Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Umas belas de umas coxas de frango assadas num ficam nada branquinhas....ainda no fds passado fiz umas....hum....tavam bem tostadinhas (como podes ver eu não sou racista...marcha tudo.... lol)
    Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Eu estou à espera de energias POSITIVAS , quem vende pronto, já que não as dão LOL

    No fdsemana vou fazer o Bolo de Limão, é uma estreia, vamos lá ver o que sai Bolo de limão arrebatador ( deixa lá ver se o link sai direito! lol ) e vou repetir uns queques com a massa do bolo de laranja inteira com pepitas de chocolate, este é a pedido que gostaram muito.
    acho q fazes mt bem
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Uma montanha de energias positivas!
      Quanto ao bolo, parece-me assim meio estranho...tem recheio e cobertura, mas parece uma torta meio artesanal! Depois dá feedback!
      Já cá tinha posto mas....olha o meu

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        Uma montanha de energias positivas!
        Quanto ao bolo, parece-me assim meio estranho...tem recheio e cobertura, mas parece uma torta meio artesanal! Depois dá feedback!
        eu ja fiz duas vezes e é mt bom!! Ms principalmente para quem gosta de limão
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Já cá tinha posto mas....olha o meu


          Tem muito bom ar! Mas parece-se mais com pão doce do que com bolo, ou estou enganada?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            eu ja fiz duas vezes e é mt bom!! Ms principalmente para quem gosta de limão
            Oh mulher, com bimby há pouco tempo já conseguiste fazer este bolo duas vezes? Valente!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              Pipoca*, aqui está pra ti
              Pipoquini e Cª, cm têm ido as encomendas dos bolinhos? e os M's cm estão?
              Lótus, ainda bem q esse exame correu bem. Qd será o próximo?? O meu cunhado fez na 3ª o exame para escolher a especialidade e, de 0 a 100, teve no mínimo,90...já saiu a chave do exame e ele fez a correção, e ainda irá contestar duas perguntas, pd ser q suba ainda mais a nota Ele ainda n disse qual a especialidade q fará mas ao menos já escolheu o hospital:Guimarães( estou orgulhosa e babada hihi)

              sonia, cm estás hj? Melhorzinha? Mgtbgm e tu,tb?
              evian, ainda não enlouqueceste com as caixas?? Hihihi

              bom dia a todas e um beijinho às Saras q n têm aparecido mt por cá

              O que está no livro bimby da Nestlé e diferente.O recheio é diferente da cobertura (que leva natas). Chama-se mesmo Bolo brigadeiro.
              Nunca fiz nenhum, por isso não sei

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                O que está no livro bimby da Nestlé e diferente.O recheio é diferente da cobertura (que leva natas). Chama-se mesmo Bolo brigadeiro.
                Nunca fiz nenhum, por isso não sei

                tb th essa receita,ms nc fiz. Este,o brigadeirão, ja fiz e é bom!! Só q é denso

                sim, ja fiz este bolo (de limão)duas vezes, ms pode-se fazer na MFP tb(ms eu n th)
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Tem muito bom ar! Mas parece-se mais com pão doce do que com bolo, ou estou enganada?
                  É mais parecido com pão doce....basta ser feito com fermento de padeiro!

                  E olha que eu não tenho bimby e também já o fiz 2x (da 2ª não fiz a cobertura e achei que não fazia grande falta).

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    É mais parecido com pão doce....basta ser feito com fermento de padeiro!

                    E olha que eu não tenho bimby e também já o fiz 2x (da 2ª não fiz a cobertura e achei que não fazia grande falta).
                    já experimentaste comer c alguma geleia??? Provavelmente, tb poderemos adaptar essa receita, sem por o recheio das cascas, e serve mesmo de pão docinho


                    (o fermento de padeiro dá sabor mais adocicado?)
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Pelo menos eu e a Dy ja fizemos....eu adorei
                      Eu só pelo aspecto aspecto já me babo , vamos lá ver depois como sai o meu.

                      Comentar


                      • Meninas, onde posso encontrar o dispára-biscoitos sem ser na Lui.sa Alex.andra? É muito caro nela, mais da 20€ :/ Em Lisboa, de preferência, ou via net..

                        Obrigada!
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          oh jeitosa muitas muitas muitas energias positivas, uma montanha delas!

                          Ainda não experimentei esse bolo de limão! No fds is fazer o bolo de arroz mas como fiz um brioche com chocolate depois acabei por não fazer o bolo... mas no blog da donabimby ficou-me ~debaixo de olho o pão de ló de laranja e côco...
                          http://donabimby.blogspot.com/2011/1...ja-e-coco.html
                          Obrigada linda! Olha acabaste de me baralhar o que tinha programado se calhar não repito o do fdsemana de laranja e faço este que lá em casa também todos gostam de côco

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                            Meninas, onde posso encontrar o dispára-biscoitos sem ser na Lui.sa Alex.andra? É muito caro nela, mais da 20€ :/ Em Lisboa, de preferência, ou via net..

                            Obrigada!
                            Nas lojas Babou ou, em alternativa, a Lótus compra-te um e envia-te Os portes acho que ficam em cerca de 3€.

                            Edit: Na Babou custam 12.99€.
                            Edit2: Ou então na D-Mail, mas já li por aí que não são tão resistentes.
                            Ultima edição por Lótus; 24-11-2011, 17:03.
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                              Meninas, onde posso encontrar o dispára-biscoitos sem ser na Lui.sa Alex.andra? É muito caro nela, mais da 20€ :/ Em Lisboa, de preferência, ou via net..
                              Obrigada!
                              Tens Baboo perto? Lá vendem o igual ao dela acho que por 12,90 ou 13,90 mas a Lótus já te dá a informação certinha que ela sabe.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Nas lojas Babou ou, em alternativa, a Lótus compra-te um e envia-te Os portes acho que ficam em cerca de 3€.
                                Edit: Na Babou custam 12.99€.
                                LOLLLL eu sabia que ías responder

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X