Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
    Ah não vos cheguei a contar, desta vez a minha FC veio a funcionar lindamente (só espero que assim continue...) e não paguei portes nenhuns!
    Eu tou que não posso com esses srs....mandei mail a perguntar se podia trocar a FC que estava encomendada pela nova e os tipos não me responderam.
    Entretanto ja mandaram a panela (que veio pra minha sogra mas como eles lançaram a nova eu aproveitava com a nova e a sogra com a minha....azar....ficamos as duas com a antiga)!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Eu vejo isso, mas não alterei nada...
      Porque as tuas configurações deviam estar automáticas, mas as minhas não. Já voltei ao antigo porque é mais discreto.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Ah, já percebi por que é não via as mesmas cores que vocemessês... é preciso escolher nas configurações. Agora escolhi o PB Christmas e até tenho um trenó com renas no cabeçalho, lol.
        Eu só reparei nas renas agora que falaste

        Comentar


        • mio, eu por acaso nunca provei o leite condensado cozido da Nestlé a "cru". Só o uso no bolo de bolacha e vai misturado com as natas.

          Sara, quando eu descobrir como se faz na FC, acho que ponho um pano no fundo por baixo das latas, para não riscar.

          Ah, eu estou cada vez mais apaixonada pela FCzinha Faz tudo tão rápido e tão perfeitinho que é um mimo
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            mio, eu por acaso nunca provei o leite condensado cozido da Nestlé a "cru". Só o uso no bolo de bolacha e vai misturado com as natas.
            Não rapas as latas?!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Eu tou que não posso com esses srs....mandei mail a perguntar se podia trocar a FC que estava encomendada pela nova e os tipos não me responderam.
              Entretanto ja mandaram a panela (que veio pra minha sogra mas como eles lançaram a nova eu aproveitava com a nova e a sogra com a minha....azar....ficamos as duas com a antiga)!
              Mandás-te o email em português? Eu mando em português e eles ás vezes respondem a dizer que não percebem, mas depois lá nos entendemos...o unico problema que tive com eles até hoje, foi de ter enviado a FC para arranjar 1 vez, dizerem-me que não tinha nada, e que por isso tinha de pagar os portes, e depois de a receber perceber, que continuava com o mesmo problema, de resto sempre foram impecáveis, e responderam-me sempre...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Porque as tuas configurações deviam estar automáticas, mas as minhas não. Já voltei ao antigo porque é mais discreto.
                Pois era isso então...

                Comentar


                • eu continuo à espera das promos na actifry ou shaub lorenz q era o que eu gostava de comprar (nem penso na bimby)...por iisso qd souberem de algo, avisem!! (eu adoro fritos mas tenho q me conter e com essa maquina seria mais saudavel)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    mio, eu por acaso nunca provei o leite condensado cozido da Nestlé a "cru". Só o uso no bolo de bolacha e vai misturado com as natas.

                    Sara, quando eu descobrir como se faz na FC, acho que ponho um pano no fundo por baixo das latas, para não riscar.

                    Ah, eu estou cada vez mais apaixonada pela FCzinha Faz tudo tão rápido e tão perfeitinho que é um mimo
                    Sabes o que me lembrei? De colocar as latas dentro do cesto para cozer a vapor, é assim que faço os pudins, ponho a forma dentro do cesto, tb deve dar não?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      Mandás-te o email em português? Eu mando em português e eles ás vezes respondem a dizer que não percebem, mas depois lá nos entendemos...o unico problema que tive com eles até hoje, foi de ter enviado a FC para arranjar 1 vez, dizerem-me que não tinha nada, e que por isso tinha de pagar os portes, e depois de a receber perceber, que continuava com o mesmo problema, de resto sempre foram impecáveis, e responderam-me sempre...
                      Mandei em portugues que eu não sei escrever espanhol
                      Mas ate hoje não tive resposta nenhuma, nem a dizer que perceberam ou que não perceberam....cá para mim não lhes interessou porque queriam despachar as antigas (iguais à nossa ja acabaram)!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Não rapas as latas?!
                        Do normal não porque é estupidamente doce, do cozido rapo bem com o salazar e não fica nada
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                          Sabes o que me lembrei? De colocar as latas dentro do cesto para cozer a vapor, é assim que faço os pudins, ponho a forma dentro do cesto, tb deve dar não?
                          Acho uma boa ideia. Eu por acaso meto a forma do pudim directamente na cuba mas na proxima vez vou ver se cabe no cesto. Mesmo para tirar é mais facil...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Do normal não porque é estupidamente doce, do cozido rapo bem com o salazar e não fica nada
                            Eu rapo tudo....latas de leite condensado, o resto das massas dos bolos....hum.....

                            E com esta vou-me...buscar o meu puto!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                              eu continuo à espera das promos na actifry ou shaub lorenz q era o que eu gostava de comprar (nem penso na bimby)...por iisso qd souberem de algo, avisem!! (eu adoro fritos mas tenho q me conter e com essa maquina seria mais saudavel)
                              O namorido queria comprar-me a da Schaub Lorenz agora no Natal, mas eu recuso-me porque está a 139€ e eu tenho quase a certeza que em Janeiro o Jumbo a mete a 99... Tenho um trauma tremendo com comprar as coisas a um preço e elas passado pouquíssimo tempo estarem mais baratas, por isso agora espero!!! LOOOOOL
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Do normal não porque é estupidamente doce, do cozido rapo bem com o salazar e não fica nada
                                E nunca provaste o cozido da Nestlé? Eu não gosto. Acho que o que se coze em casa é mais saboroso.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X