Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia, senhoras

    Hoje para o almoço sai um redon de lombo assado no forno que ficou com molhinho, com arroz para o namorido e com puré para mim.

    Estou com um dilema daqueles (o costume! LOL): o namorido combinou encontrar-se com a família dele no dia 26. Para eles, as prendinhas serão o tal saquinho com marmelada + biscoitos. Ora, eu não queria nada estar a "biscoitar" no dia 25, não é verdade? Mas também me custa fazê-los dia 23, porque tenho medo que não fiquem "frescos"... O que acham?
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      Olá!

      .
      Olha... Olé!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        Olá!
        welcome

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Bom dia, senhoras

          Hoje para o almoço sai um redon de lombo assado no forno que ficou com molhinho, com arroz para o namorido e com puré para mim.

          Estou com um dilema daqueles (o costume! LOL): o namorido combinou encontrar-se com a família dele no dia 26. Para eles, as prendinhas serão o tal saquinho com marmelada + biscoitos. Ora, eu não queria nada estar a "biscoitar" no dia 25, não é verdade? Mas também me custa fazê-los dia 23, porque tenho medo que não fiquem "frescos"... O que acham?
          eu vou dar-te a minha modesta opinião, uma vez q tu fazes biscoitos há mt mais tempo do q eu (certo?)
          eu qd fiz os meus comi-os até acabarem, o q significa p'raí 1 mês e achei q estiveram bons até ao fim, por isso acho q não tinha mal até fazeres uns dias antes :/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            eu vou dar-te a minha modesta opinião, uma vez q tu fazes biscoitos há mt mais tempo do q eu (certo?)
            eu qd fiz os meus comi-os até acabarem, o q significa p'raí 1 mês e achei q estiveram bons até ao fim, por isso acho q não tinha mal até fazeres uns dias antes :/
            Por cá os biscoitos também se aguentam bastante tempo, e no ano passado fi-los no dia 20 e andei a entregá-los até dia 27, por isso vou mesmo fazê-los dia 23... Obrigada
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Onde andais todas?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Onde andais todas?
                eu caí da cadeira por causa da fome...mas já me sentei outra vez, lololol

                mas não me safo de uma dor de cabeça descomunal e desconfio q por esta altura, os meus órgãos estão todos a perguntar uns aos outros o q será q se está a passar, se eu fiquei maluquinha de vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                se eu deixar de teclar, é pq perdi a força na ponta dos dedos

                Comentar


                • ai rapariga...olha que se eu algum dia tiver de fazer esse exame vai ser complicado, se ficar mais tempo sem comer fico com uma dor de cabeça...mas quando tem de ser...
                  Amanha depois do exame vingaste

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    eu caí da cadeira por causa da fome...mas já me sentei outra vez, lololol

                    mas não me safo de uma dor de cabeça descomunal e desconfio q por esta altura, os meus órgãos estão todos a perguntar uns aos outros o q será q se está a passar, se eu fiquei maluquinha de vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    se eu deixar de teclar, é pq perdi a força na ponta dos dedos
                    Quando fiz um exame desses, podia comer gelatina vermelha (há duas cores que não se podem comer, não me lembro quais) e beber Icetea... ao menos entra um bocadinho de açucar e não suja a tripa! Se não fossem estas duas coisas tinha-me dado um "treco"!!!

                    Comentar


                    • ó sónia, tás sem comer o dia todo????
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        ó sónia, tás sem comer o dia todo????
                        Então e tu estás mais animadinha?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                          Quando fiz um exame desses, podia comer gelatina vermelha (há duas cores que não se podem comer, não me lembro quais) e beber Icetea... ao menos entra um bocadinho de açucar e não suja a tripa! Se não fossem estas duas coisas tinha-me dado um "treco"!!!
                          sim, eu sei q gelatina posso comer; ao ice tea não vi nenhuma referencia...

                          mas eu não adoro gelatina e com este frio ainda por cima...arghhh não

                          agora vou ver ali no mail se posso ao menos comer "bolacha da M*ria" como lhe chama a minha filha, lol

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            sim, eu sei q gelatina posso comer; ao ice tea não vi nenhuma referencia...

                            mas eu não adoro gelatina e com este frio ainda por cima...arghhh não

                            agora vou ver ali no mail se posso ao menos comer "bolacha da M*ria" como lhe chama a minha filha, lol

                            Nop! A bolacha da M*ria suja a tripa.

                            É mesmo só água da sopa, gelatina e icetea... e depois... cair para o lado com fome!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              ó sónia, tás sem comer o dia todo????
                              tão simples como isto:
                              -1 chá com bolachas às 7.30H da manhã
                              -1 chá com bolachas outra vez (não posso tomar leite já se vê) às 10.30H
                              -1 água de sopa (esta é hilariante) p almoço e 3 maçãs cozidas (não tenho limitação de quantidade, mas tb q diferença faz?)
                              e pronto, já comi mais bolachas, mas não posso jantar nem nada, por isso, há a possibilidade de desmaiar a qualquer momento...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                                Nop! A bolacha da M*ria suja a tripa.

                                É mesmo só água da sopa, gelatina e icetea... e depois... cair para o lado com fome!
                                épá, eu detesto estas coisas!

                                uma inteligente cá do sítio q já fez este exame uma série de x disse-me q podia

                                pah, o q as pessoas falam à toa, até dói; e dps vem dizer q não fez o último exame pq bebeu água 2h antes...vá-se lá perceber!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X