Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem, fui ao chinês mas não tinha as garrafas que eu pretendia. Tinha umas de mola mas, além de serem muito grandes (eu procuro para meio litro ou um pouco mais), eram coloridas... E eu quero transparentes.
    Amanhã vou passar na Tuttipromo.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Obrigada a todas, de coração, pelas boas energias que me estão a transmitir. Venham daí esses kgs, eu acrescento alguns dos meus! Espero, mesmo, que esta onda me traga uma boa notícia, no máximo, até ao final da próxima semana.

      Beijo enorme a todas.

      Comentar


      • Só para informar que no 7º e último piso do El Corte Inglês (LX) já têm as cenas do Natal, e há um cantinho (mesmo ao pé da entrada para o restaurante) com cenas que nós gostamos: formas para bolos, cortadores, moldes, silicones, forminhas e até lá têm dispára-biscoitos a 22,95€... tudo caro como o raça, mas para desenrascar...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
          Obrigada a todas, de coração, pelas boas energias que me estão a transmitir. Venham daí esses kgs, eu acrescento alguns dos meus! Espero, mesmo, que esta onda me traga uma boa notícia, no máximo, até ao final da próxima semana.

          Beijo enorme a todas.
          Pá se me pões a fazer força mais uma semana não sei o que me acontece!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Só para informar que no 7º e último piso do El Corte Inglês (LX) já têm as cenas do Natal, e há um cantinho (mesmo ao pé da entrada para o restaurante) com cenas que nós gostamos: formas para bolos, cortadores, moldes, silicones, forminhas e até lá têm dispára-biscoitos a 22,95€... tudo caro como o raça, mas para desenrascar...
            deve ser forrado a ouro





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              deve ser forrado a ouro
              E olha que traz menos discos que o meu trouxe, sabes que os gajos ali esticam-se muito!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Pá se me pões a fazer força mais uma semana não sei o que me acontece!
                És mesmo uma doida, tu. Fiquei mesmo contente com a boa notícia do perfume! A minha mãe vai ficar super contente!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  E olha que traz menos discos que o meu trouxe, sabes que os gajos ali esticam-se muito!
                  É por isso que só comprei 2 coisas no ECI até hoje!





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                    És mesmo uma doida, tu. Fiquei mesmo contente com a boa notícia do perfume! A minha mãe vai ficar super contente!
                    Aínda bem!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      É por isso que só comprei 2 coisas no ECI até hoje!
                      No supermercado para desenrascar já lá tenho comprado muita coisa. Vou lá almoçar todas as sextas com uma amiga, e almoçamos sempre por 3,65€ e olha que ficamos bem.
                      De resto é mesmo em última necessidade.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Gostei! Essas já estão registadas. Mas precisava de mais... please!
                        "Este Natal vai ter sabor a (e escreves os sabores das bolachas)"


                        " Sininhos? Anjinhos? Peru? Azevias? No natal, as minhas bolachinhas é que são boas!"

                        Olha, não consigo mais... A esta hora os neurónios ainda estão congelados... Amanha de manha pode ser que consiga mais




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Parabéns Dy! Um dia muito feliz!!!!

                          Que bolinho vais fazer hoje?

                          Beijoquitas!




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                              "Este Natal vai ter sabor a (e escreves os sabores das bolachas)"


                              " Sininhos? Anjinhos? Peru? Azevias? No natal, as minhas bolachinhas é que são boas!"

                              Olha, não consigo mais... A esta hora os neurónios ainda estão congelados... Amanha de manha pode ser que consiga mais
                              Eh pá obrigadinha!! Não queimes mais fusíveis!
                              Entretanto tive outra ideia: vou escrever "Feliz Natal" em várias línguas. Daqui: http://supernatal.com/feliz-natal-em-varias-linguas/

                              Comentar


                              • Parabéns minha bomboca!!!!!!!! Dy tudo tudo tudo de bom, muitas felicidades, beijocas enormes!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X