Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Papoila, e só te levaram

    o ouro? Ou não tinhas mais nada à vista que fosse fácil de levar? Tipo portáteis, dvds, etc?
    Pergunto isto porque já é a 2ª pessoa que oiço dizer que só levaram ouro, e fico na dúvida: mas não levaram mais nada porque não havia, ou porque não lhes interessa mesmo outro tipo de coisas?.
    Eu também tinha confiança na mionha porta blindada...até ontem. Escavacaram mesmo a fechadura e teve de ser com pancadas grandes, pois partiram a parte da madeira ou folha de madeira à volta para ter acesso ao canhão. Felizmente não estava ninguém em casa, nem da vizinha da frente que também foi assaltada.

    Felizmente só levaram Ouro, dinheiro não tinha. À vizinha da fente levaram dinheiro e ouro.
    Foi uma felicidade só terem levado isso. Não levaram LCD, portáteis que estavam à vista, o meu estava em cima de uma secretária, se me tivessem levado o portátil, podem crer que era o pior que me podiam ter levado, os meus dados são preciosos, apesar de fazer cópias de segurança dos ficheiros de vez em quando.

    Tiraram uma mala de transporte onde tinha uma máquina fotográfica reflex, uma máquina de filmar digital e uma máquina fotográfica digital pequena, deixaram em cima de um sofá e não levaram nada... Viram um relógio CK do meu marido e nada...espalharam-me subretudo roupa, muita roupa desarrumada


    Comentar


    • olhem q fixe!!!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
        Eu também tinha confiança na mionha porta blindada...até ontem. Escavacaram mesmo a fechadura e teve de ser com pancadas grandes, pois partiram a parte da madeira ou folha de madeira à volta para ter acesso ao canhão. Felizmente não estava ninguém em casa, nem da vizinha da frente que também foi assaltada.
        A tua porta deve ser diferente da minha. A minha não é de madeira.
        E ninguém ouviu? Não havia ninguém no prédio? Sendo assim como entraram? Também arrombaram a porta do prédio?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Pela quantidade de smartphones, tablets e portáteis que oiço dizer que foram roubados nos comboios, acredito que sim, que seja fácil de escoar...
          Como já disse, tiveram o meu portátil à disposição (se bem que não é pequeno, é de 15'4 polegadas) e não o levaram.


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Doce de abóbora gosto a acompanhar requeijão ou queijo fresco.
            Nhami nhami, e umas nozes por cima, e com mel também é bom

            Papoila, que chato, ainda hoje disse a uma senhora que com este tempo tinha deixado a janela do wc aberto (inclinada) e que ainda me entrava chuva. Ela perguntou-me logo se eu não tinha medo que lá entrassem,se bem que dava um bocadinho de trabalho pk não é uma janela muito grande, era muito possível, mas aquela janela fica praticamente todos os dias aberta.

            Comentar


            • Ana(reis)olha ideias pra fazeres os "olhos" lool


              e n só
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                A tua porta deve ser diferente da minha. A minha não é de madeira.
                E ninguém ouviu? Não havia ninguém no prédio? Sendo assim como entraram? Também arrombaram a porta do prédio?
                Não sabemos bem a que horas foi, foi durante a tarde, os vizinhos de cima estiveram em algumas dessas horas, mas não sempre. Ninguém ouviu nada de estranho nem a tocarem para os andares. Devem ter entrado pela porta do prédio, forçaram a entrada, ou alguém deixou a porta aberta, como muitas vezes acontece.

                Tiveram que fazer barulho pelo estado em que ficou a porta.


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Está aqui um temporal de meter medo, muito medo....
                  Igual aqui. Uma ventania maluca...
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • estais a ver como eles só queriam ouro e dinheiro?????
                    Ultima edição por _fada sininho_; 26-10-2011, 11:54.

                    Comentar


                    • Ideias fixes Dy posso alternar os queques de fantasmas com queques de olhos!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        Bom dia a todas. Lótus tu não mexas, o teu doce estava PERFEITO, não estragues LOL
                        LOOOOOOOL Ok ok
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • É muito disparatado hoje vestir um casaco comprido? É que está uma ventania louca...
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • tens(anareis)aqui mais ideias
                            lótus, n é nada disparatada essa ideia!! Acho mais disparatado ver miudas sem guarda-chuvas, casacos de malha ou daquele tecido das leggings, barriga à mostra e/ou calções curtinhos, cm tenho visto ontem,hoje..enfim!!
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              A tua porta deve ser diferente da minha. A minha não é de madeira.
                              E ninguém ouviu? Não havia ninguém no prédio? Sendo assim como entraram? Também arrombaram a porta do prédio?
                              Não sei como é a tua porta mas a Papoila deve-se estar a referir ao aro da porta, esse sim costuma ser em madeira, eu vivi num apartamento e a porta era blindada, mas forrada com uma folha de madeira, e o aro claro era em madeira, e neste caso partiram a madeira do aro porque na porta não conseguiam!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                lótus, n é nada disparatada essa ideia!! Acho mais disparatado ver miudas sem guarda-chuvas, casacos de malha ou daquele tecido das leggings, barriga à mostra e/ou calções curtinhos, cm tenho visto ontem,hoje..enfim!!
                                Epá é que já pede! Aqui na zona está mesmo muito vento, chuva e até algum frio. E já apetece calçar botas e vestir casaco comprido. Não é propriamente um casacão grosso, mas sempre protege
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X