Pronto ta bem...mais alheiras!
            Vou comprar uma eliptica e começar a fazer exercicio diario nem que seja 15 minutos por dia!
            Agora os habitos alimentares é que nao sei o que vou fazer...nao sei mesmo...Eu nao sou gaja de saladas! Nao sou mesmo...va la uma saladinha quando o rei faz anos num dia de muito calor...que aqui a hipotese de isso acontecer é remota convenhamos...
            Voces ajudem-me gajas!! Ajudem uma mulher em desespero que durante 33 anos pesou 50 kilos e depois aumentou 3 que ficaram de herança da ultima gravidez e depois em 3 anos e meio se desgraçou sem saber muito bem como!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Talvez haja esperança....acabo de me lembrar que nao sou gaja de saladas mas sou gaja de peixe!! Adoro peixe!!!
              Heeeeelp!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • bom dia!!

                Oh Evian já me fizeste rir... OLha se gostas de peixinho, aposta no grelhado que é o mais saboroso e light. Sempre podes apostar também no assado, mas ai já vais acrescentar um pouco de gordura a não ser que o faças no papelote. Faz umas caminhadas, ai não há um parque da cidade ou algo assim pra dares umas voltas?!
                Olha posso mandar as revistas pra Bélgica ou já vais fugir?!!

                Por aqui o fds foi bom, descanso, algumas comidinhas e passeio. Fiz um brioche de chocolate que já não fazia há algum tempo. Ontem ao almoço ficamos por casa e saiu bolinhos de bacalhau com arroz de tomate, daquele bem molhadinho!! Somos fãs!
                Tenho a minha abóbara gigante à minha espera, tenho de a cortar e ensacar para as sopas e vou fazer doce. Talvez no proximo fds ou quando começar o tempo outonal porque com este calorzinho a vontade é nula!

                Não me lembro do que escreveram... Apenas da Mio, então o mooncup está aprovadissimo.... Isso não faz impressão como o tampão?! é que detesto tampões...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • LOL ainda podes mandar para a belgica sim!!! Obrigada!
                  Um dos meus problemas é que eu gosto muito de peixinho grelhado...acompanhado com um molhinho de manteiga...ou uma molhanguita qq...nao pode ser ne??? Ou pode?
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    LOL ainda podes mandar para a belgica sim!!! Obrigada!
                    Um dos meus problemas é que eu gosto muito de peixinho grelhado...acompanhado com um molhinho de manteiga...ou uma molhanguita qq...nao pode ser ne??? Ou pode?
                    pois o molhinho de manteiga.... ai não há aquela becel liquida?! agora publicitam aqui na tv uma becel vegetal com menos 30% de gordura que o azeite, ai não há disso?! Mas sempre podes fazer um molhinho verde ou o simples azeite virgem...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Como é que é isso do molho verde??? É que eu adoro grelhados mas tem de ter molhanguinha...nao me importo se for molhanguinha dietetica mas tem de ser saborosa!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Bom dia ladies

                        hoje comecei por postar e ainda não li nada p trás; este fds foi mais produdito do q o habitual por cá

                        fiz a banoffe pie!!!!!! uauuuuuuuuuuuuuuuu!

                        assim de surpresa o padrinho da filhota já lá tinha o cd com as fotos p nos mostrar; então ficámos de passar lá p ver o tomar um cafézinho...
                        isto feito o convite no sábado...ontem de manhã, não tenho mai'nada!

                        eu até tinha tudo lá em casa, pq tinha programado fazer nas férias e dps não fiz

                        não tirei foto pq não sou bem mandada como vcs, mas aquilo tb não ficou lá mt bonito de se ver (é o costume comigo, certo?) mas bom, ficou pq foi tudo!!!!

                        ainda estou p saber como é q se consegue aquele chantilly todo fôfo...lótussss tu é q tinhas razão; há tempos falaste nisso aqui

                        bem vou ler p trás; até já!

                        Comentar


                        • Bonjour madames!

                          Sónia, pá, esquece lá o chantilly fofo sem ser o da lata. O máximo que eu consigo é um chantilly bastante consistente usando as natas vegetais da Vaqueiro com 75g de açúcar em pó por cada 200ml.

                          evian, comeste os papos d'anjo todos e agora queres dieta! LOOOL Compra lá a elíptica, come muito peixinho e daqui a menos de 30 segundos e meio já recuperaste tudinho

                          Correntes positivas e beijinhos para todas, é o que vos desejo - a vossa saúde é a minha alegria! LOL
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Airô milheris!

                            Bom dia!

                            Envio desde já paletes de energias para a Sô Dona Evian a ver se a coisa se resolve de uma vez!

                            Mando uma beijoca para a AnaGL! Que sejas feliz! (se não for de uma maneira, é de outra!)


                            Por estes lados... Peguei nas sobras do meu franguinho, desfiei e improvisei um arroz de pato à lá frango (perceberam??). Ficou MUITO bom! Não deu tempo de tirar fotos, pois estava tudo "esgalgado" de fome e aquilo cheirava bem... Atacaram-me logo a travessa!

                            Bem, alguém se oferece para me passar a roupa a ferro?




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Bonjour madames!

                              Sónia, pá, esquece lá o chantilly fofo sem ser o da lata. O máximo que eu consigo é um chantilly bastante consistente usando as natas vegetais da Vaqueiro com 75g de açúcar em pó por cada 200ml.

                              evian, comeste os papos d'anjo todos e agora queres dieta! LOOOL Compra lá a elíptica, come muito peixinho e daqui a menos de 30 segundos e meio já recuperaste tudinho

                              Correntes positivas e beijinhos para todas, é o que vos desejo - a vossa saúde é a minha alegria! LOL
                              LOL os papos nao fiz agora ja foi para aí ha 1 mes...mas devem ter contribuido sim...
                              Era bom era se isto se resolvesse em 30 segundos...eu ha 3 anos que so vejo isto a piorar! Acreditam que a balança que tenho ca foi a 1 que comprei na vida??
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Bom dia menians!!Porra..pra um domingo, a malta conversou bastante ontem
                                o meu fds foi bom..fiz dois bolos, dois campos de futebol q sairam bem.
                                Ja th a minha cozinha semi nova, c uma banca nova e mais um balcao q me da um jeitaço

                                Evian
                                , larga as alheiras mulher!!! 7kilos perde-se num instantinho, se fores uma menina disciplinada, comendo mtas vezes e pouco e coisas c calorias negativas! E claro, exercicio cardio para queimar a gordura

                                bom dia a todas as meninas e , cá vamos nós pra mais uma semana!!
                                Lisa, apesar do clube n ser o melhor, fico contente q o teu menino ande feliz..apesar de q agr a tua carteira fique mais triste lool, mas ha bens q têm de ser feitos e dps,n ha nada melhor q ver os nossos meninos felizes
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X