Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sónia, agr q reparei, , escreve-se"thanks" sem o apóstrofe

    ontem à noite ainda passei por cá mas, estava um pc lento, n me aventurei mt...estive a tentar fazer uma coroa de açucar!!!
    Ficou mais ou menos fixe!!!hj ta frio mas, ao menos n chove e ja me agrada mais
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Bom dia ladies, thank good it´s friday!!!!

      a minha boneca ficou na porta da escolinha com a fraldinha encostada na cara a berrar...pronto, agora vou ficar com esta imagem na cabeça todo o dia

      saraism, eu só falo assim, pq sei q tenho colegas q os filhos conseguem vestir roupas de uma estação p outra...claro q no inverno não aproveitam as roupas de meia manga, ou manga comprida finas, mas podem ainda vestir agora com um casaco por cima, ou dentro de casa; enqt q a minha nem isso, as camisolas estão todas curtas nas mangas e as calças nas pernas

      evian eu imagino essas costas!!!

      mae pipoca uma onda (grande) cheia de boas energias p ti

      vou ali atrás comentar...

      Comentar


      • Boa sorte, Mãe Pipoca!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Já não arranjas diospiros? Eu fiz e adoramos adoramos! De longe o melhor doce dos últimos tempos nesta casa!
          eu por acaso gosto do sabor dos diospiros, mas não como pq me mete nojo o meio...como é q tu fazes, trituras tudo????
          tava aqui a pensar q deve ser uma boa opção p mim
          assim não tinha q sentir aquele langoso do meio e se calahr até já gosto!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            assim não tinha q sentir aquele langoso do meio e se calahr até já gosto!!!
            Também não gosto nada dessa gosma, lol. É como na manga, se fôr muito fibrosa já não como.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Por falar em dióspiros, agora há uns rijos, chamados "dióspiros de roer". São maduros mas rijos, tipo maçã, de comer à dentada. Já provaram? Fiquei apaixonada!
              nc vi disso...é capaz de ser uma boa opção p mim, então, pelas razões q já enumerei

              Comentar


              • LOL. O que fiz foi, abri o dióspiro e retirei a coroa e a pele e pus só a "gosma" como vocês dizem! LOL ficou delicioso!!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  LOL. O que fiz foi, abri o dióspiro e retirei a coroa e a pele e pus só a "gosma" como vocês dizem! LOL ficou delicioso!!!
                  A minha mãe tem um diospireiro, se já estiverem maduros no domingo trago e experimento o doce, pode ser que assim já goste, ao natural não gosto...que quantidade de açucar usás-te por kg de fruta? (o diospiro maduro é doce) não deve de precisar de muito açucar...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                    A minha mãe tem um diospireiro, se já estiverem maduros no domingo trago e experimento o doce, pode ser que assim já goste, ao natural não gosto...que quantidade de açucar usás-te por kg de fruta? (o diospiro maduro é doce) não deve de precisar de muito açucar...
                    olha eu pus menos 100g da metade do peso da polpa dos dióspiros. Levei ao lume com um pau de canela, não fo necessátio triturar porque a polpa ficou "raladinha" com a cozedura! Aconselho mesmo, é delicioso!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Bom dia e muito obrigada a todas, vamos lá a ver se esta disposição vai para longe e mudam os ares!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        Sónia, agr q reparei, , escreve-se"thanks" sem o apóstrofe

                        obrigada, estava convencida q era assim, já lá vão mts anos, LOL
                        se calhar então "thank" tb não está bem

                        p.s. eu tb prefiro o tempo assim...de loooonge!
                        ao menos tá solinho!

                        Comentar


                        • Evian amori, uma forcinha para ti, ja falta pouco
                          Mãe Pipoca, uma good vibe tb para ti fofinha

                          Sonia, ainda ontem ,estive a reciclar algumas roupas do Lipinho. uns babygrows q ja n lhe servem por inteiro, cortei a parte da frente dos pés e,voilá..3 pijamas novos

                          e para casa, aproveito sempre as roupas q ja n lhe servem bem. Umas meias-calças por baixo, e as calcitas q agr ficam cm calçoes, mas são quentinhos. Os bodies tb são reaproveitados em casa, para por por baixo de algum casaquinho ou camisola mais grossita, basta n apertar em baixo!! E pronto, tem de ser n é? Hj ele levou vestido umas calças de ganga q comprei qd tinha 6 meses e q supostamente era ate ter 9. Ele ainda as veste pq serve,acreditas? Mas hj reparei q, q se senta,elas "Sobem" um pc..mas basta estar bem agasalhado nas pernocas, q ainda vai

                          a vantagem de ele n ser gordinho, é essa!
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            obrigada, estava convencida q era assim, já lá vão mts anos, LOL
                            se calhar então "thank" tb não está bem

                            p.s. eu tb prefiro o tempo assim...de loooonge!
                            ao menos tá solinho!
                            ou escreves thanks apenas, ou thank you! Mas o thank God n está mal pq é uma expressão!N se diz thanks God
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Sónia, um beijinho de mãe para mãe! Também não gosto que ele fique xôxo na escola, saio de lá com o coração partidinho, mas felizmente não tem acontecido e nem aconteceu muitas vezes, algumas!

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                Dytocas, das 2 vezes que tentei fazer o nega maluca ficou queimado por fora e mal cozido por dentro! Foi temperatura a mais? O que achas? Já que o fazes tanta vez..

                                Ah! adorei o bolo da mala Os outros também adorei mas este acho mesmo dificil, assim como o da máquina fotográfica.

                                Ontem quem me sugeriu voltar a pôr água no doce e levar ao lume, obrigada! Já não sei quem foi.. Desta vez já estavam nos frascos mas agora já aprendi
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X