Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    ehhhhhhhhhhhhhhhhhh

    a sério, tu és demais!!!
    olha, gostava de trabalhar contigo!
    trabalhar assim com gente bem-disposta até custa menos
    Às vezes, quando dou por mim, estou com "a tacha arreganhada".

    Eu devo ter sido feita a sorrir e é muito dificil apanharem-me triste ou mal disposta por muito tempo...




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
      Oh Sara obrigada, eu espero espero.... Um bjinho para ti e as melhoras ( acho que és tu que tena andado com umas dores de cabeça malvadas, não é? eu leio a saltirar e às vezes falham-me as coisas )
      Obrigada, sou sim, mas é mais de manhã agora já estou melhor...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        n te quero desanimar nem se rportadora de más notícias mas, parece q a vorwerk vai averiguar essa máquina, devido às semelhanças das peças(da sua maioria)..pelo menos, é o q se fala no grupo da bimby

        EDIT: vou ver se averiguo isso melhor pra ti,sim? (Desculpa )
        Obrigada Dy, se souberes mais alguma coisa então diz...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          deve ficar bom tb sim! eu já recheei com queijo, presunto, farinheira, alheira etc e fica sempre bem. Se tivesses bacon cobrias os peitos de frango (depois de recheados) e ficam óptimos!
          deste-me vontade de fazer isso hihihi..acho q vou fazer isso amanhã pó jantar..th lá uns peitinhos de frango bem gorduchinhos!! O frango e o perú só me metem impressão por uma coisa: são mt brancos,lool!!!Mete-me impressão q dps de cozidos e até "enfornados" fiquem deslavados, sem cor, nada mulatinhos , enfim, pancas minhas!!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            deste-me vontade de fazer isso hihihi..acho q vou fazer isso amanhã pó jantar..th lá uns peitinhos de frango bem gorduchinhos!! O frango e o perú só me metem impressão por uma coisa: são mt brancos,lool!!!Mete-me impressão q dps de cozidos e até "enfornados" fiquem deslavados, sem cor, nada mulatinhos , enfim, pancas minhas!!
            Num sejas racista com os pobres dos bichos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Num sejas racista com os pobres dos bichos
              ohhh, é berdade berdadinha!!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                ohhh, é berdade berdadinha!!
                Umas belas de umas coxas de frango assadas num ficam nada branquinhas....ainda no fds passado fiz umas....hum....tavam bem tostadinhas (como podes ver eu não sou racista...marcha tudo.... lol)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  Umas belas de umas coxas de frango assadas num ficam nada branquinhas....ainda no fds passado fiz umas....hum....tavam bem tostadinhas (como podes ver eu não sou racista...marcha tudo.... lol)
                  com a pele e chicha branquinha branquinha ela gosta é do B. e de mim claro!
                  Ultima edição por anareis; 24-11-2011, 15:32.






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    com a pele chicha branquinha branquinha ela gosta é do B. e de mim claro!
                    Olha a desaparecida
                    (e convencida...lol)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      com a pele e chicha branquinha branquinha ela gosta é do B. e de mim claro!
                      olhem..."boltou!"

                      Comentar


                      • Boa tarde

                        Estou aqui num dilema de honestidade! LOL Eu explico: precisava de uma carteirinha de tira-colo para completar a toilette para a festa de Sábado. Agora na hora de almoço passei na C&A e tinha lá exactamente o que eu queria por 12€. Na caixa, a menina deu-me um cartão de desconto de 25% em todas as compras a partir de... Amanhã!
                        Ora, agora apetece-me ir lá comprar uma amanhã, que me ficará a 9€ e ter o desconto e depois lá para 2ª-feira ir devolver esta, mas estou já cheia de remorsos só de pensar em fazer isso! LOL

                        O que acham?
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Boa tarde

                          Estou aqui num dilema de honestidade! LOL Eu explico: precisava de uma carteirinha de tira-colo para completar a toilette para a festa de Sábado. Agora na hora de almoço passei na C&A e tinha lá exactamente o que eu queria por 12€. Na caixa, a menina deu-me um cartão de desconto de 25% em todas as compras a partir de... Amanhã!
                          Ora, agora apetece-me ir lá comprar uma amanhã, que me ficará a 9€ e ter o desconto e depois lá para 2ª-feira ir devolver esta, mas estou já cheia de remorsos só de pensar em fazer isso! LOL

                          O que acham?
                          tens 1º de averiguar se eles devolvem o dinheiro ou se te dão um vale pa gastar na loja com o valor do artigo devolvido...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • vejam lá do q eu me "alembrei"

                            e se eu em vez de ter q ir ao fim do dia atrasar a minha vidinha toda, ainda por cima hoje tenho q fazer sopa fresca p a pequenota, ligasse p o L*Leclerc e perguntasse se eles sp têm o açúcar gelificante, p não ir perder tempo à toa????

                            ainda bem q o fiz, pq acabaram de me ligar q dizer q não q já tiveram, era de marca francesa, vinha directamente da frança, segundo eles, mas q agora não têm

                            e agora tenho eu p'raí 4 litros de líquido q tirei da abóbora dps de cozida e queria fazer geleia e agora o q faço, aiiiiii

                            ideiaaaaaaaaaaaas

                            p.s. olhem eu a inventar
                            e se eu juntasse ao líquido um bocadinho de gelatina em pó p ver se solidicava mais depressa????

                            aletria não faço outra vez q agora sei q me dá mm uma crise de diabetes...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Boa tarde
                              Estou aqui num dilema de honestidade! LOL Eu explico: precisava de uma carteirinha de tira-colo para completar a toilette para a festa de Sábado. Agora na hora de almoço passei na C&A e tinha lá exactamente o que eu queria por 12€. Na caixa, a menina deu-me um cartão de desconto de 25% em todas as compras a partir de... Amanhã!
                              Ora, agora apetece-me ir lá comprar uma amanhã, que me ficará a 9€ e ter o desconto e depois lá para 2ª-feira ir devolver esta, mas estou já cheia de remorsos só de pensar em fazer isso! LOL
                              O que acham?
                              Eu acho que sim, eu já fiz mais ou menos isso na Mango e tentei fazer na Zara mas o casaco não baixou, na Zara comprei o casaco só para não o perder porque os saldos íam começar passado pouco tempo, mas acabei por não fazer devolução (para ir buscar igual a preço de saldo) porque ele não baixou..

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                tens 1º de averiguar se eles devolvem o dinheiro ou se te dão um vale pa gastar na loja com o valor do artigo devolvido...
                                Não, eles devolvem sempre em dinheiro, directamente no cartão multibanco com que a compra foi paga...
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X