Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bom dia ladies!!!
    tudo fixe por estes lados?!

    ora bem, ontem o arroz correu lindamente! fiz como tinha falado aqui, estufei a carne 20m a 100º e depois 20m a varoma para cozer o arroz. o molho da carne ficou apuradinho e espesso e o arroz uma delicia! aromatizei o arroz com hortelã, nós gostamos muito, ficou mesmo bom!

    para logo arroz de polvo!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • anareis

      Não sei se já deste aqui a receita, eu agradecia saber
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
        anareis

        Não sei se já deste aqui a receita, eu agradecia saber
        do arroz na varoma?

        Se é do arroaz na varoma que fiz ontem fiz assim:
        enquanto coloquei a carne a estufar no copo mas só 20m a 100º. depois desse tempo, coloquei na varoma uma embalegem de aluminio daquelas tipo do take away com 400ml de água, azeite, alho laminado e hortelã e pus 200g de arroz. tapei com pelicula aderente e levei 20m a temp varoma, ainda com a carne no copo. a carna acabou de cozinhar e o molho ficou espesso e saboroso.

        já fazia arroz de hortelã sem bimby, basta juntar umas folhinhas de hortelã no momento em que se coloca o arroz no tacho! Fica muito bom!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • evian, aqui tens
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            evian, aqui tens
            Obrigada Dy Vou fazer amanha para experimentar!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Acreditam que com tanta loja nao consigo encontrar um blazer em bombazina para o puto com 14 anos??? So nas lojas de homem...e o gajo nao tem tamanho de homem...nem de criança...tou feita é o que é!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                Olá! Andaste desaparecida!
                Estive de férias.

                Comentar


                • Boa tarde mulheres prendadas!
                  Tenho-vos lido mas a paciencia para escrever não é nenhuma.
                  Andei com umas misteriosas dores musculares e depois de muita coisa lá andei a tomar relaxante muscular mas injectavel. Aquilo fez milagres!
                  Só que parei no sábado e ontem lá fui corrida pras urgências porque estava bastante pior e lá fui levar com medicação pra veia (acho que tou é a ficar viciada...lol).
                  Hoje comecei novamente com as picas do relaxante + anti inflamatorio....por isso façam favor de fazer uma corrente positiva aqui pra minha pessoa que bem preciso!

                  No fds como ainda me conseguia mexer fiz o bolo de laranja do liquidificador que a anocas pôs aqui....gostei muito, fácil, rápido, saboroso e fofinho

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Boa tarde mulheres prendadas!
                    Tenho-vos lido mas a paciencia para escrever não é nenhuma.
                    Andei com umas misteriosas dores musculares e depois de muita coisa lá andei a tomar relaxante muscular mas injectavel. Aquilo fez milagres!
                    Só que parei no sábado e ontem lá fui corrida pras urgências porque estava bastante pior e lá fui levar com medicação pra veia (acho que tou é a ficar viciada...lol).
                    Hoje comecei novamente com as picas do relaxante + anti inflamatorio....por isso façam favor de fazer uma corrente positiva aqui pra minha pessoa que bem preciso!

                    No fds como ainda me conseguia mexer fiz o bolo de laranja do liquidificador que a anocas pôs aqui....gostei muito, fácil, rápido, saboroso e fofinho
                    bem com tanta medicação nessas veias acredito que estejas a escrever e a babar po teclado!

                    Fofura, as melhoras! Ainda bem que gostaste do boleco, fica sempre bem!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Boa tarde mulheres prendadas!
                      No fds como ainda me conseguia mexer fiz o bolo de laranja do liquidificador que a anocas pôs aqui....gostei muito, fácil, rápido, saboroso e fofinho
                      olha, admira-te...esse fica-me sp bem!!!!!
                      essas dores musculares de misterioso não têm nada!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        bem com tanta medicação nessas veias acredito que estejas a escrever e a babar po teclado!

                        Fofura, as melhoras! Ainda bem que gostaste do boleco, fica sempre bem!
                        Digamos que passei a manhã a dormir

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          olha, admira-te...esse fica-me sp bem!!!!!
                          essas dores musculares de misterioso não têm nada!
                          Realmente não têm....foi o acumular de 4 anos muito complicados a nível fisico e agora "rebentou".....mas não havia necessidade.....

                          Comentar


                          • Olá mulherada,
                            Que saudades que já tenho disto
                            Agora o tempo é escasso, trabalho novo e um curso à mistura, não me sobra tempo nenhum, vim agora a casa almoçar e dei aqui uma espreitadela
                            A festa do pequeno no sabado, a nivel de catering ficou satisfatoria, apesar de alguns precalços na cozinha consegui fazer tudo que queria e até ficou comestivel o rapaz é que acordou da sesta com o taú e não quis sair do meu colo até ao fim da festa :/

                            Espero que esteja tudo OK por aqui,
                            Bjokinhas e portem-se bem, sempre que der venho picar o ponto




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • isto hj tá paradito hihih!
                              melhoras para ti mgtbgm
                              olhem,trouxe uma novidade: descobrir q existe uma pasta para cobrir bolos q se chama: pasta de leite!!!!!Dv ter sido invenção brasileira. Só sei q pelos ingredientes, dv ficar mt mais barata q fazer ou comprar qualquer pasta de cobertura e ainda por cima, deve ser delicioso claro q, terei de experimentar, n tarda nada!!! Até o faria já esta semana,ms acabei de comprar hj a pasta de açucar...:/ hummm..vamos a ver!! É q essa pasta de leite tem um tom amarelado, q seria ideal para a "minha bíblia" desta semana..

                              aqui fica a receita com e sem bimby
                              sem bimby:
                              350gramas de açucar em pó ou impalpável(ou a mesma quantidade do leite em pó)
                              200gramas de leite em pó (Nido)
                              e leite condensado (normalmente uma lata ms é vendo a olho até ganhar consistência)


                              juntar a açúcar com o leite num pirex e envolver bem . Ir juntando o leite condensado e envolver com uma colher, até não conseguir mais,entretanto, juntar mais leite condensado e sovar/amassar com as mãos, até ela ficar maleável


                              com bimby:
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Eiiiiiiiii, Dy

                                tu és mulher do caraças, pah!!!

                                tu consegues arranjar maneira d'a gente fazer as coisas mm sem querer, irra!

                                olha q essa pasta se calhar até experimento (um dia destes...sem promessas, tá?)

                                lololol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X