Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Toca a acordar camaradas!!!!!!
    Bom dia alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Toca a acordar camaradas!!!!!!
      Já acordei!!!

      Ontem fiz feijoada e creme custard. Cortei um cadito no leite para ficar com mais consistência e ficou muito bom!
      Gastei grande parte da manha de Domingo a ligar para os Continentes perto de mim... Os padrinhos do Duarte perguntaram o que deviam comprar-lhe no Natal e eu sugeri o Quattro da Chicco e eles aceitaram (vão dividir a meias). Como os brinquedos de algumas marcas (incluindo a Chicco) estavam com 50% de desconto em cartão,queria aproveitar. Liguei para quase 10 hipers entre Águeda, Aveiro, Oliveira de Azeméis, S João da Madeira e Porto e nenhum tinha esse brinquedo
      O preço dele na Toys'rus era 86.99€. Na Centroxogo 69.90€ e no Pingo Doce, vi-o lá por 58.90€. Liguei à madrinha a dizer o preço e ela foi logo comprá-lo! Nunca pensei que pudesse ver uma discrepância de preços tão grande!!!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Bom dia ladies

        anareis, original essa teu bom dia, ah, ah!
        lisa, assim dv dar gosto trabalhar lá, realmente!
        lótus, inacreditável essa tua história e eu ainda acho q a minha sogra é um atraso de vida :O
        pipoca*, boas notícias! eu tb suspeito q dv estar mm, mm a receber umas notícias sobre o mm assunto; desconfio é q sejam no sentido inverso :/
        pocafinha, não deves ter posto a marmelada ao sol tempo suficiente...
        anareis e dytocas, ontem pensei nas duas...andei pelo porto e matosinhos, baixa do porto (via gaia, claro) foz, sea life, edificio transparente, enfim, digamos q pelas vossas zonas (digo eu) e claro, lembrei-me das ladies...

        ahhhh, editei pq me tinha esquecido da tixa...obrigada pela ajuda nas respostas, lol
        realmente às x eu precisava dessa criatividade p dar essas respostas; só q às x eu tb conseguia dar respostas com ironia, mas como estamos a falar de colegas de trabalho, não me convém :x, mas lá q me apetecia...
        sabes, aqui o pessoal é mais do género: querem tudo...mas não querem ter trabalho com nada O_O
        Ultima edição por _fada sininho_; 21-11-2011, 11:02.

        Comentar


        • oh sónia, e n sabias ter apitado?? Avisado q vinhas??? Matreira..
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            pocafinha, não deves ter posto a marmelada ao sol tempo suficiente...
            [
            Não deve ser por aí porque eu nunca ponho a minha ao sol e não tenho bolores...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Não. Os de gel são melhores.
              e esses onde compramos na nossa área?
              Ultima edição por pocafinha; 21-11-2011, 11:54.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                oh sónia, e n sabias ter apitado?? Avisado q vinhas??? Matreira..
                Ohhh, eu não sabia q ia; foi surpresa do marido

                o q me lembrei foi q se tivesse o vosso tlm, até podia ser q vcs não estivessem longe (uma ou outra)

                ou por acaso achas q eu não gostaria de vos conhecer?

                como diz a anareis...tontinha!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  e esses onde compramos na nossa área?


                  No Pragal, na Segredo das Festas. Em frente aos SMAS.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    Ohhh, eu não sabia q ia; foi surpresa do marido

                    o q me lembrei foi q se tivesse o vosso tlm, até podia ser q vcs não estivessem longe (uma ou outra)

                    ou por acaso achas q eu não gostaria de vos conhecer?

                    como diz a anareis...tontinha!
                    ontem estive pelo Porto..fui dar um passeizinho c o namorado pela baixa!Soube bem.. O Lipe foi a uma festinha de anos lool
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Ummm que saudades de uma bela feijoada a portuguesa!!!!!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        No Pragal, na Segredo das Festas. Em frente aos SMAS.
                        obrigado!!! e massa portuguesa e essas coisas tb vende? (gostava de me aventurar mas não me apetecia mto mandar vir pela net pk depois nao tenho tempo pa ir aos correios)
                        Ultima edição por pocafinha; 21-11-2011, 12:19.

                        Comentar


                        • Bom dia meninas...
                          preciso de uma ajuda sem ser culinária, o filhote trouxe tpc para os pais, ou seja, levou para casa uma moldura em cartolina +/- A5, para elaborarmos o retrato dele; como somos muito "prendados" fiquei a olhar sem saber por onde pegar, luzes preciso de luzes! opaa eu não tenho jeito nenhum, como vou fazer tal coisa? lembrei-me de utizar uma foto dele em sépia (imprimo no word) e depois fazer colagens por cima, que me dizem? não tenho mais ideias...
                          que materiais uso? lã para o cabelo, e os olhos? a definição do rosto?
                          obrigada e bjs
                          Pat + bébé pilinhas

                          Comentar


                          • Bom dia pipól!
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • bom dia lótuzinha mais "bem-dispostinha" hoje, ou nem por isso?

                              problem solved?

                              eu devia andar com um bocadinho de "falta-de-ar-na-tromba" e ter ido caminhar ontem, fez-me bem!

                              claro q isso por si só não resolve problemas, mas o nosso estado de espírito ajuda a enfrentá-los, certo?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por LL Ver Mensagem
                                Bom dia meninas...
                                preciso de uma ajuda sem ser culinária, o filhote trouxe tpc para os pais, ou seja, levou para casa uma moldura em cartolina +/- A5, para elaborarmos o retrato dele; como somos muito "prendados" fiquei a olhar sem saber por onde pegar, luzes preciso de luzes! opaa eu não tenho jeito nenhum, como vou fazer tal coisa? lembrei-me de utizar uma foto dele em sépia (imprimo no word) e depois fazer colagens por cima, que me dizem? não tenho mais ideias...
                                que materiais uso? lã para o cabelo, e os olhos? a definição do rosto?
                                obrigada e bjs
                                A meu ver, não terá de ser um retrato fiel. Pode ser mais abstracto, até mesmo ao estilo Picasso. Eu faria colagem, com a ajuda dele. Podes usar diversos materiais: papel de jornal/revista; papel de lustro, celofane, papel de seda, lãs, sisal, algodão, purpurinas, tecido, massas alimentícias, o que tiveres à mão e a imaginação quiser.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X