Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ladies bom fds!

    Comentar


    • Olá meninas, vim só desejar um bom fim de semana a todas! Até segunda !

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        podes crer!! já abulimos a pilula lá de casa pra todo o sempre!!!

        já tenho as tuas revistas! depois manda a morada!
        Fixe!! ja mando que agora nao sei o codigo postal da coisa LOL
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
          E havia as amarelas de banana . Essas são as pequenas mas havia umas mais "cheias" que enchiam a boca toda credo LOL, eu partia sempre a meio.
          Mas isso é porque tu és uma lady!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Alguém sabe onde fica o Aldi na zona de Lisboa?
            Vi que vão ter a máquina de waffles barata...
            Rita, tens um em Alfragide. Quando passas no IC19, sentido Lisboa - Sintra consegues vê-lo à tua esquerda, julgo que na saída Alfragide Zona Industrial. Em alternativa tens um em Sta. Iria da Azóia.

            Beijinhos.

            Comentar


            • Olá a todas!

              Sónia, ainda andas com o SVO à perna? Espero que melhores depressa disso que não deve ser nada bom. Beijinho.

              Eu hoje tive um dia de cão, um daqueles que nunca mais acabava. Estou com uma neura que nem eu me aturo. Tanto que nem apetite tenho, mas adorei as fotos das goludices que postaram. Confesso que não conhecia metade, não sou desse tempo LOL

              Lótus, ainda ontem olhei para esses chocolates, mas foi no bar da faculdade. Nos super's nunca vi à venda. Se vieres a Lisboa diz que peço para te guardarem uma caixinha

              "Coma com o pão" nunca tinha visto até há uns meses na faculdade, também. Estavam uns mocinhos da marca a distribuir a sandes já feita com o cholate e tudo. Provei, mas achei do mais ridículo. Então que jeito dá comer um pão com uma tablete de chocolate dentro? Ia partindo os dentes! Eu sou mais do tempo do tulicreme e daquele choco duo do li-dl (aprendi com a Sónia e faz todo o sentido realmente )

              Alguém falou nos chocolates Lin-dt. Quando fui a Colónia fui ao museu do chocolate (e tem uma fonte de chocolate onde eu adorava nadar!!) e a loja deles só vende chocolates dessa marca. Beeeem, uma tentação, comprei de todos os tipos e mais alguns e ao preço da chuva, há uns aninhos. Cá essa marca é caríssima. Eu já gostei menos de chocolate, para mal dos meus pecados.

              Evian, que a mudança corra bem. Estou desertinha para acabar o meu curso e me pôr a andar daqui para fora, com sorte ainda vou antes.

              Beijinhos a todas.

              Comentar


              • Epá e regressaram os bonecos em condições. Este boneco -> já parece normal, o outro parecia que tinha acabado de sofrer um AVC.

                Comentar


                • Epah!!!

                  Tanta coisa boa que passou pelo fórum enquanto aqui a moura trabalhou!!!

                  Lótus, o polvo saiu? Ou optaste por outra coisa??

                  Sónia e mama do Rui, renovo os meus votos de melhoras! Sei bem o que a minha mãe sofre com isso...

                  Evian, enfim apareceste cá Já estás nas holandas?

                  Restantes cachopas, Miosotis, Mgtbgm, mãepipoca, Pipocaecompanhia, Pipoca*, Dytocas, Anareis, pateta, sarinhas (as 2), Pocafinha, AnaGL, Tábita, Rbalmeid...

                  Tenho saudades de passar uma tarde com voces... Tenho de ir ver os nºs do euromilhas a ver se estou rica e não preciso mais ir trabalhar...

                  Uma beijoca muito grande para todas!
                  Ultima edição por Rojão; 04-11-2011, 23:14.




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Eu adorava o Coma com Pão quando era miúda. Sei que voltou porque me lembro da campanha de relançamento mas ainda não o vi à venda em lado nenhum.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Eu adorava o Coma com Pão quando era miúda. Sei que voltou porque me lembro da campanha de relançamento mas ainda não o vi à venda em lado nenhum.
                      E comias mesmo com pão? Ou comias só a tablete? O chocolate nem é mau. Eu vi há uns 3 meses à venda num PD do Algarve, junto ao pão. Por aqui nunca vi.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Eu adorava o Coma com Pão quando era miúda. Sei que voltou porque me lembro da campanha de relançamento mas ainda não o vi à venda em lado nenhum.
                        já comprei no Pingo Doce. Está na prateleira de baixo na fila dos chocolates, gomas e afins. mas não é barato (embalagens de 3) e não achei nada de especial.

                        A Regina q se vende hoje não é a mesma fábrica, foi a Imperial do Porto q comprou os direitos de usar a marca Regina. é bom, mas não é a mesma coisa

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          E comias mesmo com pão? Ou comias só a tablete? O chocolate nem é mau. Eu vi há uns 3 meses à venda num PD do Algarve, junto ao pão. Por aqui nunca vi.
                          Comia só a tablete. Não sou (e já em criança não era) grande fã de pão.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                            Epah!!!

                            Tanta coisa boa que passou pelo fórum enquanto aqui a moura trabalhou!!!

                            Lótus, o polvo saiu? Ou optaste por outra coisa??
                            Não LOL Perdemos as horas a trocar as roupas de Verão com as de Inverno e acabou por sair arroz branco com ovos estrelados e salsichas! LOL
                            O polvinho vai sair amanhã ao jantar e adorei a tua receita, super simples
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Não LOL Perdemos as horas a trocar as roupas de Verão com as de Inverno e acabou por sair arroz branco com ovos estrelados e salsichas! LOLBem bom!!!!
                              O polvinho vai sair amanhã ao jantar e adorei a tua receita, super simples
                              Lembrei-me que uma vez tinha um frasco de salsa e alho picados (não sei se era da margão) e juntei ao azeite das batatas e do polvo também. Deum um gostinho muito bom




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Tenho ali os homens a carregar a minha vida para dentro do camiao!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X