Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    Parece-me q vou ter mto azar e nao vou conseguir fazer o pic-nic, há previsão de trovoadas no fim de semana...
    Também vi mas acho que é só no sábado. Podes fazer no domingo.

    Comentar


    • Bom dia!!
      A Pipoca regressou ontem e ela está a reagir bem. Foi boa esta semana para relaxar e passear muito.
      Eu ca estou de novo sozinha.
      Va la que o sol espreita.
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Bom dia!!
        A Pipoca regressou ontem e ela está a reagir bem. Foi boa esta semana para relaxar e passear muito.
        Eu ca estou de novo sozinha.
        Va la que o sol espreita.
        É assim mesmo pipoca!! Para a frente é que é o caminho!

        Eu quero que o sol espreite muito e que não chova sábado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Decidi acrescer um folhadinhos de salsicha à ementa do batizado. Comprei massa folhada e salsichas pequeninas. Agora falta saber como faço :P
        Será que tenho de pôr algum molho?

        Vou pesquisar... :P




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem

          Decidi acrescer um folhadinhos de salsicha à ementa do batizado. Comprei massa folhada e salsichas pequeninas. Agora falta saber como faço :P
          Será que tenho de pôr algum molho?

          Vou pesquisar... :P
          eu não costumo pôr nenhum molho, ponho só a salsicha e enrolo na massa folhada. Eu estendo um pouco a massa porque gosto dela mais fininha. SE estiver com pouco tempo, faço "fileira" de salsichas, enrolo a massa folhada e depois corto em angulo, tb fica eficaz. Se tiver mais tempo, gosto de cobrir toda a salsicha com a massa folhada.

          Comentar


          • Olá a todas!! Tenho andado desaparecida com muitos afazeres! Cá em casa já voltou tudo ao normal, a minha princesa já come o normal dela (embora que pouco). A mais pequena está muito gira, agora dá sorrisos enormes que me enchem a vista e o coração.
            No fim de semana houve aqui por perto uma feira medieval e fartei-me de comer doces conventuais, agora tenho que fazer dieta... Tb engordei na semana que estive em casa da mãe, era só comer e dormir e comida da boa, quando cheguei a casa o maridinho disse logo que vinha mais gordinha.
            Ontem fiz-me á cozinha e fiz areias e bolo de laranja inteira. Este último nunca tinha feito e ficou delicioso, com sabor intenso a laranja e muito fofinho. Vou repetir esta receita muitas vezes!
            Não vos tenho acompanhado pelo que não sei o que se tem passado.
            sou a flordeliz21
            madrinha: catibe

            Comentar


            • Toletixa vê neste: http://cozinha-da-risonha.blogspot.c...-salsicha.html
              sou a flordeliz21
              madrinha: catibe

              Comentar


              • Evian, o que se passou com a pipoca, não tenho acompanhado as conversas, ela esteve aí ctg? Está tudo bem?

                Quando vens cá outra vez? Para combinarmos um encontro novamente!! Da última vez foi tão rápido... lol
                sou a flordeliz21
                madrinha: catibe

                Comentar


                • Pocafinha, parabéns ao teu menino, pela descrição a festinha correu muito bem!!! Que comidinhas tão boas!
                  sou a flordeliz21
                  madrinha: catibe

                  Comentar


                  • O estaminé parece estar um pouco paradito né? Onde anda o pessoal? Deve estar tudo de férias.
                    sou a flordeliz21
                    madrinha: catibe

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                      Merci!

                      Estou a ver que é mais facil que eu pensava!!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        eu não costumo pôr nenhum molho, ponho só a salsicha e enrolo na massa folhada. Eu estendo um pouco a massa porque gosto dela mais fininha. SE estiver com pouco tempo, faço "fileira" de salsichas, enrolo a massa folhada e depois corto em angulo, tb fica eficaz. Se tiver mais tempo, gosto de cobrir toda a salsicha com a massa folhada.
                        A massa folhada é circular :S

                        Foi o marido que comprou... Mas eu desenrasco-me

                        Obrigada pelas dicas!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Hello ladies

                          cá ando eu...não li nada p trás, então não vou comentar

                          nem me despedi p desejar boas férias pq me cortaram o pio a meio da tarde (desligaram-me o computador) e eu não estava a contar e fiquei com a conversa a meio

                          q saudades aqui do nosso sitinho...

                          não tenho cozinhado nada de especial, pa tb tenho comido bastante fora, mas tenho na calha uma banoffee pie e um ou outro docinho e quiche tb

                          espero q as férias (p quem está) estejam a ser boas, eu tenho feito mta praínha, mas a boneca tem-se queixado dos ouvidos, ou está ou vei ter otite, ou é de mim

                          bem, vou ler p trás!

                          Comentar


                          • Olá Sónia, com este calor sabe bem a praia. Eu só vou em setembro.
                            Tb tenho a banoffe pie em mente, assim que puder vou fazer esta: http://www.flagrantedelicia.com/tartes/uma-banoffee/
                            sou a flordeliz21
                            madrinha: catibe

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              Hello ladies

                              cá ando eu...não li nada p trás, então não vou comentar

                              nem me despedi p desejar boas férias pq me cortaram o pio a meio da tarde (desligaram-me o computador) e eu não estava a contar e fiquei com a conversa a meio

                              q saudades aqui do nosso sitinho...

                              não tenho cozinhado nada de especial, pa tb tenho comido bastante fora, mas tenho na calha uma banoffee pie e um ou outro docinho e quiche tb

                              espero q as férias (p quem está) estejam a ser boas, eu tenho feito mta praínha, mas a boneca tem-se queixado dos ouvidos, ou está ou vei ter otite, ou é de mim

                              bem, vou ler p trás!
                              olá menina..aproveita para comer fora mt agr pq depois, c o iva a 23% vai ser pior

                              boas férias e melhoras para a pimpolha


                              Bom dia malta doce!!!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                É assim mesmo pipoca!! Para a frente é que é o caminho!

                                Eu quero que o sol espreite muito e que não chova sábado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                Decidi acrescer um folhadinhos de salsicha à ementa do batizado. Comprei massa folhada e salsichas pequeninas. Agora falta saber como faço :P
                                Será que tenho de pôr algum molho?

                                Vou pesquisar... :P
                                uma dica: enrola a salsicha em fatias de queijo e depois enrolas na massa folhada
                                ou, se tiveres mais tempo e disponibilidade, fazes um preparado c pimento, salsa e cebolinho e misturas à salsicha..fia tããão bom
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X