Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Entao bom dia!! Estava a ver que isto tinha morrido outra vez e eu nao conseguia dizer nada!
    A ver se arranjo net rapido que ja tou a dar em maluca!
    Ana vou mandar Pm
    beijocas a todas!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Bom dia!!Toletixa, experimenta fazer q é mt bom eu tb ja vi essa receita q a Lótus pôs, no fórum da bimby mas quis antes experimentar esta q fiz ontem,pq foi dada por uma irlandesa e tinha mtas críticas positivas..e, cm n deverá aguentar mt tempo na garrafa, n tinha problema nenhum levar ovos.

      esta leva
      uma lata de leite condensado
      1chavena de chá de whisky
      3 colheres de sopa de café
      300ml de natas
      3 ovos
      e posso dizer-te que...fica uma delííííícia!!!!
      Eventualmente, hei-de experimentar um dia fazer a receita q n leva natas nem ovos mas fiuqei tão rendida a este q th receio do outro n ser tão bom!!

      Meninas, eu vi no corredor das farinhas pudins açucar e afins e n tinha!!! Posso voltar a tentar c mais atenção ainda mas n vi..até vi lá uma espécie de polvilho doce ms n vi a custard. Pd ser q estivesse esgotado! Tb vi no corredor das natas e leite condensado e tb n tinha!
      Ultima edição por dytocas; 08-11-2011, 10:19. Razão: u
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Bom dia a todas!

        Bem, escusado será dizer, que não vou ler tudo para trás, ou ficaria aqui uma semana "agarrada" antes de voltar

        Novidades: não há.

        Mas há a nivel laboral... A Tenho 3 bolos encomendados! O primeiro para segunda feira. (E é agora, que preciso da ajuda da dytocas.)

        Dy, que tipo de massas e recheios fazes? E valores, se não fôr indiscrição? Se preferires envio-te o meu mail por PM.

        Outra coisa, um dos bolos encomendados é alusivo aos beyblades (acho que se escreve assim...) O que é que eu vou fazer, tendo em conta que não tenho as tuas mãos?!?!?!?!? A minha arte é no cozinhar...


        Beijos e saudades de TODAS!




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Dy, tens de procurar isto!







          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Ai Pipoca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que saudades!!!!!!!! Parabéns pelas encomendas!! Fico feliz por ti! Os M's?!!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Dy, tens de procurar isto!

              pois, essa embalagem não tinha lá..Deve estar esgotado!!Tal cm as tostas de arroz integral q ha quase 2 semanas n ha e pelos vistos n mandam vir mais..grrrh
              Ultima edição por dytocas; 08-11-2011, 10:45. Razão: esqueci-me do "não"
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Bom dia!

                Dy - eu costumo comprar a farinha custard, num continente modelo, lá costuma estar junto do leite condensado, açucar em pó, fermentos...mas é como dizes pode é estar esgotado...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Ai Pipoca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que saudades!!!!!!!! Parabéns pelas encomendas!! Fico feliz por ti! Os M's?!!!
                  Oi Anocas!!!!!! Os M's estão bem, felizmente. O mais velho a recuperar de uma otite e a mais pequena está linda de morrer! E o teu borracho M. ?




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    Bom dia a todas!

                    Bem, escusado será dizer, que não vou ler tudo para trás, ou ficaria aqui uma semana "agarrada" antes de voltar

                    Novidades: não há.

                    Mas há a nivel laboral... A Tenho 3 bolos encomendados! O primeiro para segunda feira. (E é agora, que preciso da ajuda da dytocas.)

                    Dy, que tipo de massas e recheios fazes? E valores, se não fôr indiscrição? Se preferires envio-te o meu mail por PM.

                    Outra coisa, um dos bolos encomendados é alusivo aos beyblades (acho que se escreve assim...) O que é que eu vou fazer, tendo em conta que não tenho as tuas mãos?!?!?!?!? A minha arte é no cozinhar...


                    Beijos e saudades de TODAS!
                    olá, boltasti??

                    olha, para os bonecos acho q devrias comprá-los!!Primeiro pq n terias o trbalaho para faze-los, é q ainda levam algum tempo( a n ser q tenhas mt tempo e paciência) mas mc nc fizetse, ou iria correr-te lidamente bem pq tens talento ou iriam sair uma bela porcaria!! Para n arriscar(eu n arriscaria) comprava os bonecos e têm a vantagem de dps ficarem para brincar
                    as massas de bolo q costumo fazer: red velvet(ms esse é só qd pedido especificamente), nega maluca, chocolate mud cake, bolo de iogurte, bolo de cenoura(este último fica sempre bem e é rápido e mt barato de se fazer)

                    recheios ando basicamente pelo mesmo quase sempre: ganache de chocolate preto,brigadeiro, creamcheese, buttercream e buttercream de oreos! Tou a ver se me aventuro noutros recheios...mas tem de ser qd forem bolos só pra casa,p ara testar primeiro mas..tb quase nc faço só pra casa

                    se quiseres cobrar por kilo(q é cm os profissionais fazem), nas pastelarias cobram no mínimo 15/16, mas ha muito mais caros!! Eu fico pelos 12,5 ms dps tens de cobrar um pc mais se for para ter mt trabalho extra: flores,bonecadas,animais etc...e bolos esculpidos tb deves cobrar um pc mais, pq dão mais trabalho
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Agora sim, bom dia!! Para mim não ta lá muito bom, tenho o pikeno doente... Febre alta, dores de garganta, de cabeça e muita porcaria naqueles bronquios... A agendar uma visita ao pedi para hoje, vou lhe ligar daqui a pouco... vim trabalhar, ele ficou na minha sogra, mas coitadinho, está cheio de febre...

                      Ontem fiz a sopinha novamente na bimba e segui a dica da Antonina e dei uns golpes de turbo antes e não tive problema. Ficou boa! O namorido é que sugeriu não a ralar tanto, eu segui as instruções da dona Dy e pus 15s na velocidade 5, depois 6 e depois 7, 15s cada, mas para a proxima não trituro tanto, ele diz que estava cremosa demais para o gosto dele! LOL
                      para logo sai salmão, vou usar a varoma!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • O ano passado também fiz baileys, e também fiz sem ovos, sinceramente faz-me muita confusão o uso dos ovos crus, e por isso procurei uma receita sem os ovos, penso que era parecida com a da Lótus, pelo menos os mesmos ingredientes tinha, e ficou muito bom (ah e eu também sou daquelas que não aprecia alcool...)

                        Miosotis parabéns, pelo aniversário do filhote!!!

                        Comentar


                        • Pipoca&Cª, as massas, tu fazes as q ja costumas fazer e q sabes q ficam bem
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Agora sim, bom dia!! Para mim não ta lá muito bom, tenho o pikeno doente... Febre alta, dores de garganta, de cabeça e muita porcaria naqueles bronquios... A agendar uma visita ao pedi para hoje, vou lhe ligar daqui a pouco... vim trabalhar, ele ficou na minha sogra, mas coitadinho, está cheio de febre...

                            Ontem fiz a sopinha novamente na bimba e segui a dica da Antonina e dei uns golpes de turbo antes e não tive problema. Ficou boa! O namorido é que sugeriu não a ralar tanto, eu segui as instruções da dona Dy e pus 15s na velocidade 5, depois 6 e depois 7, 15s cada, mas para a proxima não trituro tanto, ele diz que estava cremosa demais para o gosto dele! LOLpara logo sai salmão, vou usar a varoma!
                            loool...eu cm gosto dela assim, cremosinha, faço cm te disse!!Pq ja fiz em 5s apenas cada velocidade e 10 e para mim, o ponto ideal sãop os 15s..ms se ele n gosta assim tão cremosinha, faz 5sg..ou, vais experimentando conforme o vosso gosto
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              Oi Anocas!!!!!! Os M's estão bem, felizmente. O mais velho a recuperar de uma otite e a mais pequena está linda de morrer! E o teu borracho M. ?
                              E a princesa já fez um aninho!! Que bom!! Linda a M. sempre foi! Uma giraça com aqueles olhos lindos de morrer!!
                              Como vês o meu M. ta doente, ficou ontem...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Pipoca boas novidades! boa sorte!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X