Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!

    Meninas do puré verde, muito obrigada Ontem acabei por não fazer porque me pediram batatas gratinadas mas vai ficar para hoje, de certeza.. Ainda vou ler as vossas dicas com calma, é que a pipoca tem a mania que é esquisita mas depois gosta de tudo, tem é um feitio! Tem de se saber dar a volta

    Farinha custard, comprei este fds no Continente na secção das farinhas para fazer para os cabazes os biscoitos da Flor de Lótus mas ainda experimento antes
    O baileys também devo fazer mas a receita que a Flor de Lótus viu, é mais simples e também muito elogiada na net, acho inclusivé que a Joana Roque também fez assim..

    Ah! Os teus cabazes devem ser um mimo Lótus, quem me dera receber um Eu vou fazer 5 cabazes, 3 para casais e 2 para 2 senhoras mas mais simples. Devem ter compota de maçã, compota de abóbora, biscoitos, açúcar e sal aromatizado (inspiração do teu blog). O baileys ainda não decidi..

    *
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Bom dia ladies,

      eu já li p trás, mas tou a correr, tenho a bomboca doente outra vez "atirei-a" p o JI, coitadinha não tenho onde a deixar, mas fiquei a pensar q dali a pouco me chamavam

      já liguei p lá e afinal elas dizem q ela até tá bem, de qq forma estou tentar marcar com o pedi, p ele a ver; ela de noite fez febre e tá outra x com aquela tosse de cão, dv ser faringite outra vez
      eu continuo a minha luta com o sov, a ver quem vence :x
      e como não há 2 sem 3, ligou o marido às 10h a avisar q ia sair do trabalho, pq está outra vez com o problema da alergia e mal pode andar; bem, vendo pelo lado bom da coisa, ao menos hoje se fosse preciso podia tomar conta da filha

      Comentar


      • Dy, eu normalmente compro no PD. Costumo ir a dois (um maior e um mais pequeno) e tem sempre.
        Mas às vezes muda de sítio, por isso tenta pedir ajuda a alguém.

        Pipoca, como ficaram os croissants?

        Comentar


        • Bom dia ladies,

          Sonia, as melhoras para os 3, principalmente para a pipoca que é sempre o que nos custa mais.

          Lótus Adorei essa receita, tão facil, até eu vou me meter a fazer




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • poizé!

            toda a gente a querer fazer o b*ylis caseiro e eu é q sou a vêveda!!!!!!!

            Dy, olha q essa garrafa passava-me" mts cestos de roupa a ferro, lol

            agora a sério, o b*ylis é a única coisa q eu bebo assim dessas bebidas "espirituosas" e agora descobri pq!
            tem leite condensado, é o tal ingrediente secreto...

            Comentar


            • Fui aos chineses comprar frascos para fazer o doce de diospiro no fds, se ficar bom no domingo trago mais diospiros para fazer mais doce...vi agora o folheto do Lidl e a partir de a partir de quinta (10) vão ter umas coisas para pastelaria, moinho com especiarias doces (caramelo & baunilha, e canela e açucar), umas embalagens com raspas de chocolate, pepitas coloridas, preparados para cupcakes, drageias decorativas, pepitas de chocolate, crocante de avelãs, massa para bolos de limão, chocolate e marmore (já vem numa forma, é só levar ao forno!) enfim uma perdição para quem gosta de fazer bolos/doçarias...

              Comentar


              • Dy, enviei-te PM!




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                  Fui aos chineses comprar frascos para fazer o doce de diospiro no fds, se ficar bom no domingo trago mais diospiros para fazer mais doce...vi agora o folheto do Lidl e a partir de a partir de quinta (10) vão ter umas coisas para pastelaria, moinho com especiarias doces (caramelo & baunilha, e canela e açucar), umas embalagens com raspas de chocolate, pepitas coloridas, preparados para cupcakes, drageias decorativas, pepitas de chocolate, crocante de avelãs, massa para bolos de limão, chocolate e marmore (já vem numa forma, é só levar ao forno!) enfim uma perdição para quem gosta de fazer bolos/doçarias...
                  Também já vi a Dica e 5ª-feira lá vou eu abastecer-me
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Pipoca, olá e beijos grandes!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Surfie, eu este ano virei-me para um cabaz mais docinho e não vou fazer o sal aromatizado, mas aquele que tenho no blog fica uma delícia. Já cheguei a usá-lo para temperar queijo fresco e fez um sucesso
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                        Fui aos chineses comprar frascos para fazer o doce de diospiro no fds, se ficar bom no domingo trago mais diospiros para fazer mais doce...vi agora o folheto do Lidl e a partir de a partir de quinta (10) vão ter umas coisas para pastelaria, moinho com especiarias doces (caramelo & baunilha, e canela e açucar), umas embalagens com raspas de chocolate, pepitas coloridas, preparados para cupcakes, drageias decorativas, pepitas de chocolate, crocante de avelãs, massa para bolos de limão, chocolate e marmore (já vem numa forma, é só levar ao forno!) enfim uma perdição para quem gosta de fazer bolos/doçarias...
                        eu tb vi e vai daí fiquei a pensar se daria p ficar com as forminhas dps
                        assim já é capaz de valer a pena comprar não?
                        ou as formas serão em papel?
                        eu fiquei na dúvida...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          eu tb vi e vai daí fiquei a pensar se daria p ficar com as forminhas dps
                          assim já é capaz de valer a pena comprar não?
                          ou as formas serão em papel?
                          eu fiquei na dúvida...
                          Não devem dar para reutilizar, acho que são do mesmo material, das embalagens do take way de aluminio, mas achei fixe...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                            Não devem dar para reutilizar, acho que são do mesmo material, das embalagens do take way de aluminio, mas achei fixe...
                            já viste?
                            é q são às cores, na mesma...

                            Comentar


                            • meninas, tou nos finalmente q vou daqui directinha p o pedi da bomboca

                              e por especial favor, q aquilo pelos vistos tá arrebentar pelas costuras
                              nestas alturas p além do q se paga, ainda se tem q pedir por favor...isto vai longe :/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                já viste?
                                é q são às cores, na mesma...
                                Ah estás a falar das do cupcakes essas devem ser em papel sim, e depois coloca-se dentro das forminhas de aluminio para cozer, pensei que estavas a falar das dos bolos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X