Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Oh, história antiga! LOL Felizmente não deu em nada porque ele resolveu reclamar de eu ão lhe ter ensacado as compras, além de eu ter explicado à minha chefe quem ele era, mas podia ter dado para o torto...
    Tu emigra... para LONGE! E não lhe dês a morada.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por flor_de_lótus Ver Mensagem
      oh, história antiga! Lol felizmente não deu em nada porque ele resolveu reclamar de eu ão lhe ter ensacado as compras, além de eu ter explicado à minha chefe quem ele era, mas podia ter dado para o torto...
      omg!!!!!!!!!!!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Bom dia!

        Afinal pode-se postar ou nao?

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • Bom dia!!!
          Nem imaginam onde andei eu ontem...
          A instituição onde trabalho prepara todos os anos um dia mistério em que só quem organiza sabe para onde vamos e o que vamos fazer. Desta vez pediram uma contribuição monetária mas nada de extraordinário.
          Então ontem lá fomos todos sem saber para onde às 5h, cheios de sono, claro! Tinham marcado encontro na RTP e depois andaram connosco às voltas nas carrinhas da instituição até que nos deixaram no aeroporto.
          Ficámos todos eufóricos, claro, pois tinhamos viagem marcada para a Madeira. Eu que não conhecia a Madeira adorei.
          Foi uma viagem muito boa, apanhámos bom tempo, sol e no final do dia chuva. Apesar de ter sido bastante cansativo porque fizémos duas viagens de avião no mesmo dia foi muito bom e memorável.
          Esta noite aproveitei e dormi 11h!






          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            Bom dia!!!
            Nem imaginam onde andei eu ontem...
            A instituição onde trabalho prepara todos os anos um dia mistério em que só quem organiza sabe para onde vamos e o que vamos fazer. Desta vez pediram uma contribuição monetária mas nada de extraordinário.
            Então ontem lá fomos todos sem saber para onde às 5h, cheios de sono, claro! Tinham marcado encontro na RTP e depois andaram connosco às voltas nas carrinhas da instituição até que nos deixaram no aeroporto.
            Ficámos todos eufóricos, claro, pois tinhamos viagem marcada para a Madeira. Eu que não conhecia a Madeira adorei.
            Foi uma viagem muito boa, apanhámos bom tempo, sol e no final do dia chuva. Apesar de ter sido bastante cansativo porque fizémos duas viagens de avião no mesmo dia foi muito bom e memorável.
            Esta noite aproveitei e dormi 11h!

            Espectacular Lisa!!! Assim da gosto trabalhar!! Tb é muito bom receber algo em troca pelo nosso empenho e dedicaçao!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • olá meninas!! ontem a minha comida saiu bem, mas as cores do bolo arcoiris sairam um pouco desmaiadas. Hoje saem coxas de frango no churrasco, batata noisette e couve estufada e salada de tomate. sobremesa será broas de batata doce mas comprei, por acaso gosto mto mas nunca tentei fazer.

              PS: qd a actifry ou semelhante estiver em promoçao tb vou querer!!! ando mesmo com vontade de comprar para poder fazer batatinhas fritas mais saudaveis e rissois e chamuças enfim...a minha perdição!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                olá meninas!! ontem a minha comida saiu bem, mas as cores do bolo arcoiris sairam um pouco desmaiadas. Hoje saem coxas de frango no churrasco, batata noisette e couve estufada e salada de tomate. sobremesa será broas de batata doce mas comprei, por acaso gosto mto mas nunca tentei fazer.

                PS: qd a actifry ou semelhante estiver em promoçao tb vou querer!!! ando mesmo com vontade de comprar para poder fazer batatinhas fritas mais saudaveis e rissois e chamuças enfim...a minha perdição!

                Eu antes de ter a schaub lourenz evitava fazer fritos mas agora faço mais vezes batatas fritas e rissois com pouquissima ou nenhuma gordura e muito saborosos. Não te vais arrepender.





                O meu atelier.

                Comentar


                • obg LIsa!!! e que dia tiveste ontem!! espectacular!!! a tua maquineta foi 99 eur nao foi? na box? aqui está o meu bolinho



                  Uploaded with ImageShack.us
                  Ultima edição por pocafinha; 20-11-2011, 15:21.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                    obg LIsa!!! e que dia tiveste ontem!! espectacular!!! a tua maquineta foi 99 eur nao foi? na box?

                    A minha máquina é essa mas eu comprei a uma menina aqui do forum por 85€ e sem uso, ainda na garantia. Foi um achado.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Meninas que têm a bimby alguém já experimentou fazer a maionese sem ovos do livro base? Eu vi a receita e como o Rafa é alergico ao ovo pensei que era boa para ele, mas eu não tenho bimby e queria saber se acham ser possível fazer a mesma sem a bimby.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        Meninas que têm a bimby alguém já experimentou fazer a maionese sem ovos do livro base? Eu vi a receita e como o Rafa é alergico ao ovo pensei que era boa para ele, mas eu não tenho bimby e queria saber se acham ser possível fazer a mesma sem a bimby.
                        Que bom passeio esse lisa.

                        Olha o meu marido faz maioneses com ovo mas usa a varinha magica. Nao acredito que nao consigas fazer sem a bimby. O truque é por num copo e bater com a varinha magica colada ao fundo sem deixar levantar. Assim o azeite e o vinagre emulsionam lentamente e a maionese sobe...

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                          Que bom passeio esse lisa.

                          Olha o meu marido faz maioneses com ovo mas usa a varinha magica. Nao acredito que nao consigas fazer sem a bimby. O truque é por num copo e bater com a varinha magica colada ao fundo sem deixar levantar. Assim o azeite e o vinagre emulsionam lentamente e a maionese sobe...

                          Beijinhos
                          Rute
                          Eu sei fazer a maionese com ovos com a varinha mas a receita sem ovos leva leite e por isso não sei se dá para fazer sem a bimby.





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Meninas que têm a bimby alguém já experimentou fazer a maionese sem ovos do livro base? Eu vi a receita e como o Rafa é alergico ao ovo pensei que era boa para ele, mas eu não tenho bimby e queria saber se acham ser possível fazer a mesma sem a bimby.
                            Eu ja fiz a maionese sem ovo
                            Eu adoro maioneses caseiras e um dia apetecia-me mesmo, vou ao frigorifico e pumbas nao tinha ovos...e vai que me lembrei dessa receita do livro base e fui experimentar meio desconfiada daquilo. Pois nao é que ficou optima?? ficou excelente. Nao me lembro agora de cabeça como se faz mas tu experimenta com uma varinha magica normal que tb deve dar.
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Eu ja fiz a maionese sem ovo
                              Eu adoro maioneses caseiras e um dia apetecia-me mesmo, vou ao frigorifico e pumbas nao tinha ovos...e vai que me lembrei dessa receita do livro base e fui experimentar meio desconfiada daquilo. Pois nao é que ficou optima?? ficou excelente. Nao me lembro agora de cabeça como se faz mas tu experimenta com uma varinha magica normal que tb deve dar.
                              Mas diz-me uma coisa numa parte da receita não diz para colocar temperatura? Tenho essa ideia.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Novata!!! Parabéns pá!!!
                                Obrigada, Novata.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X