Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    Bom dia ladies

    bem, eu acho q o cantinho deve andar com sarna, ou quê, pq até a miosotis aparece pouco agora...

    uma conspiração das 3???? hummm

    bem, está confirmado! o meu doce foi todo p o lixo...eu mereço

    dps de o ter feito pela noite dentro, pq queria docinho de abóbora p isto; mais valia ter ido dormir :/

    qt ao casal pipoca/arrumadinho, só tenho a dizer q às x acho aquilo perfeito demais...mas pronto, quem sou eu p dizer q não há vidas perfeitas
    sei q a minha não é, de certeza...

    Tixa, gostei mulher! tu deves ser de "partir a moca" sim senhora
    Mas eu acho que eles não mostrem a vida perfeita...aliás, ela perdeu o irmão e nota-se que tem uma mágoa enorme com essa situação.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Estas moças nao aarecem...eu nem quero pensar que este topico pode morrer...pahhhh caté me dá uma coisinha má!
      NUNCA!!

      Comentar


      • OLHA LÁ evian!!! essa pangasius é em filetes?? se fôr faz à parmegiana ou assim: http://culinaria.centralblogs.com.br...1&POST=3855955
        Ultima edição por pocafinha; 14-12-2011, 12:28.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Lótus, acho mais ridícula ainda a cena do In The Mood For Love.
          Não sei do que falam, mas esse é o título de um dos filmes mais bonitos que já vi em toda a minha vida. Agora até me veio a lagrimita ao olho e a banda sonora ao ouvido. É lindíssimo!

          Comentar


          • Eu tive o meu filho doente 2 dias e agora tenho aqui trabalho acumulado. Até a pilha de revistas em cima da secretária ameaça desabar para o chão! Até já!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Eu tive o meu filho doente 2 dias e agora tenho aqui trabalho acumulado. Até a pilha de revistas em cima da secretária ameaça desabar para o chão! Até já!
              olha...ouviu-me chamar, ahhhh

              sua má...manda algumas revistas praqui q eu adoro desfolhar revistas (não só, q eu tb adoro ler livros)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Eu tive o meu filho doente 2 dias e agora tenho aqui trabalho acumulado. Até a pilha de revistas em cima da secretária ameaça desabar para o chão! Até já!
                espero q já esteja tudo bem! beijinhos!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Contem-me tudo sobre o natal...que vai a vossa bimby fazer?
                  Eu vou fazer bolo rainha...só não sei se uso a farinha brioche da Nacional...
                  Como já disse há uns dias quero ser eu a fazer a maioria das coisas em casa, com a ajuda da bimby maria, óbvio azevias, panettone, bolo rei, arrozinho doce, sonhos, tronco de natal e ainda não me lembrei de mais nada.

                  Já fiz o doce de gila para o usar num escangalhado, numas azevias de gila e por aí fora. Vou estar em casa e vou fazer estas coisas com a minha querida mãe e vou inventar como gente grande. Porque quero fazer azevias de gila c/ doce de ovos e nunca comi nem vi isso na vida, mas deu-me para aqui e vou experimentar.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Estas moças nao aarecem...eu nem quero pensar que este topico pode morrer...pahhhh caté me dá uma coisinha má!
                    Eu aareço
                    Tu aareces
                    Ele aarece
                    Nós aarecemos
                    Vós aareceis
                    Eles aarecem






                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      espero q já esteja tudo bem! beijinhos!
                      Pocafinha, daqui a nada vou marcar presença na hora do conto de sábado.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Pocafinha, daqui a nada vou marcar presença na hora do conto de sábado.
                        já marquei!

                        Comentar


                        • Bom dia
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Bom dia
                            Bom dia flor do dia!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Bom dia
                              Bem se vê quem vive dos rendimentos, por aqui

                              vir dar bons dias ao meio-dia...

                              lololol

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Como já disse há uns dias quero ser eu a fazer a maioria das coisas em casa, com a ajuda da bimby maria, óbvio azevias, panettone, bolo rei, arrozinho doce, sonhos, tronco de natal e ainda não me lembrei de mais nada.

                                Já fiz o doce de gila para o usar num escangalhado, numas azevias de gila e por aí fora. Vou estar em casa e vou fazer estas coisas com a minha querida mãe e vou inventar como gente grande. Porque quero fazer azevias de gila c/ doce de ovos e nunca comi nem vi isso na vida, mas deu-me para aqui e vou experimentar.
                                O tronco de Natal nunca ninguém lhe toca...e somos quase 20! Está um receita de azevias no livro base...é essa que vais fazer, alterando o interior?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X